Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Bela merda que nos arranjaste Vatangas.

Belo fim de época meu grande corno do crl.
Que se segue?
Vender a equipa toda?

Rua incompetente!
Se isto correr mesmo mal, podes pedir a demissão e escrever um livro de como ■■■■■ uma época tranquila de sonho!

2 Curtiram

Parasitas :worm: desapareçam!!!
horror movies GIF by absurdnoise

4 Curtiram

Não é “se”…é “quando”

1 Curtiu

Comunicado Sporting Clube de Portugal

Por Sporting CP
11 de abril de 2025

Comunicados

O Sporting Clube de Portugal felicita Reinaldo Teixeira pela sua eleição como Presidente da Liga Portugal e deseja sucesso no desempenho das suas funções, com a certeza de que trabalhará em prol do desenvolvimento, da transparência e da valorização do futebol português.

3 Curtiram

Agora ainda vamos ser mais respeitados!

hahahahaha

2 Curtiram

Nunca são contra ninguém… :laughing:

A não ser que seja o belzebu norte-coreano cocaínado de casaco de cabedal claro. Aí até o fdp do espadinha pinta cartazes e vai para a rua…

6 Curtiram

Esperaaaaa…

Então e a bandidagem das curvas?
E aqueles que assobiam?
E os que criticam e questionam os porquês?

Tudo gente de 3ª linha das AG’s…
Ahh, e o Belzebu tens razão claro👆

O ponto em comum é serem todos sócios, todos menos um, o tal Belzebu.
Aquela criatura do demo a quem lhe prometeram a reintegração, só que não.

Há gajos que têm uma vida de merda, outra têm uma vida fantástica e que parados as coisas caem-lhes nas mãos e Varandas é esse fenómeno. Um fora de série.

9 Curtiram

Esta eleição do Reinaldo Teixeira cheira mal por todos os lados. Parece-me que o Sporting quis estar do lado errado da história e vai sofrer com isso. Mais uma vez quem se vai lixar é o Sporting nisto tudo.

5 Curtiram

O Reinaldo Teles já faleceu … era o Boby do Bufas

1 Curtiu

Tens razão, o nome do boi é Reinaldo Teixeira fui ver agora, confundi.

2 Curtiram

Fds, perder um campeonato destes só mesmo um inapto. Comido pelo Dr.Lage pqp esta aqui nem contada

6 Curtiram

Podes crer que cheira. Reinaldo teixeira, da AF algarve, lampião e amigo do rui bosta. Há uns anos atrás tiveram um negócio qualquer la pra zona do Algarve ou que foi.. este rato ja pertencia à anterior direcção da liga, so mudou foi agora de lugar e passou ele a ser o chefe..

4 Curtiram

Num ano em que podíamos chegar ao Bi, algo a que poucas vezes chegamos decidimos pensar pequenino.

Pequenino no treinador, pequenino nos reforços, pequenino até na Champions.

Ficaram todos contentes com o playoff mas tendo em conta que á quarta jornada tínhamos 10 pontos e íamos jogar em casa com o Bolonha e fora com o bruge e um leipzig já eliminado podíamos perfeitamente ter chegado diretamente aos oitavos com o benefício de ficar com o calendário mais aliviado

Até nos faz perguntar se algumas pessoas que mandam serão mesmo adeptos.

Só se importam em apresentar lucros gerados de forma artificial movendo vendas entre anos fiscais.

Chegados a janeiro com hipóteses reais de ganhar o título era altura de pensar menos nas contas e mais na vertente desportiva.

Espero que me engane mas tudo indica que vamos ser os tansos que vamos perder a liga com um jogador como o Gyo que vai acabar a época com mais de 50 golos.

9 Curtiram

Acho que nem o gnomo flopes me meteu tanto nojo…

6 Curtiram

Que alguém diga ao Varandas que tem que pedir justificações à APAF.
Com este árbitro é sempre um campo inclinado.
Nos últimos 15 minutos, expulsões poupadas, faltas por marcar, foras trocados e ainda expulsão do GI e o amarelo ridiculo ao Hjulmand.
Uma tremenda dualidade de critérios, mais uma roubalheira sem um pingo de vergonha!

5 Curtiram

O SCP ganhou o jogo mas foi mais uma masterclass do Claudio Pereira e tu impavido e sereno como sempre nao se passa nada,tem vergonha na cara e DEFENDE o SCP!!

6 Curtiram

Esta sanguessuga narcisista???

Achas que vai sair da sauna por causa disso?

3 Curtiram

Vamos lá ter calma também.

O almoço acabou à pouco, hoje é domingo e a Frederica a seguir vai dar uma caminhada ali na zona da linha do Estoril.

3 Curtiram

O Grupo Stromp arranja outro presidente para lá meter não se preocupem basta o vanalgas não querer ser candidato de novo.

acaba com o futsal feminino seu despercidio de oxigenio ou então investe como um clube grande merece seu morcão do crlh aquela merda é uma vergonha

3 Curtiram