Boa atitude em visitar e dar força ao Bernardo. Mas pede-se mais Sr. Presidente, nós adeptos não podemos ter o medo de que aconteça uma tragédia sempre que vamos a um evento de futebol. Tal como disse na cerimónia da CML, não somos criminosos, e não merecemos ser tratados como tal.
Uma coisa que me surpreendeu mt e que só me apercebi estás últimas semanas quando se andou a falar de records, é que esta foi apenas a 3a vez na nossa história em que fomos bicampeões.
Impressionante que um clube da dimensão do Sporting, em tanto ano de história, até agora só tivesse sido bicampeão duas vezes…
Não é só por sermos bicampeões apenas 3x que deixemos de ser o clube grande que somos. Fomos 25 vezes campeões nacionais, não interessa se foram todos conquistados consecutivamente ou só de 3 em 3 anos. E não esquecer que fomos o primeiro clube tri e tetracampeão no futebol português.
Isso nem sequer está em causa. O que disse é que foi uma estatística que não tinha conhecimento e que me surpreendeu muito, justamente pela nossa história e grandeza imaginava que já tivesse acontecido muito mais vezes no passado
Estranho não é visto que compete contra as duas maiores máfias que o mundo do futebol já viu, excluindo Barcelona e Real Madrid.
O verdadeiro mistério é saber como é que o Sporting Clube de Portugal consegue ter o palmarés majestoso que tem competindo contra Medellín e Cali ao mesmo tempo (quem viu Narcos, vai perceber a referência)…
Faço correção: no período de 1946 a 1956, no qual vencemos 7 campeonatos em 10 possíveis, há naturalmente algumas sequências de 3 ou mais campeonatos ganhos em 5 possíveis (neste período ganhamos um tetra).
Analisando a sequência atual dos últimos 5 anos, é a melhor sequência de vitórias no campeonato antes e após esse período de 1946-56, no qual tivemos a hegemonia.
Epah, foda-se.
Consegues negar que o SCP é historicamente mais roubado que os restantes?
Consegues negar essa evidência e a consequente influência que isso teve em muitas épocas? Tivemos até uma época em que perdemos um jogo com um golo com a mão e ficámos a um ponto do 1º.
Eu não disse que apenas deixámos de ser campeões por causa da arbitragem.
Mas que torna tudo muito mais difícil, torna.
Não peço que o SCP seja beneficiado, só peço que não seja prejudicado.
Tínhamos de ter super jogadores pra impedir isto né?
Esta merda não aconteceria noutro lado, lamento.
Nem a greve dos árbitros, nem os comunicados a dizer que fomos beneficiados, sei lá.
Querer branquear isto é trabalho de lampião, não de sportinguista.
Pronto, caso encerrado.
Tu queres encher os bolsos dos árbitros de dinheiro e que o Sporting ganhe com isso.
Lamento, mas um sportinguista não pensa assim.