Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Quantas pessoas falam sobre o Sporting todos os dias? Porque haveria eu de me preocupar em ouvir esta ou aquela pessoa em particular? Especialmente quando não acredito numa palavra que sai da boca dessa pessoa e esta perdeu toda e qualquer confiança que cheguei a depositar nela?!
Em como está isso relacionado com este tópico?

Já repararam que vocês atacam TODOS os que não têm BCarvalho em boa conta. Já repararam que esse é o vosso padrão aqui?
Quem aqui tem má opinião do indivíduo e não tem receio de o afirmar é para um grupinho de utilizadores deste fórum um alvo a abater e a silenciar. Seja por que meio for. Aprendam a viver com a liberdade de expressão e de opinião.

Mesmo a parte de não confiar em quem falta à palavra. O user jubas disse uma coisa igualzinha ainda há uns 2 dias (e de seguida até disse que não tinha razões para não confiar no Varandas).

Muito estranho de facto, quer dizer, para mim não é estranho porque fiquei convencido logo na primeira vez que foi catado.

Conta duplicada 100%

:clap: :clap: :clap:

Cheguei aqui e pensei, vou ver o que dizem e quais são as opiniões sobre o Varandas hoje. Mas não é que me enganei do tópico, afinal o tópico é o do BDC, vou ver no tópico do BDC o que dizem sobre o Varandas. :person_facepalming:

1 Curtiu

Quem não te conhecer que te compre! Apesar de não participar delas, segui as discussões que tiveste com o @lcustodio e vi bem a massa de que és feito. Tu és um manipulador nato, um vendedor de reles banha da cobra que se arvora de valores superiores e inatingíveis ao comum mortal. Continua, continua…

4 Curtiram

:clap: :clap: :clap:

Sim, mas antes de comentar no tópico do Bruno ve la se les tudo direitinho desta vez. Fica a dica.

Aqui é igual antes de comentares le o que esta para trás, eu pessoalmente so falo do varandas, depois bem, o teu amigo @anon66071848 aka @sealight e que fala no Bruno como sempre para desculpar o varandas, dai o ping pong entre varandas e bruno, e o Bruno nem sócio é, imagino eu se fosse.:joy::joy::joy::joy:. A reboque vem a gaja da azurara e é sempre na última semana de cada mês (período), dar um ar de sportingista, depois entras tu (tas muito melhor, dai ate ter mais consideração nestes ultimos tempos), e andamos nisto.

PS. @anon66071848 aka @sealight , se o tópico do varandas e do bruno estive-se fechado tu nao existias, porque salvo uma ou outra excepção para nao dar muita cana, so aqui comentas. Que crl de Sportinguismo é esse?.

E isto que temos ate demascarar este @anon66071848 aka @sealight .

Outra, na semana ou semanas que ele teve calado o forum rolou com opiniões contrárias e tranquilo.

2 Curtiram

Eles querem vir para aqui com discurso de rabolho e que ninguém lhes diga nada, têm que ser levados a sério, obviamente… Genial! Estou a ponderar fazer o mesmo: Crio uma conta no serorc e defendo o LFV e o JJ com unhas e dentes, a ver quanto tempo duro lá sem ser banido. Há um ponto em que se torna demasiado evidente e só não vê quem não quer. Até os mods daquele antro percebem isso.

1 Curtiu

Mas tu achas que eu vou ler isto tudo outra vez. A conversa é sempre a mesma. Andamos sempre nisto e não a culpa não é só de uma parte, é das duas. Quanto a eu estar melhor ou pior, eu estou igual sabem qual é a minha opinião sobre o Varandas e o BDC, se não sabem é ir consultar o meu perfil, mas não vou andar aqui sempre a falar do passado e a “chover no molhado” como se costuma dizer. Agora o que me interessa é o presente e futuro, este que eu espero que nós traga o título de Campeão, isto sem esquecer o passado é claro.

Falar do @sealight como se fosse outra pessoa… Só te enganas a ti, pinchavelho. Abandona essa conta e começa de novo, já te denunciaste há muito :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Pois nao leste nada como de costume.:joy::joy:

Presente e futuro só se resolve, com o passado. Mas esquece la isso, é muita informação para assimilares a primeira.

O @Raigoon, às vezes…

Pois deves ser isso. :joy::joy::joy: Mas chamar isto informação… Eu chamo-lhe troca de galhardetes nada mais, diz-me lá que informações tiras disto. A sério.

Vá pessoal, vamos lá falar de assuntos importantes e on topic: ainda há bonés do Varandas ou já esgotou novamente? :joy::joy:

1 Curtiu

Tinhas que vir dar a bicadinha da ordem. És terrível…:grinning::grinning::grinning:

Escolhe o que te agrada mais.:joy::joy::joy:

3 Curtiram

Mas eu ja te dei o meu ponto de vista sobre isso no post atrás.:man_shrugging::man_shrugging:

Bom dia, Presi.
Para quando ir passear essa boina para um monte alentejano… E ficar por lá?!
#ruavarandas

Fica a sugestão.
Um penico. Acho que teria tudo a ver…
:cloud_with_lightning::cloud_with_lightning::cloud_with_lightning:

De Varandas só barretes.