E este filho de mil ***** não responde aos ataques, quando somos roubados não diz nada, quando os outros são beneficiados não diz nada, quando somos atacados não diz nada… **** que pariu este panhonha do crlh, só serve para mamar na teta do clube, ódio de morte a esta gente.
Para atacar os próprios adeptos não perde ele tempo boi do crlh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Forte contra os fracos e fraco contra os fortes é o mote principal do doutor coragem.
Este Autista tem que estar de facto muito condicionado por parte de quem manda nele lá dos lados da Rabolheira…só pode!!
Não vai reagir ao comunicado do chefe Rui?
Condicionado?
Condicionado é pouco!
E desde já, as minhas desculpas sinceras às senhoras Leoas deste fórum, por esta descrição tão visual que vou deixar, mas é mais ou menos isto…
O gajo tem dois anzóis, um de cada lado, preso na pele dos ■■■■■■■, prontos a serem puxados por fios de sediela, sempre que ele ousar colocar o nome dos rabolhos ao barulho ou de alguém que represente os órgãos que regem o futebol português.
Os anzóis representam o sistema corrupto instalado, a sediela a invisibilidade dos “jogos de backstage”.
Isto é corporativismo puro ao estilo da era salazarista.
Podem fazer de muitos sportinguistas parvos e o que não falta é disso, mas felizmente ainda há massa crítica e gente que não come gelados com a testa.
Eles referiram-se a nós num comunicado, ainda por cima sem razão nenhuma.
Nós só temos que nos defender e basta um pequeno comunicado, eu que não sou bom de palavras, até arranjava algo fácil.
Basta responder que eles não tem razão porque o pênalti é bem marcado e que estão a tentar desculpar as más exibições com pressões sobre as arbitragens. Isto é muito simples e ataca no ponto certo, se existisse vontade de defender o Clube pela famosa estrutura, atacava-se o problema por aí.
Está dificil Besanas, tu bem tens tentado, mas o clube do teu amigo Chaminé não há meio de descolar.
Lá se vai a Panela de Ouro.
E quando sai o comunicado? Já nem falo das arbitragens, mas da reação dos filhos da ■■■■ sem nome ao minuto de silêncio do Aurélio Pereira?
Comunicado do Diretor do Sporting Clube de Portugal
Data: 14 de abril de 2025
Assunto: Resposta às declarações infundadas e desrespeitosas
É com profunda indignação que o Sporting Clube de Portugal acompanha as recentes e repetidas tentativas de desviar o foco da gritante falta de qualidade futebolística de alguns dos nossos rivais, nomeadamente o clube da Luz, através de alusões descabidas e lamentáveis aos jogos do Sporting.
As lamentações constantes e as referências marginais ao nosso desempenho, por parte de quem se apelida de forma ridícula a si próprio ou é conhecido por outros epítetos menos lisonjeiros, revelam uma enorme falta de argumentos e, acima de tudo, uma ausência total de vergonha. Em vez de analisarem as suas próprias debilidades e a incapacidade de vencer os seus jogos com mérito, preferem apontar o dedo para Alvalade, numa tentativa vã de justificar o injustificável.
É importante recordar a todos que o Sporting Clube de Portugal tem pautado a sua época por um futebol de qualidade, assente no trabalho árduo, no talento dos seus jogadores e na dedicação da sua equipa técnica. Os nossos resultados são fruto do nosso esforço e mérito exclusivo dentro das quatro linhas.
Por outro lado, é impossível ignorar a realidade que tem sido patente ao longo desta época de 2024/2025: o clube da Luz tem sido, inegavelmente, o mais beneficiado por decisões arbitrais que, no mínimo, levantam sérias dúvidas sobre a sua imparcialidade. Os exemplos são demasiado numerosos e evidentes para serem ignorados ou minimizados.
Assim sendo, o Sporting Clube de Portugal exige respeito. Respeito pela sua história, pelos seus adeptos e pela sua campanha desportiva. Sugerimos veementemente que os responsáveis do clube da Luz, ou “bocas de piano”, ou “desdentados” – cada um que se reveja na descrição – dediquem o seu tempo e energia a analisar as suas próprias prestações, a identificar os seus erros e a trabalhar para melhorar o seu futebol, em vez de procurarem desculpas esfarrapadas e acusações infundadas para os seus insucessos.
O Sporting Clube de Portugal continuará focado no seu caminho, com ambição e determinação, sem se deixar distrair por ruídos externos e por tentativas desesperadas de quem não consegue ombrear com a nossa qualidade e o nosso mérito.
Saudações Leoninas,
[Nome do Diretor] Diretor do Sporting Clube de Portugal
Uma vez que o presidente fanhoso tem de estar calado…
Tem mais probabilidade vir mandar vir com o velho que ja morreu, que com o dono.
Fodasse, @Flaviense !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foda-se!
Tanto palavreado para quê?
Prefiro algo curto e conciso, até porque senão eles nem lêem até ao fim. O neurónio não suporta o volume de informação e entra em curto-circuito.
Assim:
“Portanto, vossas excelências, as galinhas, empatam com o Arouca em casa e a culpa é do magnífico Sporting Club de Portugal?
Temos pena!”
Parece fácil ![]()
Top-notch✅
Mise en place✅
Pancadão✅
É difícil? É!
É difícil para quem os tem trilhados e não pode sequer ladrar ao dono.
@Flaviense estás na minha lista para meu futuro director de comunicação, ou espera lá…
@Flaviense a Presidente!!!
![]()
![]()
quando comecei a ler pensei…que era mesmo um comunicado do Sporting..mas a meio vi logo que era impossível, pois era demasiado bom para este conselho diretivo. Não me acredito que o Sporting reaja…a trela está curta. O Rui já deve ter mandado mensagem ao varandas a dizer “olha vou mandar uma bujarda só para acalmar os grunhos dos meus sócios, fica quieto que ajudo-te outra vez a ser eleito.”
Claro que não pode dizer nada pois não pode por em causa a grande Amizade com o Rui dos Túneis. Iria tambem contra o clube do coração.
E porque não?!
@Flaviense , chega-te à frente!
Perante esta onda, quero deixar claro ao Exmo. Sr. Prof. Dr. @Flaviense que, por uma quantia irrisória, poderei efectuar scouting aqui no Brasil. Sempre no interesse do clube…
@Flaviense eu por uma quantia também muito irrisória farei de @GreenLeo aqui no forum
@Flaviense , tens clínicas em teu nome? Só pelo conflito de interesses ![]()