Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Ui, para reivindicar sucessos não falha uma, quer dizer, também depende do apetite.

Dia X para este artista. Uma derrota e espero que saiba onde é a porta de saída.

4 Curtiram

Hoje peço que algum espirito de um grande motivador incorpore no Fred, proferindo um discurso que vai decisivamente galvanizar o balneário rumo ao titulo.

1 Curtiu

Vai tudo depender da vergonha ou falta dela do apitadeiro. Caso “dê” com algum erro o titulo aos lamps, vai ficar marcado para sempre (ainda mais). Se quer ser sem dúvida “o melhor arbitro português”, digo eu que não se pode esticar muito hoje.

Eu continuo muito receoso, o histórico contra nós é aterrador.

Eu nem me iludo, estás se nas tintas e se puder nos prejudicar fá-lo-à sem hesitar

Infelizmente, também acho que sim.

Como podem haver duvidas, ao se ver isto ?

1 Curtiu

Quem percebe é aqui a malta, que falta de vergonha na cara deste tipo …

6 Curtiram

Será que dá para protestar o jogo se for preciso por causa do boi não fazer as 72 horas de descanso.

O bafo de tabaco que vá mas é mamar na quinta pata.

2 Curtiram

Agora nada de sangria ao plantel seu burro.

1 Curtiu

Se este gajo percebesse alguma coisa de futebol e dos seus meandros, hoje depois do empate vinha falar aos jornalistas ou então enviava alguém (uma vez que acho que está castigado).

Com apenas esta declaração matava o campeonato:

“Estamos tristes porque queríamos ser campeões hoje no estádio da luz, mas ao intervalo aquilo que podia ser um 0-3 a jogar contra 10, foi transformado em 0-1 a jogar contra 11. Não é fácil assim, mas tudo faremos para ser campeões na próxima jornada, em nossa casa e com os nossos adeptos”

2 Curtiram

Juro que não percebo a obsessão que a malta aqui tem com comunicados. Foco total em ganhar contra o Guimarães e sermos campeões. Tudo o resto é simplesmente distraçoes e retirar o foco daquilo que interessa.

2 Curtiram

Isso é uma questão da actualidade, em que as pessoas pretendem reacções imediatas, nomeadamente em redes sociais.
Não faria sentido nenhum, estando nós a 1 jogo do bicampenato, e mesmo que o Presidente não se encontrasse suspenso (acho que está!), vir qualquer comunicado a falar de arbitragens ou outras coisas.
O foco deverá estar noutras coisas…

SL

Não é comunicado, é simplesmente uma curta declaração e um toca a reunir. Vê lá se o Encosta a semana passada não falou de arbitragens e hoje não foram levados ao colo…

1 Curtiu

O toque de reunir que a equipa precisa é de ouvir que para a semana têm que comer a relva e dar tudo o que têm no campo, e que o bicampeonato tem que ser nosso dê por onde der. É esse que tem que ser o foco e o “toque de reunir”. Não é cá o discurso dos coitadinhos e de vitimizaçao.

Sempre que aparece ao lado do amigalhaço, está a rir… na minha terra, chama-se palhaço!

O mínimo que os jogadores mereciam (já nem falo dos adeptos…), depois do que aguentaram, era ver este sr. chegar-se à frente e contar a verdadeira história do jogo. Mas não, que isso depois poderia condicionar alguém e é uma coisa feia…

4 Curtiram

Depois da merda que fez este ano, o mínimo que tem que fazer é chegar ao plantel e equipa técnica e dizer: são campeões e ganham mais X.

Ganham a taça e ganham +Y.

E depois os dinheiros para os auto aumentos? Não pode.

Se o Pinto da Costa fosse vivo e mandasse uma boquita ao excelso doutor-capitão-presidente também não abriria os queixos?

1 Curtiu