Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Eu tenho alguma dificuldade em responder te porque sou uma pessoa simples tenho dificuldade em construir 2 frases seguidas até me sinto envergonhado e por outro lado lisonjeado por estar a teclar contigo nesse sentido até porque como tu já me explicastes eu tenho muitas dificuldades com o poder de encaixe , portanto vou tentar dar o melhor para me tentar expressar de uma forma que perante ilustre forista possas compreender . Por outro lado até estou surpreendido por me estares a dar atenção… Dito isto até parece que eu quando me refiro ao Sporting caminhar no mesmo sentido dos lampes eu estou a mentir e a exagerar e so me refiro ao futebol jogado dentro e fora das 4 linhas Só vou dar 4 exemplos . 1- Por exemplo não é verdade que o Sporting está seguir o caminho do Benfica de forma a ignorar totalmente os estatutos e a não ouvir sócios ? 2- Muito embora toda a gente diga que o Sporting ao recorrer ao tribunal civil por causa do palhinha não fez nada de ilegal és capaz ou terás a coragem de me dizer que não foi uma Chico espertísse a la Benfica ? E ou não é verdade que o Sporting está a ir por um caminho muito perigoso muito idêntico ao Benfica na utilização do Jorge Mendes e com a paga de altas comissões ? 4- a ser verdade a influência de um tal Henriques um homem ligado ao apito dourado e já está mais ou menos provado que recebeu 500 mil euros , está no relatório de contas , afinal agora já vale tudo que moral tem o Sporting de se juntar só por ser cunhado do actual treinador a um homem que terá prejudicado o Sporting em milhões ? Obviamente que tinha muitos mais exemplos ,mas como eu sou muito importante não quero perturbar e criar mau ambiente nos meninos da equipa de futebol . Lol. Infelizmente por um lado mas felizmente que o título está muito perto , esta possibilidade do Sporting ganhar o título cada vez mais óbvia tira vos os discernimento até pela forma como optam pela ofensa e pela forma como vos tira a capacidade de ver estes caminhos muito idênticos em tudo ao slmerda .Mas há mais exemplos , mas esses o tempo vai se encarregar de expor não preciso de ser eu a dizer até porque sendo tu uma pessoa tao importante na vida do Sporting e eu ter muitas dificuldades de encaixe como já me dissestes será muito melhor o tempo se encarregar. Boa tarde

Está aqui muita malta a responder que nunca tinha visto comentar. :roll_eyes:

Só para verem o quão são comidinhos pela comunicação social neste caso do palhinha e do antero, dois dois lados da barricada já agora, é bom lembrarem-se de um assunto que passava a vida na boca dos jornais e nunca mais se falou. VMOCs.

Abram a pestana ■■■■■■■, metade é carvão mas metade não é. Tem de se correr com a direcção qual seja o desfecho deste ano, o resto desde que resulte é para manter ou melhorar.

7 Curtiram

Incrível como ainda existe tantos adeptos com ódio por este presidente.

Cometeu erros, como os todos os presidentes cometem, falhou algumas contratações, mas depois da aposta no RA, a direção tem feito um trabalho em grande, praticamente todas as contratações acertadas (não vou julgar o Paulinho porque ainda é cedo).

Não podemos acusar todas a partes negativas na direção e a parte positiva no RA.

Desculpem (podem insultar á vontade) mas é ridiculo este ódio, e a paixão pelo Bruno de Carvalho. Completamente ridículo.

Apoiem o nosso clube e deixem esse ódio de estimação de lado!!!
Força Sporting!!!

3 Curtiram

Nojo. Porque não me surpreenderia nada.

1 Curtiu

Essa “notícia” tem mais de 1 ano.

Se é que lhe podemos chamar de “notícia”. É a opinião de um ex-presidente do clube (que o deixou de ser há mais de 20 anos) dada a uma rádio há mais de 1 ano. Tem a importância que lhe damos. Que neste caso está a ser dada por ti, num reciclar de uma “notícia”.

3 Curtiram

Muitos podem ser “apenas” adeptos mas o mais importante para mim no clube são os sócios e sendo um presenciei e “recebi” ódio desse mesmo presidente perante os alicerces do Sporting, os sócios.

Não é a escolha do treinador tal como outros aspectos positivos que vai algum dia mudar isso.

Quando a contestação era realmente justificável estes órgãos sociais mostraram do que eram feitos por isso não venhas vitimizar quem começou isto.

Não entendo é como ainda temos sócios que ignoram isto, mas se calhar são “apenas” adeptos (sem retirar valor nenhum) que este ano estão a sair da casca porque estamos em primeiro lugar e em excelentes condições de acabarmos a temporada assim.

Para mim o Sporting será sempre mais do que isso.

1 Curtiu

Fantástico Custódio. Foste arrebatador. Depois disto, tenho que te dar razão. Estamos cada vez mais parecidos com os lamps. E tu realmente és a prova viva disso, que quando te leio confundo te com um deles.
Sabes se já entregámos as malas ao Paços de Ferreira? Vê aí com as tuas fontes, assim deixavas a malta mais tranquila.
Não leves a mal. Para mim, és como o Correio da Manhã. Não tenho paciência para ler a notícia completa (e portanto não consigo ler estas tuas missas até ao final, desculpa), mas acho sempre piada passar por lá para ver as letras gordas e rir me um bocadinho com a azia. Continua!

5 Curtiram

Embora as questões não me sejam dirigidas, mas desculpa meter a colher, mas respondendo as tuas “questões”…

1- porque dizes que nós os copiamos na falta de democracia ( é verdade, atualmente não somos clube democrático. isto é autentico fascismo promovido pelo Rogério Alves & Varandas) , quando já depois do varandas tomar posse, houve o ano passado as tais “eleições” deles e aquilo foi uma pouca vergonha. Porque não dizes que eles nos copiam e em vez do oposto?

2 - não houve Chico espertice porra nenhuma. Qualquer clube poderia ter aproveitado esta brecha na lei. Queres dizer que os espertos são eles e nós os burros? Muito tu gostas de desvalorizar o clube…

3 sou contra chulos, mas atualmente não temos tido outras hipóteses, o Mendes suga tudo é jogadores… não é o único agente no mundo é verdade. Mas neste campeonato, até te estás a safar com alguns jogadores ele " empurrou"… o pote por exemplo… mas ele prejudica mais do que ajuda é verdade…

4- tu emprenhas por notícias da CS sem mínima credibilidade muito facilmente já se viu. A empresa dele ajudou a vir o Amorim, ok. Mas também diz que os 500 mil nada tiveram ver com o clube. Agora moral? Tu ainda não percebeste que essa tática do " somos diferentes" neste campeonato da treta não resulta? Isto tá tudo minado. Não sou a favor de sermos como lamp e fruta, mas há coisas não conseguimos escapar, por mais honestos sejamos…

Pronto destes me razão . Já relativamente ao forista antes de ti nem lhe vou responder ele merecia era que o mandasse acolá para um sítio ! Muito embora ele tenha ares de espertalhão e so mais um que come gelados com a testa !Que faça bom proveito .

Se queres que te diga julguei que era de 2021, pensava eu que estava em 2020 (erro meu). Posto isto tambem te digo que esta sempre actual. Eu n preciso se reciclar notícias desta m3rda de gente. Ja fazem parte da história do Sporting, infelizmente, como o mongo que la esta agora.:wink:

1 Curtiu

O óbvio esta a acontecer.

…deixo logo de ser sócio.

-3 sócios aqui em casa.

…estes FDP querem acabar com o Sporting. Mais que razão tinha o João Rocha a cerca desta DINASTIA.

…KARMA com eles, antes que acabem com o Sporting!

2 Curtiram

Já agora podes explicar aqui a malta brunista a razão de tanto ódio ao ainda legítimo presidente Bruno de Carvalho e não estou a dizer que tu és um deles ,Sim somos todos ridículos, tu aqui é que és o visionário cá da sítio . Seria interessante saber a razão da qual deveríamos todos gostar do varandas e odiar o ex presidente …Com toda a certeza deves de ter uma razão fundamentada . Como não faz sentido deves ter algumas novidades ! Lol

Negócio Paulinho já a dar frutos… ao Braga.

Podem dizer o que quiserem, mas o Bruno de Carvalho não é o legítimo presidente!!! Saiu em assembleia geral… que tal como vocês defendem, o clube é dos sócios.

E essa decisão é dos associados que escolheram que ele saísse e fosse escolhido outra pessoa para presidente.

Embora não me identifique na forma de ser do Bc, defendo que ele fez um bom trabalho na fase inicial do mandato, não nego de forma nenhuma isso. O problema dele foi que de um momento para outro perdeu completamente o controlo da situação, recordo situações como a do Facebook , dias antes de um jogo importante com o Guimaraes, salvo erro foi este incidente que o fez perder completamente a equipa e o apoio de toda a estrutura dele.

Embora defenda o Varandas, porque é o nosso presidente, não acho que seja o presidente ideal.

Uma vez mais, força Sporting e vamos unir o clube para sermos Campeões

3 Curtiram

Pseudo capitães a forçar a corda para saírem do clube que lhes deu tudo, treinador com contactos com o inimigo e a fazer para perder a hipótese de o clube ter ido a Champions e encaixar milhões a partida, o veterinário dos animais que se despediu para concorrer a presidência numa altura que o clube estava sob ataque, mas estes iluminados só sabem dizer todos a mesma lenga lenga, quando no passado queriam derrotas ao invés de vitórias.

Uniões com croquetes nunca mais, croquete e varandete é para expulsar um a um, e defender essa merda que está no poleiro nunca na vida.

5 Curtiram

Com que bases é que dizes que o Bruno não é o legítimo presidente ? Podias concretizar ? Que eu saiba o Marta Soares não tinha legitimidade para convocar nenhuma assembleia de destituição depois de se ter demitido publicamente ! Nem entendo como é que este facto ainda e tema na família sportinguista. Depois para além de nunca ter tido as assinaturas para a referida assembleia esta ainda se encontra inpugnada . Dito isto tens ao teu dispor novidades sobre este tema ?
https://www.facebook.com/watch/live/?v=1418969831633649&ref=watch_permalink
Para nao te fazer ouvir cerca de 3 horas ouve somente a partir das 2 horas durante 2 ou 3 minutos que e para nao pensares tambem que eu sou maluco e me ponho a inventar merdas …
Eu nao venho para aqui inventar merdas como disse um forista com o nome de PetarKrpan eu tudo o que digo o faco baseado em quem sabe mais do que eu sao estes 4 advogados e nenhum deles e brunista , mas que sabem muito mais do que eu .
Depois tens aqui mais 3 minutos
https://www.youtube.com/watch?v=CfeTNf5g_D0&t=112s

1 Curtiu

Parem de falar no bruno fdx… @lcustodio já chega! Tu e outros ainda não viram que quanto mais falam, mais prejudicam imagem dele?? O que eles querem é isso…utilizem a cabeça

1 Curtiu

Nao chega, e ate voces meterem na cabeca que esta direccao la esta ilegalmente .
Porque esta gente que me contesta na cabeca deles como sou emigrante pensam que venho para aqui inventar merdas .
Nao nao invento nada , e a prova e que o rogerio alves nao mostra a ata a ninguem .
Nao me calarei enquanto nao for feita justica .

:person_facepalming: :pray:

3 Curtiram