Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

“Já aqui referi diversas vezes - não formo opiniões com base em discurso indirecto, diz que disse, especulações ou teorias da conspiração. Abomino teorias da conspiração. Até prova em contrário todas as pessoas merecem a minha confiança e credibilidade. Já pensaste na injustiça que estás a cometer se as coisas não são o que pensas?”

f… isto de um gajo que continua a ter insinuações sobre um ex dirigente, que nem são sequer com base em suposições, mas do provado em contrario… e que não tem coragem de afirmar perentoriamente o que efectivamente acha sobre o culpado de Alcochete pois seria descredibilizado ainda mais.
este sujeito é falso que doi… dá-lhe varandinhas rasteiro

1 Curtiu

Há cerca de dois anos que o boneco continua a trollar e a gozar o prato no fórum.

2 Curtiram

El muñeco tiene mucha guasa…

Há cerca de dois anos que o boneco continua a trollar e a gozar o prato no fórum.

Passa sistematicamente por cima de factos e da realidade com a história da conspiração. Depois, salta para a parte pessoal, aludindo ao feitio, ou à falta de confiança na pessoa. Faz isto em loop constantemente, porque trollar e gozar o prato está-lhe no sangue… encarnado.

Os outros dois que andam aqui a acusar outros de quererem que o Sporting não seja campeão, são precisamente os mesmos que deixaram de ser do Sporting durante os 5 anos da presidência de Bruno de Carvalho, pois o clube não era deles, não era o campo grande football club, ou o clube de ténis do José Roquette, um Sporting bem pequenino, sem regulação dos sócios, propício para as negociatas, comissões, calotes, pagamentos de despesas familiares e repleto de mordomias pessoais. Só se revêem no Sporting do Croquette com palito e têm aversão ao Sporting do povo.

3 Curtiram

Só uma duvida.

Esse acordo entre o Varandas e o Vieira foi registado em acta durante a reunião, ou foi selado com um copinho de tinto?

1 Curtiu

Uii… estás mudado! Há uns dias o Sporting ser campeão ia ser a maior vergonha desta época. Agora já tem mérito. Menos mal, pelo menos já valorizas o trabalho que a equipa está a ter em campo e não atribuis as vitórias a roubos do arbitro a favor do Sporting.

Podes fazer o spin que quiseres mas eu lembro-me perfeitamente do que escreveste por aqui em tempos.

Houve um user aqui no Forum que há uns meses apostou a família, a casa e mais não sei o quê em como o Sporting não ia ser campeão esta época, tal era a certeza dele. Agora provavelmente, apesar de não termos ganho nada ainda, já deve estar com mais dúvidas e preocupado com o que vai fazer a partir de maio, sem casa e sem família.

No início desta época dizia-se que iamos lutar com o Guimarães pelo 4 lugar. Enfim… tantas garantias, certezas e apostas (e desejos?) que depois, felizmente, não se concretizaram. Espero que esta tua premonição vá pelo mesmo caminho.

1 Curtiu

Olha, o user que apostou a família, a casa e mais não sei quantas coisas há uns tempos em como o Sporting não era campeão, está aqui. Acabei de falar em ti em baixo.

Nunca mais te referiste a isso, é interessante.

Como te sentes agora? Mais preocupado? Já avisaste a tua família?

1 Curtiu

SPORTING PENHORADO, MAIS UM CAPÍTULO DA HISTÓRIA DA ATUAL DIREÇÃO, INTITULADO:

AH E TAL, NÓS NÃO PAGAMOS, PORQUE NÃO DEVEMOS NADA!

QUANTO RESTARÁ?

28 de fevereiro de 2019

Sporting já recebeu quase 40 por cento dos 515 ME da NOS. E ainda nem terminou o 1.º dos 10 anos de contrato

Foi selado no restaurante do barbas no dia que decidiram que Bruno de Carvalho tinha de cair com a ajuda de alguns daqueles que a comunicação social chama de notáveis mas que eu chamo de escumalha que já andam há 30 anos a prejudicar o scp Foi ali que se decidiu derrubar o nosso e legítimo presidente e prejudicar o sporting em milhões so porque odiavam um homem ! Só quem é cego e surdo é que não vê que alcochete foi uma oportunidade enorme para ganharem milhões e prejudicar um ser humano ! Isto já nem sequer deveria ser tema entre sportinguista foi tudo tao óbvio . https://images.app.goo.gl/vKnNn2cuSQQqwXU8A

1 Curtiu

Oxalá que seja, rotozov. E se o for é por mérito exclusivo do treinador.
Quando ele bazar, vamos voltar a normalidade.

Isto é obra do antero e do Amorim,

Mas fala-nos um bocado mais de como te sentes depois de teres apostado (ou será desejado?) as derrotas do Sporting ao ponto de apostares a tua família e casa, e agora veres a possibilidade de sermos campeões?

Na altura estavas todo fanfarrão e agora pareces mais calmo, nunca mais falaste nessa aposta inclusivamente. Achei curioso, só isso.

Se precisares de casa (e espero que venhas a precisar porque é sinal que perdeste a aposta), avisa. Aqui na zona de coimbra há umas porreiras.

Em relação à família, pensa positivo, pelo menos poupas nas prendas de Natal.

Bem, o Sporting vinha da época com mais derrotas em jogos oficiais de toda a sua história, 17 derrotas em jogos oficiais. Ninguém esperaria este desempenho da equipa na próxima época, e faço votos que acabe bem, para o bem do clube, ou seja, que o Sporting seja campeão nacional.

3 Curtiram

Es capaz de me mostrar um post meu onde eu disse que apostava na minha casa ? Até porque eu nunca poderia fazer isso nem casa tenho ! Aqui vivo numa barraca e em Portugal sou como os ciganos é o sítio que der mais jeito !lol Não estejas a deturpar aquilo que disse , mas sim continuo a achar tudo muito estranho este primeiro lugar ! Antes da época se ter iniciado nem o Amorim que é o responsável por este sucesso se lhe perguntasses ele diria que também não acreditava .

O que foi que esta direcção fez a 500 milhões de euros em menos de 3 anos ? A avaliar por estas declarações so ha aqui 2 hipóteses ou o Zenha é mentiroso ou então estamos perante uns ladroes ! "Não há buraco financeiro! Rigorosamente nada!! - Sporting - YouTube

No dia em que eu precisar de algo de uma casta pior que lampiões, atiro me da ponte, meu amigo :rofl:

Anota essa também e boa sorte pra o arsenal, hoje. Casta do Benfica verde

O que? Mas tu leste sequer o que eu escrevi. Eu não disse que tinhas sido tu a apostar a tua casa. Olha lá o que eu disse:

Nunca disse que eras tu. Na verdade é o @Coolhandluke. Por isso eu é que te peço para não deturpares o que eu disse. Acho que ficou bem claro que não me referia a ti.

É isso. Tu é que desejas a derrota do Sporting e apostas que o Sporting não é campeão e o lampião sou eu? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Mas fazemos assim: quando quiseres mostro-te o meu cartão de sócio e a minha gamebox e tu o teu… que tal? Aí veremos quem é o lampião. Combinado?