Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Quanto menos este indivíduo falar menos nos envergonha. Eu, pelo menos, sinto vergonha quando vejo esta personagem a tentar articular uma frase.

7 Curtiram

O Marlboro Cara de Bode sempre de trombas e o NGP sempre de tacha arreganhada.

Eu se fosse Presidente do Sporting, atendendo à campanha de enxovalho e desinformação que o Cara de Bode fez antes do derby, nem para a cara dele olhava quanto mais sentar-me ao lado dele…

Faz-me impressão!

2 Curtiram

Que nao seja burro.

O jogo tem obrigatoriamente de ser sábado à tarde e tem de “permitir” criar-se um ambiente inacreditável pelo menos fora do estádio.
Dentro já se sabe que vai tar tudo borrado

1 Curtiu

Frederico, podes fazer uma pergunta nas redes sociais públicas, a perguntar se o indivíduo que tentou agredir o Pinheiro já foi notificado pela polícia, ou ainda não.

E podes insistir nesse assunto. Alguém vai ficar entalado de certeza. O agressor, a polícia, ou o benfica. E fazes uma cena politicamente correcta que cai sempre bem.

5 Curtiram

ou o Pinheiro.
Ele nao pode falar, que peça ao(s) Bernardo(s).

2 Curtiram

O Pinheiro deve levar agora umas repreensões da ordem rabolha arbitral por não ter inventado um penalty para o benfica.

e os sorrisinhos que este poia e o malboro trocaram .. fdx :face_vomiting:

Por dizer mal deste sujeito, levei 15 dias suspensão. Mas não me vão calar a dizer a verdade. Mas pronto siga a festa..

3 Curtiram

que se mantenha calado durante esta semana

5 Curtiram

O Varandas está a dois jogos de ser bicampeão e conseguir a primeira dobradinha do Sporting em 23 anos. Há coisas na vida que não fazem mesmo sentido.

4 Curtiram

Ele e o Esgaio. É inexplicável.

Mas é o Sporting que fica com os títulos no Palmarés e é isso que interessa.

10 Curtiram

Sinceramente nem estou a pensar na dobradinha… Só quero é ser bicampeão, o resto logo se vê.

1 Curtiu

O Varandas está a 1 jogo de igualar o melhor registo de João Rocha (Para a maioria o melhor presidente de sempre com 3 Campeonatos em 13 anos)

Nem o Godinho ou Bettencourt, dos piores presidentes de sempre eram tão criticados como o Varandas :rofl:

3 Curtiram

Mesmo! A na vida sempre foi assim, normalmente os melhores profissionais são os menos consensuais…nos negócios então há “n” exemplos assim. E não sou fã do varandas, agora os resultado vão falando mostrando algum coisa

Normal…o Varandas o está há 7 na liderança da direção e tanto o Godinho como o Bettencourt ficaram menos de dois anos…portanto estar a fazer essa comparação não faz sentido. Aliás o Godinho até quando foi eleito foi criticado e contestado

1 Curtiu

O melhor presidente do Sporting, em termos de titulos do futebol de 11, foi Antonio Ribeiro Ferreira no tempo dos violinos.

7 Curtiram

Vagandas! Entao deixaste escapar o Ancelotti? Hum? Hum?

2 Curtiram

com a dobradinha varandas iguala antonio ribeiro ferreira.

Que nojo me mete…Cheio de sorrisinhos com o amiguinho.

Comeco mesmo a acreditar que estamos a jogar o viradinho como o Vieira queria.

2 Curtiram