Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Claro que foi fulcral. Na aposta, no desenvolvimento e no enquadramento num colectivo competente.

PS

A crítica pela aposta seria sempre ténue, mesmo que corresse mal. Falhanço total do “projeto”, recurso aos jovens como bóia de salvação. Os adeptos não crucificam treinadores e jogadores em contextos similares.

1 Curtiu

Pior, pagaram, repito, PAGARAM por cartazes na 2ª circular!

4 Curtiram

Já te deram exemplos.
Mas tem sempre piada a conversa da formação como se fosse um fim, por si.
Principalmente em contextos de supostas apostas estratégicas que não houve e sim como último recurso.

Quando deixou de haver dinheiro para jesés, Fernandos, Bolasies e Eduardos Henriques, alguém teve o brainstorm no Think tank de dizer:
“Bem, pessoal, vamos ver o que há no quintal da formação!”

6 Curtiram

Funny because it’s true.

Mas houve para o treinador, mas eu estou como o INACIO, não acredito, teve de haver aí alguma marosca, agora o quê!!!
E depois para o Paulinho, para cumulo da mesma equipa, e por cima veio meio coxo, deixando lá os suplentes que marcam golos, e este nada!!

Lá vens tu outra vez. Vou ter que fazer mais um copy past?

2 Curtiram

Curiosamente podemos ver na tabela abaixo que nas temporadas 2018-2019 e 2019-2020 houve uma aposta louca na formação…

https://twitter.com/SCPPopular/status/1374127713246711809?s=20

4 Curtiram

Página do Facebook do núcleo de Castelo Branco publicou um post a censurar uma alegada iniciativa prevista pra amanhã às 19h06 junto á rotunda do leão, um buzinao contra o varandas…

Pelos comentários fui lendo, mais uma vez estão atirar se as claques e aos apoiantes do Bruno, acusando serem eles os mentores, com intuito de destabilizar clube e equipa que se encontra numa boa posição…

Agora é tempo de união, contestação, se houver, é feita com os votos na altura das eleições!

1 Curtiu

Foi sempre o que foram vendendo e foi até colar que a contestação são só as claques e os apoiantes do BdC, e os papalvos papam isso tudo…

1 Curtiu

Olha este outra vez, nao chegou o festival de ontem?:smiley::smiley:

2 Curtiram

Epá cala-te com essa lenga-lenga que isso não pega pá!!!

Os sócios a adeptos estão SEMPRE com as equipas e jogadores do SCP.

Estamos é CONTRA o CONSELHO DIRECTIVO E MAG DO SCP.

Percebes-te???

5 Curtiram

Devem fazer a contestação no fim do campeonato. Com o Sporting Campeão, Varandas aponta o dedo á contestação e diz que é tempo de clarificar a sua posição. Marca eleições antecipadas e com a euforia do campeonato conquistado após 20 anos, ganha por maioria esmagadora! Fácil Fácil

O que eu ja me ri…ho meu deus.

Concordo, como sempre aconteceu no Sporting. Imagina agora ver o Espadinha todo maluco a pedir para falar com o Varandas. Ainda bem que não temos disso no nosso clube.

Manifestações contra a direção é que não. Onde já se viu…

2 Curtiram

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Quem marca as eleições antecipadas é a PMAG e nunca o CA, para haver eleições antecipadas o CA tinha de se demitir em bloco.

Nem isso sabes…

1 Curtiu

Ate da pena meter aqui o Roger, para responder ao user em questão, mas ca vai.

1 Curtiu

Escreve o que eu disse, depois falamos…

Está registado.