Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Se Varandas não ganhar marca uma CI: “O Sporting nunca esteve tão perto de conseguir um título Nacional, mas devido á contestação que esta direção tem sido alvo e a pressão exercida pelas claques junto do plantel, tal tornou-se impossível. Não é altura para desestabilização e esta direção tem que estar unida a preparar a próxima época. Sem fatores externos desestabilizadores, seremos campeóes! Já tenho a medalha preparada para colocar dentro da taça!”

Nem sequer me passou pela cabeça, mas la está, condenado a nascença, por todas as razões e mais algumas.

1 Curtiu

Opá larga o vinho de pacote pá, que ridiculo!!! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Desde que haja um sistema de som para abafar, como no pré covid… #Criatividade

ainda não percebes-te que para o Varandas é uma situação de win win?

Não menosprezes assim o que ele diz até porque acredito bem que é verdade e acontecerá. As costas estão muito largas para aqueles lados. Não falta confiança e já confiei mais nos sócios do nosso clube.

Que ■■■■■■■, são escolhidos a dedo.

3 Curtiram

anotem o que eu disse em 23/03/2021… leram aqui primeiro…

CMTV

Será que é?

Há mais pessoas do que tu pensas que continua a não querer o Varandas na presidencia do clube, pessoas que felizmente sabem distinguir a equipa do Presidente do clube.

Não tenhas a menor duvida que a época que estamos a fazer TODOS dão o mérito ao Rubén Amorim e NENHUM ao Presidente, NENHUM!!!

Havia uma frase no GoT que era: The North Remembers, pois muitos Sportinguistas também!

4 Curtiram

Ele vai ser atacado porque foi representante da candidatura do Bruno, nas últimas eleições…

Mas falta é saber se tem anos de sócio suficientes…

Eu até gostava ele se candidatasse… revejo me em muitas coisas ele diz. Só tem é de corrigir a cena… tem de utilizar mais os neurónios e não o coração. Às vezes diz coisas sem pensar. Acredito não seja intencional, mas acaba por o enfraquecer e dar pontos aos que o atacam

União, essa conveniência dos hipócritas.
Quem raio é Dátangas para falar sequer união quando se tornou dissidente e apreguou ser candidato em eleições que não existiam.
Nem o tico e o teco dele acreditam em uniões…

Pois pois, mas imagina o Amorim a fazer campanha pelo Varandas… (é só olhar para o outro lado da 2ª. circular)

Deixa lá o mongo do Varandas.

E para o scp é loose loose loose loose loose…

Mas o Rubén é inteligente ao contrário do jj.

Quem o foi buscar? Quem acreditou nele? (fosse ou não escolha do presidente)

O Mendes…
:grin::grin::grin:

No fim do campeonato, uma ova!!!

Para ontem!!

1 Curtiu

E ao Mendes convém quem? Quem lhe paga as comissões?