Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Lá está.
“Sem memória não há futuro, sem justiça não há paz”
Mark my words

1 Curtiu

Então diz lá. Em quem confias tu? Confias em alguém? Confiaste no Monteiro? Confiaste no Torres Pereira? Confiaste nos outdoors e flyers?
Procuro uma resposta concreta, escusas de responder que confias nos sócios porque o que eles decidem é o que está correcto.

Esse desespero de ter sido catado e de não quereres largar esse nick que te deu trabalhinho a erguer ainda está a bater forte. Vitimiza-te aí forte e faz-te perseguido a ver se cola…

Lamento, mas há aqui muitos foristas que não gostam de BdC e continuam a argumentar. Só que até ver… não criaram clones, nem violaram as regras nem tentaram enganar o Fórum como tu. :slightly_smiling_face:

Bem sei que te dava jeito teres aqui o apoio do lampião sunshine (ainda tens o do princesa e já vais com sorte) do qual foste o único a chorar a expulsão. Mais uma daquelas “coincidências”. E já arranjaste umas mil teorias para teres deixado de usar o “sealight” há meses… engraçado teres sugerido que foi silenciado quando o nick nem foi expulso, ainda existe e… coincidências… com histórico de mensagens oculto.

Tens azar que és um rapaz cheio de particularidades únicas. O teu discurso de cassete é bem peculiar e inimitável e isso mostrar-se com dois nicks tramou-te. Teres tido o duplo azar de usar expressões iguais, pronto, é bónus. :sunglasses:

Tic tac tic tac…

3 Curtiram

Por omissão confio em todas as pessoas. Por omissão todas as pessoas têm a minha confiança. Infelizmente depois algumas perdem essa confiança e é muito difícil voltarem a recuperá-la. Não é assim com todos?

PS: Muito se fala do jubas e de todos esses outros participantes aqui… falem dos assuntos, deixem lá as pessoas, quem somos nós para merecer tamanha atenção. Tenho um discurso semelhante a outros? Paciência, não vou mudar. O que não faltam aqui são pessoas com discursos semelhantes.

Por omissão, não respondes…
Depois vens com a leria do deixem as pessoas e tal.
Porra, jubas. Eu venho a um fórum para falar, para articular. Se tu vens com omissões, vens aqui fazer o que?
Eu fiz uma pergunta directa e séria e tu vens com omissões… Vai-te lixar, pá. Sai da phuta do muro.

Tão mas se ele não andava cá como iria elogia-lo? ou andaria com outra conta? :thinking:

Oh forista @anon66071848 , o teu problema aqui não é a tua opinião. o teu probelma são as tuas incoerencias, as tuas mentiras constantes e conscientes, é seres desmarcarado por foristas que sabem mais do que o guião que te passam e tu fazeres-te de morto, despercebido e só voltar passado uns dias, o armar-se em moderador e paladino da verdade.
O teu problema é falta de :tomato: para manter coerencia, e só usares os ditos altos valores com um parcialidade gritante.
Como tal toda a gente já te tirou a pinta pois é um espelho do caracter do sujeito que está na presidencia, rasteirinho que dói.
Vitima-te à vontade, tivesses tu outra postura e terias outro “crédito”
Mas como adora vir para aqui ser o centro das atenções, ela adora ser um forista com meia duzia de meses que tem um cambada de gente a responder-lhe… enche-lhe o ego não é, sente-se importante.

Culpa a nossa que lhe respondemos quando deveria ser totalmente ignorado.

@Prince para quem critica e bem os outros de estarem sempre a inundar com artigos que pouco acrescentam, e depois na sua maioria só fazer trolling a falar de missas… se calhar era melhor mesmo ver o que vem acrescentar, é que entre ver artigos postados e “Amen”, não sei o que será mais interessante

8 Curtiram

:laughing:

E depois de caçado… disfarças muito mal, clone.

Ao “sealight”… Discurso, retórica, ideias-chave, expressões… Igualzinho. Não há coincidências a esse nível, tens azar.

Para quê esse desespero todo? Se criaste (pelo menos, já descobertos) dois nicks ainda tens possibilidade de aparecer com outro… talvez… até seres novamente catado… Porque lá está, o teu discurso não se disfarça. É mais forte que tu. A tua cassete já é conhecida ao pormenor, clone.

Sí, lo hace el Gravity de Ricardo Agostinho, que se incorporó al Sporting hace un año y 3 meses y revolucionó la comunicación y el marketing del club, en lo que a creatividad y publicidad se refiere. Hoy en día podemos estar orgullosos de tener un excelente equipo trabajando para el club

Oh moço, tu com tantos amens deves ter uma valente coleção de arte sacra em casa, não?
A começar com o santinho de pau oco do boinas…

Eso és algun hincha del Ésportin???

1 Curtiu

:rofl: :rofl: :rofl:

:innocent: :stuck_out_tongue_winking_eye:

Precisamente, clone, uma questão de confiança.

O Fórum não confia nem confiará num “boneco” (como tu) que de forma desonesta se clona em vários nicks para tentar enganar o Fórum e para tentar passar aqui uma cassete de mentiras e desinformações. :slightly_smiling_face:

:rofl: :rofl:

:clap: :clap: :clap:

:ok_hand: :ok_hand:

Assunto:

Comissões pagas a Mendes.
Negócio Wang.
De quanto abdicou o desertor que defendeu as nossas balizas e agora defende as dos Wolves para ir para lá.
Paulinho: não estaria já lesionado quando foi feito o negócio do século? Acho muito estranha a seca goleadora e encostar ao fim de 15 dias. Tu não?

Pronto! Já te dei palco, podes brilhar e, já agora, esclarecer-me.

:clap: :clap: :clap:

Si, soy el stepahead (un paso delante), porque tengo mas un cromossoma que las outras personas

2 Curtiram

Hombre, @Coolhandluke, que bien hablas el castellano, joder! Y no solo lo hablas como tambien lo escribes, tú sí que podrias interceder junto del chico ese, el De la Espalda, para que el sábado pudiéramos ganar en el Do Dragao…

2 Curtiram