Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Coño! Tienes trisomía?

2 Curtiram

Por supuesto que sí, hombre. Ya traté de tudo con de la Espalda. Seguimos solamiente esperando que llegue un avión privado brasileño :sunglasses:

1 Curtiu

Bueno! Así ya podré dormir más tranquilo, que estoy acojonado con tantas insonias de los cojones.

1 Curtiu

Vaya maricón, soy step-a-head porque estoy un cromossoma delante de los outros.

Mi assessor tratará de confirmar @StepAhead

1 Curtiu

Caro @anon66071848,

Já reparei que a tua conta é desde de 2019, não sei já cá andavas antes com outros nick’s ou se só apareceste mesmo em 2019, mas assumindo que de facto só apareceste aqui em 2019, vou fazer-te um pequeno resumo de como a pessoa que dá nome a este tópico era vista aqui no forúm.

O Frederico Varandas entrou pela mão de Godinho Lopes que ganhou as eleições em 2011 por 400 votos a Bruno de Carvalho, 400 votos esses apareceram do nada e do nada evaporaram-se no tão conhecido “churrasquinho” que houve para os amigos.

Bruno de Carvalho esse que como sempre foi fora do circulo de aproveitadores do SCP, era um alvo a abater, onde desde 2011 até hoje continua a ser uma pessoa extremamente incomoda.
Se em 2011 acusavam o homem de tudo até de não pagar condominio, hoje tentam colar tudo o que é de mau a ele, principalmente o ataque á academia onde está visto e revisto quem realmente está por detrás de tudo isto, com o alto patrocinio do grupo cofina.
Há uma frase da JL que diz tudo:" Bruno, quanto mais no lodo tentas mexer. mais os abutres te vão tentar comer". E foi certinho.

Voltando a Frederico Varandas, quando Bruno de Carvalho entra manteve o departamento médico do SCP onde o responsável era FV, e era a unica coisa que funcionava bem no SCP.

Mais, durante todos estes anos até 2018, TODOS nós aqui, TODOS confiávamos em Varandas e no seu departamento médico, era o melhor do país!
Qualquer contratação que poderia haver, sabiamos que não iamos levar banhada porque era o Varandas que dava o aval médico.
Portanto como podes ver, o Varandas aqui era muito bem visto.

Tudo mudou quando aconteceu o ataque á Academia e que vimos que foi tudo uma farsa e combinação com várias pessoas: Varandas, JJ, Rogério Alves, Sobrinho, Cofina, Marta Soares etc, tudo para dar a “machadada final” em Bruno de Carvalho".

Percebes agora porque o Varandas é visto como “persona non grata” por quem não come gelados com a testa?

Espero ter-te esclarecido.

5 Curtiram

“Rúbas” eres tan Sportinguista como Pedro Guerra ou Fede Balcones

2 Curtiram

No digas eso, el chico podrá quedarse triste y, a lo mejor, no volver aquí. Lo que sería una gran pérdida…

1 Curtiu

Joder, que ya no tengo como decir “Me gusta”.

2 Curtiram

Água dura em jubas mole, tanto bate até mas não fura.

4 Curtiram

Ui, Yorda, estás a mandar sensatez contra uma parede de cartilha desonesta. O clone ali fará orelhas moucas e prosseguirá na via do engano. Vergonha na cara não lhe assiste. :wink:

3 Curtiram

Si, sería una perdida tan grande como perder una moeda d’el continente, para los coches de supermercado.

Pero lo deseo buena sorte para el partido contra Arsenal. No va a ser fácil levar con un buzinón de golitos de auba meyong e la casette.

2 Curtiram

Como isto está numa de Castelhano, aqui vai:
FUERA BALCONES EXTERIORES (segundo o meu “tradutor” :rofl:)

1 Curtiu

Puedes decir apenas balcón, queda más mono y está más correcto.

2 Curtiram

Infelizmente não tenho tempo para me alongar, e não é por estar a fugir a nada, é porque tal como a maioria das pessoas trabalho e não tenho tempo para estar aqui 24/7 como algumas pessoas. Há alturas em que se tem mais tempo, outras tem-se menos. Penso que tenho acabado sempre por intervir sempre que me perguntam algo de forma correcta.

Em primeiro lugar obrigado pela forma educada como expuseste o teu ponto de vista. Assim é possível dialogar.

Concordo com quase tudo o que disseste, pelo menos em algum grau, mas discordo bastante da última parte - a questão da “farsa e combinação”.
Essas são acusações tremendamente graves. Para uma acusação tão grave assim têm de haver provas irrefutáveis - e essas não existem. É tudo uma construção, um conjunto de preconceitos, um juntar tudo no mesmo saco, uma diabolização.
Já aqui referi diversas vezes - não formo opiniões com base em discurso indirecto, diz que disse, especulações ou teorias da conspiração. Abomino teorias da conspiração. Até prova em contrário todas as pessoas merecem a minha confiança e credibilidade. Já pensaste na injustiça que estás a cometer se as coisas não são o que pensas?
Por esse motivo, e no caso do presidente do clube, tudo o que posso avaliar são as suas decisões enquanto presidente do CD. E sobre essas decisões critico algumas coisas (falta de transparência, formato dos acordos com jogadores que rescindiram, …) e elogio outras. Tão só isso. Nem sequer votei nele mas o sucesso de qualquer presidente é o sucesso do clube.

Si eres mono eres Fred

2 Curtiram

Mira, también a llegado kutuzov. Los cagallones siguen andado a los pares.

1 Curtiu

Ate parece que ando aqui sempre a dizer a mesma coisa sobre o comportamento da equipa e da forma como chegou ao primeiro lugar .
Nao continues a deturpar as minhas palavras nem a tirar as mesmas fora do contexto para manteres a narrativa, porque isso nao te fica bem , ou mellor se calhar ate fica , fica mais consentaneo contigo …
Mas nao tenho duvidas nenhumas e continuo a dizer que ha coisas muito estranhas neste sporting nao tenho duvidas que o sporting tem merito por estar no primeiro lugar mas ha coisas que me fazem pensar que aconteceram e que tem muito a ver com o acordo feito com quem manda nisto tudo , os lampioes .
Eu acho e que eles nao contavam como o desastre deles nem com o merito do scp , e agora ja e tarde .
E continuo a pensar tal e qual e se quizeres aposto contigo se o varandas continuar no sporting para a proxima epoca nao iras ficar acima do 3 lugar .
Houve coisas muitos estranhas esta epoca e tudo correu bem , mas regista estas minhas palavras , para a proxima epoca nao ficas acima do 3 lugar . Aposto contigo .

Fdssssss.:nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face:. Esse nem a fazer desenhos é bom. PQP.

1 Curtiu

Fds agora fiquei com ciúmes, mas vou tratar disso.

Fui regularmente verificando que te foram dando links para noticias e / ou artigos em que demonstram o porquê da combinação e farsa que foi feita, aliás basta ires a uns posts atrás onde falam do Tusta e do Barbini, como estes estivieram envolvidos nos ataques á academia e como estavam ligados a Varandas, um inclusivamente na lista deste.

Portanto, se tiveres tempo e paciencia lê e verifica por ti mesmo todas essas situações que te são expostas.
Vais ver por ti, o enredo por detrás de tudo o que aconteceu e principalmente de muito que está escondido e que vamos conhendo aos poucos.

As teorias da conspiração aparecem quando por norma aparecem provas a contradizer o que é dito/escrito por alguém, por norma nas comunicações sociais.
Eu não emprenho pelos ouvidos ou vou na onda do diz que disse, vou na onda das provas, e quando me demonstram por A+B que esses factos são verdadeiros, só tenho de acreditar nos mesmos.

E já agora que falas em ser injusto, coloco-te a seguinte questão: Já pensas-te na injustiça que fizeram e continuam a fazer ao Bruno de Carvalho desde 2011? Onde já chamaram de tudo ao homem?

Edit: Uma ultima opinião, o Varandas é uma marioente ou um testa de ferro como lhe queiram chamar, faz as coisas como lhe mandam ou dizem para fazer.
Mais, chego á conclusão de que o Benedito faria as coisas da mesma maneira, foi uma pessoa que nunca se manisfetou acerca deste CD, mas não é de estranhar pois eram frequentes os almoços com o RA nas Amoreiras por exemplo, sim antes das eleições.
Está fotogrado isso, portanto não é teoria nenhuma.

Conhecem a expressão: Dividir para reinar?
Entre o Benedito e Varandas claramente um deles ganhava as eleições, o rumo a seguir era o mesmo.

1 Curtiu