Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Estas noticias são apenas para desestabilizar.

Não há por onde pegar para uma possivel perda de pontos.

Apesar de abominar o RPB, o que ele diz é verdade, a lei protege o Sporting nesta situação.

Mas que precedente se há própria federação mudou os regulamentos.

Eles próprios admitiram que os clubes ou os jogadores podiam fazer isso é mudaram a lei em duas semanas.

Queres mais provas que o Sporting não errou quando a própria federação muda a lei se muda é porque interpreta que o Sporting tem razão.

Este que não se faça de morto se não somos comidos no que resta de campeonato.

2 Curtiram

Espero bem que sim.
A azia de estar a 11 deve ser enorme, mais a mais quando não é hábito…
Pena não se poder desfrutar disto tudo nos estádios.
E não o Sporting não está melhor sem adeptos como muitos dizem.

2 Curtiram

Hoje um dia qualquer “Zé pacóvio” tem direito a mandar a sua laracha pó Twitter.

Os tais profetas das horas vagas…

Apollo…
Árabes…
Depois da boina, vem aí ou chapéu de cowboy o um lençol na cabeça.
Bom para aqueles que querem ser clientes do Sporting… :ok_hand:

1 Curtiu

Se calhar um sportinguista preocupado.
Mas que interessa isso, certo?
Se a qualidade das opiniões vai da visibilidade dos intervenientes, o meu caro nem teria este meu comentário pois, pelo seu princípio, era irrelevante…
Que gosta deles calados e irrelevantes é o Boinas piquinho azedo.

Muito nebulosa e opaca esta relação da empresa DHZ consulting de Antero Henrique com a direção de Varandas, com Ruben Amorim a completar o triângulo amoroso. O que isto tudo dá a entender é que, se quiserem retirar Varandas da presidência, ele sai no dia seguinte, pois não será certamente apenas o Rio Pinto a ter conhecimento do esquema das comissões que normalmente se traduzem em fugas ao fisco, com o dinheiro a ser desviado do clube para contas offshore.

Esquema do pagamento:

Sporting paga à empresa intermediária nomiblue, de Raul Costa, que, por sua vez, paga à empresa DHZ consulting, de Antero Henrique.

Ps: o desmentido do jornal Record vale “bola”

Hoje voltei a ouvir o mestre da tatica falar de futebol positivo, que se indignava com as batotas das lesões e tal.
Fez-lhe bem sair de Portugal.
Deve ter deixado muitas das lembranças das coisas que fez por lá.
Ainda o estou a ver a gritar e gesticular com gr dele brasileiro, em pleno estádio de Alvalade, salvo erro, para se mandar para o chão para queimar tempo. Está no YouTube.
Fairplay é na pleistaichon!!!

2 Curtiram

Eu tive de levar com os MDM a acobardarem-se e a deixar-se comer por uma cambada de golpistas e usurpadores.
Acho que é um pouquinho pior que ouvir coisas que ferem o ouvido.
Digo eu…
Mas fique tranquilo, sportinguista, regra geral, “ladra” muito mas já se sabe… É como alguns pinheiros…
Faça como a maioria: A equipa está em primeiro, o resto não interessa. Pena é os cafés estarem fechados, pois assim não se tem o gozo de não ter os lampiões a chatearem a mona aos mdm, que é aquilo que mais os apoquenta.

1 Curtiu

Sempre ouvi dizer que o Sporting com alianças, era sempre o corno. O último a saber.

1 Curtiu

https://www.facebook.com/SportingCPUniao/videos/248184483528218/ Para quem quiser ouvir está agora em directo Com Nuno Sousa , e Afonso pinto coelho. Esta a ser um grande debate !

Apenas pequenos desabafos mas também não sabia onde os fazer…

Se não ganhamos este campeonato depois de novo empate do porco…

Ai gauld… Ai dala…

O Federico, pela calada, lá vai cumprindo ‘a intensa paixão pelas modalidades’…

Andebol, Voleibol e Projeto Olímpico… au revoir.

C’est la vie…

Para o ano, estão ja anunciados novos impulsos de paixão (futsal e hoquei tambem já na calha).

2 Curtiram

Sim, inclusive a saber que tinha alianças… :smiley:

lol

Não sei porque te estás a rir ? Deve de ser por teres dificuldades em lidar com factos . Mas não te sintas mal eu também tenho que gramar com factos muita vez . Portanto portanto não te rias no gozo …

Mas que factos? Tu apresentaste bola.

Portanto, e como eu sou um gajo simpático, repito:

Em que é que nós somos iguais aos lampiões?

Andamos a ser beneficiados… O orelhas já nos deu o campeonato…

Vê lá que até o porto empatou. Aposto que o orelhas meteu a mala do Jesualdo…

Calma, segunda o orelhas vai dar a mala ao gk do paços para frangar…

2 Curtiram

Quem é que disse isso ? Vocês sempre gostam muito de tirar as palavras fora do contexto . Eu quiz dizer que para la caminhamos ! E tu contradizes isso com bola .