Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Os caldos de galinha hoje estão fortes, foda-se!

3 Curtiram

Para sermos justos, com o Amoras vieram no mercado de inverno Pontelo e o outro caramelo que anda na Suica, salvo erro. Portanto, ha um padrao e nao e’ a presenca ou a falta dela do Amoras.

Essas compras cheiram-me mais a um dizimo que e’ preciso pagar para nos deixarem sossegados nos mercados de Verao. Veremos se este ano a taxa de acerto e’ semelhante a do ano passado e a de ha dois anos.

1 Curtiu

O maldito precipício
Que andas a apregoar
É falácia costumeira
Para a ovelha escutar

Cofres cheios por um gordo
Militância com fartura
Contrato NOS milionário
Um legado que perdura

O tal ovo da serpente
Lá se atirou ao lugar
Com os Roquettes e Cunhas
E o mano a facilitar

Sportinguismo para conas
Esse é o vosso ideal
Festas de chá e scones
E falar do social

Só os palhaços se vendem
Ao bem-parecer croquete
Gente desta no Clube
Só mesmo para a retrete

2 Curtiram

Ah ganda vagangs, 3 titulos sem saber ler ne escrever, é o trabalho invisivel, afinal funciona mesmo! :joy:

Agora imagina com um presidente a sério…por causa dele, a barreira que separa uma época de sucesso de uma época trágica nunca foi tão ténue, quem não quiser ver isto…

Estamos só para ver qual vai ser o nivél de saldos com a venda do Gyokeres…não sei, mas estou com um sensação esquisita…

é mesmo isso, imaginem quão grande seria o Sporting com um gajo que soubesse minimamente o que está a fazer. Imaginem o que era termos um presidente que não fosse a put# do mendes e dos empresários, a quem todos os anos tem de comprar um barrete. Imaginem que jogadores poderíamos trazer com esse dinheiro. Diz-se que Varandas apenas acertou num treinador (Ruben Amorim), no entanto o que esteve por base na sua escolha (um feeling) tinha tudo para dar errado. Varandas tem sempre tomado as suas decisões baseado em crenças pessoais sem nada de racional. Veja-se bem a gestão de João Pereira, depois de ver a sua incapacidade na equipa principal ainda o manda de volta para a equipa B, se não fossem os turcos não tinhamos subido.

4 Curtiram

Hoje em dia, com o Google, é fácil não dizer asneiras destas…o Carreras tem 22 anos

Sem saber ler nem escrever??? Mas houve alguma equipa melhor que o Sporting nestes3 anos? É com cada afirmação aqui…

Então que adjetivo dás ao ato de gestão brilhante da contratação do JP e aquele mercado de Janeiro???..estou curioso

3 Curtiram

Até pode ter 15! O problema está lá (neste caso cá)! Nem vou ao P Porro vs Carreras ou ao disparate venda Palhinha.

Antes era pq não se ganhava nada agora é pq?

Deve ser aplicada a lógica Martinez nas nossas vendas certamente.

Para terminar. Quero que o Google se f* 10x

1 Curtiu

O Varandas cometeu erros, como o Amorim, os jogadores e toda a gente. No cômputo geral tem havido sucesso e muito! Como não antes visto em tempo de televisão a cores no nosso clube!
Dizer que “ganhámos 3 campeonatos sem saber como” é estupido, é parvo e não faz sentido nenhum. Fomos sempre a melhor equipa, de longe! Sem dúvidas.
Quando são os próprios sportinguistas a minimizar o sucesso da equipa, causa estranheza!

8 Curtiram

Quenda já foi pelo preço de um carreras!
Vamos ver se Gyo consegue ultrapassar o preço de um Mateus Cunha

Edit: alguém pensou o mesmo que eu na mesma altura!
Acho que hoje arranjo bilhete para a final da taça :sweat_smile:

Mas não, não tem 15. Nem 26 como disseste. O Carreras tem 22 anos

Trincão:

«Os resultados foram complicados na altura do mister João Pereira, mas não deixámos de acreditar. O presidente agiu rápido, mas não foi culpa do mister, coitado»

5 Curtiram

Sim…só uma pessoa acreditava naquele pseudo treinador e nas suas brilhantes capacidades!!

Ainda bem que agiu rápido…8 pontos depois

1 Curtiu

Não foi por mérito do balconies de certeza, até tentou sabotar e tudo, le-se com cada coisa aqui!

1 Curtiu

Caro Tiago mesmo que ganhássemos a Liga dos Campeões haveria malta que continuava a não gostar do Varandas e a dizer que seria “apesar dele” e não “por causa dele”.
O mais importante é o Sporting estar forte e ganhar títulos. Seja com o Bdc, com o Varandas ou com outro. O Sporting somos nós.

3 Curtiram

Algumas atitudes do Varandas, no passado e até nesta ida a câmara ajudam a isso!

Se ele se focasse no presente e futuro, já muita coisa tinha caído no esquecimento!

5 Curtiram

Entendo. Mas nunca haverá um Presidente que não cometa erros. O que importa é q consiga aprender e corrigir esses erros e que o Sporting continue o seu percurso vencedor.
Passámos 40 anos sem ganhar nada exceto situações pontuais. Acho que pese embora os erros cometidos temos que dar muito valor ao q está a ser feito nos últimos anos.

2 Curtiram

Olá Ricardo. Foi preciso muita força para seguir um novo rumo e criar este Sporting forte que todos temos o prazer de assistir agora. Se é mérito do Amorim, do Varandas, do Viana… pouco me importa.
O Que interessa é termos 3 campeonatos em 5 anos e estarmos com vitalidade nas modalidades. Saudações leoninas

1 Curtiu