Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Problema vai ser conseguir desmontar essa desinformação. Como as coisas estão a correr bem no futebol, velhada papa toda a bosta…

Qualquer contestação, associam logo o BdC e as claques pra denegrir…

Quem marca as eleições é a MAG. Pra isso varandas e restante bandidagem teriam de se demitir em bloco…

Mas é que é na hora até porque foi a merda da CS que veio com essa tanga do dr coragem e afins, não lhes interessa desmontar essa narrativa.

Mesmo para as pessoas que conheço é dificil demonstrar o contrário até porque dizem logo que o BdC era amigo das claques e pardais ao ninho.
Lá lhes tenho de explicar que por exemplo o Musta não era amigo do BdC, votou CONTRA BdC e respeitava-o enquanto Presidente do SCP e porque sempre queria o melhor para o SCP.
E que o Varandas fez um acordo muito melhor do que o BdC tinha feito com as claques e que se virou contra as mesmas a partir do momento que começou a ser contestado.
Mas mesmo assim nem assim lá vão, nem á lei do desenho…

1 Curtiu

Qualquer contestação terá sempre a forte oposição da CMerda, vindo defender a marioneta e acenando com o bicho mau do Bruno…

Foi exatamente o que eu afirmei… Varandas após o Campeonato conquistado, com a vitória no papo, marca uma CI: "devido á elevada contestação a que tenho vindo a ser sujeito, por parte de uma franja ínfima do universo sportinguista, penso ter chegado a altura de clarificar a situação desta direção…

Estão tão robotizados pela CMerda, vai ser difícil…

Ate digo mais, nas próximas eleições todo e qualquer candidato contra este broche, vai ser associado ao Bruno de Carvalho.

2 Curtiram

Ínfima 10 ou 12 esqueletos.:joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Mas tu achas que a lapa iria largar o tacho que tanto custou a ganhar, sabendo que quase de certeza perderia as eleições? Vai sonhando…

já contei pelo menos 14

E tu achas mesmo que o varandas vai fazer isso? Yeh right…
E até poderia fazer, podia era sair-lhe o tiro pela culatra…

Mas primeiro há que ganhar o campeonato, porque não está de todo ganho!

Junta aí o rui caracolinhos, o rambo sem m da sic.

Parabéns, estava a pensar que nao chegavas ao 10, mas pelos teus posts, estou redondamente enganado. Vou me reduzir a minha insignificância.

1 Curtiu

Se não ganhar então aí a conversa será outra…

Acredito que o Miguel Fonseca irá concorrer e eventualmente ganhar fácil a este bronco se atrever a recandidatar…

O advogado?

Ah e falta a estrela da companhia… o bêbado putanheiro Vítor espadinha…

1 Curtiu

Pois mas a competência do varandas não muda por ganhar o campeonato porque como presidente continua um incompetente em todas as áreas!!

A possivel vitória no campeonato deve-se a 2 pessoas: Rubén Amorim e Antero Henriques, foram eles que planearam a época.

Ideologias do tipo de quem apaga imagens de TV???

Sim… tenho uma convicção, tenho seguido suas intervenções, e cheira me que nas próximas irá tentar captar eleitorado do Bruno, o discurso e muita das suas posições é idêntico…

Veremos se não será