O último que tentou correr com eles, foi destituido em 2018 e ninguém o protegeu. Badamerda pra elite
O que sobra para nós é o mesmo.
A máquina de lavar é a mesma. Ou após tantos anos ainda não perceberam que o Mendes entrou no Sporting outra vez?
Doc o teu amigo Claudio Pereira foi nomeado para o jogo nos Açores. O que vale é que o respeito é muito bonito,obrigado Doc ![]()
![]()
Acreditas que o Biel custou 6+2 ME?
Entrou??!! Manda, põe e dispõe.
a quantidade de vezes que o gajo aparece nas fotos relativas às cerimónias fúnebres do Aurélio Pereira. não respeita nem os falecidos.
Pois sei lá.. se kes dizem acredito
Custou mais ou menos?
A piada é que custou mesmo isso… O que eu queria dizer é se são capazes de dar este montante por Biel a incompetência também vai permitir que vendam mal o Gyo… Basta ver o negócio vinagre…sairam 10me entraram 2me..
O Rascord a ser o eco e o sensacionalismo que o Frederico e o Tito procuram. Isto sim, é a razão pela qual perdemos a liderança..
O verdadeiro prejuízo vai ser quando, por total incompetência, não renovarmos o título
Se o arbitro fizer MERDA, uma vez que vais ficar calado… espero que depois leves a maior assobiadela na tua vida… traidor pederasta !!! Como é permites agora que está o teu AMIGO Pedro Proença que se faça a nomeação do maior ladrão que nos apareceu na época !!! Como ??? Andas a nanar, como sempre ó palhaço !!!
Não, ele a nanar anda pouco. Ele anda mesmo é a mamar! Dorme com ela na boca.
A mamar da mesma teta que outros.
A mamar do Sporting para enriquecer.
Mama sem parar, doa a quem doer.
E quando a teta secar, deixa de mamar e salve-se quem puder, nem que isso signifique deixar o Sporting morrer.
O pior presidente da história do Sporting mas que curiosamente o mais titulado (futebol sénior no que a campeonatos e taças diz respeito) dos últimos 10/20 anos
Isto só neste clube.
Mesmo se houvesse um candidato forte a pensar em concorrer nunca mais o faria sabendo o que o Máfia fez ao BdC. O que fizeram ao BdC também foi um aviso para outros não tentarem mudar o status quo no Sporting.
Se o Rui dos Túneis fosse presidente do SCP era capaz de fazer melhor que o Doc tal não é a incompetencia deste gajo que so quer la estar para mamar o belo ordenado no fim do mês.
Agora imaginem o que teriam sido estes últimos anos de Sporting com um presidente competente e que não estivesse no bolso do Mendes.
Voltamos mais uma vez a ser gozados por quem está à frente da arbitragem e o que faz este mentecapto?
Fica calado, como sempre!
Eu é que me ria, se as galinhas conseguissem vender o Pavlidis por mais dinheiro que o Gyo!! Devia dar direito a demissão, na Hora!!! E não sei se não irão conseguir! Que ■■■■ de vergonha, se se vier a confirmar!! Oh Varandas, eu barrava a cara com M..da!!
Falharam os sócios.
Há certa altura BdC disse que entre o sistema de interesses escusos instalados e os sócios, ele escolheu os sócios, contudo, quando os interesses começassem a ladrar, os sócios deveriam apoiá-lo, caso contrário os interesses o destruiriam.
Por isso volto a falar: falharam os sócios!
Olhando para a história recente do clube, o método de sucessão de croquetes é sempre o mesmo.
É preciso a coisa estar a correr mesmo muito mal e nesse momento outra facção de croquete lá se organiza numa alternativa cheia de elegância.
O nível de exigência é tão baixo que uma direcção pode estar anos em 2º,3º,4º lugar, com o passivo a aumentar, e ninguém se chega à frente.
Vamos olhar para as últimas eleições:
Nuno Sousa assegurou que não se está “a candidatar contra ninguém”: “Estamos a apresentar um projecto daquilo que achamos que é o melhor para o Sporting CP.(…)”
(…) afirmou Carlos Anjos, antes de completar de seguida: “Esta não é uma campanha contra ninguém, somos apenas a favor do Sporting CP. Vamos a jogo com as nossas ideias”.
Alguém sabe o que é feito destes personagens? Estiveram envolvidos na vida do clube desde as eleições?
O Presidente já vai ter um fim-de-semana feliz, pois o candidato que apoiou para a Liga venceu de forma confortável.