Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - parte 3

Caríssimo, tenha denodo, este calote tem tanto de Varandas como do teu venerado Deus que o contratou, aliás, bem vistas as coisas o teu querido Deus tão pouco o deveria ter contratado quando e como foi,… portanto… Mas reza, reza e continua a rezar que vale a pena…se te faz bem, continua… de resto, obviamente que a fatia quase total de responsabilidade nisto é de Sousa Cintra que teria de ter feito as coisas de outra forma, ainda para mais para ir buscar o Peseiro… enfim…siga

:laughing:

Ó princesa Tusta, não vais intimidar ninguém com essa cassete encomendada da Seita do teu querido varandas. Tens de ir tentar esse missal com o teu amigo Barbini para outros sítios. :slightly_smiling_face:

Agradece mas é a ele ter dado o aval à decisão do Cintra e de ter despedido o Peseiro… Se tivesse ficado com o Sinisa teria poupado duas indemnizações e muito provavelmente teria tido melhores resultados, já que o Sinisa é melhor treinador que o Peseiro e o Keiser juntos.

2 Likes

Quantas rezas por dia ao teu Deus BUNDA???
Rezas o terço ou ao “dizimo”?
Ah, desculpa… O dizimo é outra coisa. É aquilo que recebes por fazer parte da seita do bundismo.

Esta mensagem foi sinalizada pela comunidade e está temporariamente oculta.

Podias explicar aqui as pessoas porque razao nao deveria ter sido contratado ? Ele nao era o presidente ? Vais me dizer que estava em processo de destituicao nao vais ?
Entao o varandas tambem nao esta em processo de destituicao ?
A unica resposta que me podes dar credivel e dizeres me que nao esta porque o rogerio alves nao cumpre os estatutos , o resto que me possas deizer nao passam de desvaneios mentiras e tentativas de te desviares da verdade .
Va mostra aqui a tua seriedade .

1 Like

Está?! Tens alguma inside info? Isso vai ser tornado público quando?
O Conselho Fiscal e Disciplinar instaurou um processo de destituição?! Grande novidade que nos contas em primeira mão!

7 Likes

2 Likes

Alguém me pode explicar qual é a diferença entre o processo de destituição de um e do outro ! Se houver diferenças só posso concluir que ele já sabiam que ia acontecer ainda antes do acto ! Alguém com conhecimentos se chegue a frente e me explique que eu sou burro todos os dias qual é a diferença que existe entre um processo e o outro ?

2 Likes

Um foi feito sem cumprir qualquer regulamento do SCP para correr com o Presidente da altura, porque convinha a muito boa gente.

O outro foi feito a cumprir com tudo o que foi exigido e não foi aceite por quem é o representante máximo dos sócios porque convem a muito boa gente que isso não aconteça.

E Viva Portugal!

12 Likes

Obrigado por teres dito a verdade .

1 Like

Anda aqui o tusta? E o barbini também ? Lol

2 Likes

No mundo do @lcustodio está. É deixa-lo acreditar nisso.

Cada resquício de gestão incompetente e amadora do Cintra é uma bofetada daquelas bem fortes nessa gente que andava aí a tecer-lhe os maiores elogios.

2 Likes

Um existiu, foi instaurado pelo Conselho Fiscal e Disciplinar do clube, e os sócios aprovaram a decisão por larga maioria.

O outro tu já respondeste à tua própria pergunta:

No vosso mundo o varandas é um excelente dirigente… ha malucos para tudo…

Paguem a indemnização com os fundos destinados à estátua do salvador Cintra, como defendiam os apaniguados desta direção.

Se não encontras aqui ninguém a defender cegamente o Varandas o que dizer do Cintra…
Mostra-me algum post de alguém a elogiar as medidas do Cintra, por favor.

Sim, quando encontrares uma afirmação minha a dizer isso, partilha comigo, ok?

E sim, houve gente que defendeu aqui neste fórum o Cintra na altura em que ele lá esteve. Mas é natural que não te lembres, essa amnésia seletiva já é um habitué da mascote.
Aliás, é um fenómeno tão comum que lhe deviamos dar um nome… Que tal “Amnésia de Vieira”?

“Elogios ao Cintra? Nunca sube”…

Tic Tac…

4 Likes