Varandas cada vez mais respeitados!
Abraço do amigo Rui dos túneis.
És um boneco!
Só arrancas cabeças a mortos.
Varandas cada vez mais respeitados!
Abraço do amigo Rui dos túneis.
És um boneco!
Só arrancas cabeças a mortos.
Varandas mano,
Sabemos que é complicado um fim de semana onde o clube em que trabalhas ganha e o clube do teu coração perde, mas a vida é assim mesmo…
Resto de bom domingo.
Também assinaste o comunicado do teu clube, rabolhandas?
Concordar, todos sabemos que concordas…
Apagar
Um tipo que NUNCA revelou o que disse que ia dizer sobre 15/16,ia agora fazer comunicados fervorosos contra quem lhe mete a mão por baixo? Esperem sentados…
Vai ficar calado ?
Basta fazer um comunicado ponto?
Quando é que este ser que se diz presidente, defende an alma de gente que foi assassinada em pleno estádio é que é gozada por esses montes de merda lampiões?
Continuo à espera que emitas pelo menos um comunicado a exigir respeito e que os lampiursos sejam castigados sempre que isso aconteça, estamos a falar de assassinos.
Deves estar triste hoje meu monte de bosta.
Mas achas que este narcisista terá outra oportunidade na vida de continuar a aparecer na tv?
Para já não falar da pipa de massa.
Vez vanalgas o teu amigo rui bosta já te espetou mais uma vez a faca e tu como sempre ficas calado.
És uma autêntica nulidade!!!
Nao defendas o clube, banana , continua calado. Esuma anedota .
Orcs constantemente benefíciados e este gajo n reage as acusações que fazem ao SportingCP
Epa um gajo tem de ser realista, se ele fizesse tudo o que vocês querem, o homem não fazia mais nada na vida do que tar a fazer comunicados
façam como ele, fiquem caladinhos até ao fim do campeonato, não se metam no bate boca com os bocas de piano, deixem-nos cuspir todos.
Tens razão vamos deixá-los fazer a pressão toda, mesmo sem razão e sem contrapor, depois no fim choramos todos juntos.
Epa também não… eu percebo o que estás a dizer mas eu sou mais defensor de falar só estrategicamente e não ser reactivo a tudo… porque até já temos histórico de alguém que o fez e não correu bem…
Ele fez uma entrevista em que falou das arbitragens arranjaram logo pretexto para o suspender 51 dias.
Felizmente temos um master strategist na presidência. Especialmente a falar.
E agora que estou a pensar nisso, o seu histórico também não é grande coisa…
Respeitados pelos árbitros, não era?
O falar “estrategicamente” vai ter como consequência termos o Luís Godinho a arbitrar o derby, depois após o jogo vamos todos falar estrategicamente e dizer que fomos prejudicados e com o Godinho é sempre a mesma merda
Varandas… o teu amigo Rui nunca desilude!
Fiquem calados fiquem …
Diga-se que suspender um presidente não causa grandes problemas.
Ele não sabe é nada! O que ele sabe é mandar filmar a fivela.