Mas tu estás a gozar com a minha cara? Como é que eu posso contradizer algo que tu ainda não apresentaste em todas as respostas à minha pergunta? Hahahaha
Eu é que sou maluco por tentar dar-te tempo de antena mas ■■■■■■■ vou tentar outra vez:
Apresenta-me exemplos de coisas que nós fazemos/fizemos que possam ser equiparadas às práticas lampionicas que suportem a tua teoria (ou teoria do user que postou aquela coisa no twitter) que estamos a tornar-nos neles.
Com as mais recents figuras ridículas do Frederico Egocêntrico , admito que a caça à raposa e à lebre sejam implementadas no novo country club.
Para outro target, talvez a moda, a vela, a canasta e o bridge.
Do lado de fora, a plebe pode frequentar uma academia com ditados populares, dicção e expressão facial.
Há muitas modalidades elegantes que podem ser introduzir no clube selecto das elites, educando, de caminho, alguma escumalha
Em primeiro lugar, eu não tenho presidente, o meu país, o meu clube poderão tê-lo, mas eu não tenho presidente. Após este pequeno esclarecimento, resta-me dizer-te que era preferível estares calado, porque às vezes passeias-te por aqui a colocar o fanhoca nas nuvens, a dizer que o homem é o maior, enalteces o seu trabalho e os seus dotes oratórios (), respalda-lo inexoravelmente e, no dia seguinte, por causa de uma atoarda que circula nas redes socias, vens dizer isto:
“A ser verdade essa história do Antero Henriques este mariconças deve uma explicação aos sócios.”
Não quero dizer que não tenhas razão, porque estás coberto dela, só que após este teu comentário já não sei qual é o verdadeiro @SUNSHINE, se o que proferiu a frase citada se aquele que habitualmente comenta neste forum, que é diametralmente oposto.
O Rui Pinto denunciou esquemas de pagamento de comissões e fraude fiscal no próprio fcp. Ao longo dos anos foi absorvendo muita informação no football leaks, fontes que lhe deram informação, que depois veio a revelar-se verdadeira.
Para dizer isto no twitter, é porque sabe o que está a falar. Pode ser que um dia tenhamos nós buscas na SAD…
Não tens que perder tempo comigo amigo ,ninguém te obriga a responder me mas não me faças de parvo e não faças de parvo milhares de sportinguistas ! Não sei onde tens andado durante estes últimos 3 anos deves de ter andado a viver dentro de um box , será que durante este tempo ainda não vistes nenhuma prática no sentido de imitar os lampiões? Então ficamos assim não tens que responder mesmo que o faças eu não te vou responder porque na verdade não és tu que estás a perder tempo sou eu …
Outra vez a compares nos com os lampiões. Mas tu tás parvo ou quê crlh?? Nós não temos e-toupeiras, nem processos Lex e afins… O cashball foi invenção da CS… vai dar banho ao cão.
O varandas é um idiota, incompetente, também o quero fora do clube. Mas neste momento não podemos andar a fazer de anticorpos ao clube. Apoiar a equipa, é o principal… fumarada já há que chegue, não andes alimentar mais…
Eu nem gosto da ratazana que dá o nome a este tópico mas dizer que o Sporting está se a tornar nos gajos da segunda circular e nem apresentas argumentos para suportar essa base que defendes?
Vocês não metam palavras na minha boca para criar polémicas ok ? Eu disse que ha coisas que caminham nesse sentido e quando digo isso não me estou a referir a comprar jogos ! Será que que vocês ainda não viram nada a caminhar e muito similar desta gente ? Por exemplo Chico espertísse?
Não te metemos coisas na boca. As coisas já te saíram todas da boca. Foste a pessoa que quando ganhámos ao Gil Vicente veio para aqui falar de malas. E que veio dizer que o Porto tinha sido comido de cebolada. E isto são palavras tuas, meu caro.
E passado uma semana vens dizer que estamos cada vez mais parecidos com os lamps. Eu sei que tu não consegues, mas a maioria do pessoal por aqui ainda sabe fazer 1+1.
Mas é isso Custódio. O fórum valoriza certamente o teu jornalismo de investigação de alto calibre. Enquanto isso, os coitadinhos do Porto que foram comidos de cebolada, ontem gramaram mais 2 penalties na sua lista interminável. Coitadinhos. Certamente, foi algum erro no envio das malas, deste poderoso Sporting que controla o sistema.
Ai ai @lcustodio outra vez a fazer das tuas. A dizer barbaridades sobre o Sporting e depois fazes-te de sonso como tivesses dito que que acabaste de dizer ou dar a entender. Basta olhar para os teus comentarios para ver que és fraco de argumentação e e conteudo. Eu neste forum ainda nao vi UM comentario teu de apoio ao Sporting.