Bom dia dá tangas, já ligas-te ao amigue orelhas a agradecer?
Se perdemos o campeonato à custa da utilização do palhinha
Como disseram, seria sempre prudente nunca o ter chamado, mais a mais porque o Sporting desde sempre foi lixado pelo nojo das instâncias do futebol português.
Agora se chegar o cúmulo de perdermos o campeonato por isto depois de ter um clube apanhado em escutas e em que apenas lhe retiraram os pontos suficientes para o título continuar nas suas mãos…
Nojo disto tudo!
Ainda dizem que não temos de fazer guerra aos lampiões?
Com a direção do orelhas escobar não deveria existir qualquer tipo de relacionamento institucional que não fosse enfia los no tribunal independentemente da direcção que estivesse em funções no Sporting.
São um cancro como tal não poderá nunca existir diálogo.
O maior inimigo do sporting,sempre foram . Estava aqui todo dia a contar casos onde eles nos prejudicaram !E estes golpistas foram se juntar a eles ? Ninguém se junta a ladroes a não ser alguém que seja como eles , ou será que tinha de haver pagas de favores ? Se o sporting perder os 8 pontos esta gente que está no sporting tem que ser corrida a pau de baseball! La vou eu voltar a repetir me , com Bruno de Carvalho era natural que o sporting não ganhasse muito mais que aquilo que costumávamos ganhar porque infelizmente os lampiões mandam nisto tudo , mas pelo menos o sporting seria um clube digno e sabíamos que tínhamos ali alguém para nos defender com esta gente é isto que se vê.
Pelo que tenho lido por aqui, o Sporting está seguro a 99% no caso palhinha. E digo 99% porque desde o início sempre me deixou desconfiado o expediente usado para “despenalizar” o palhinha. Como é que a super estrutura dos rednecks com o seu super gabinete jurídico nunca pensou nisto? Ou os fruteiros que á partida também conhecem todas as frestas nas leis para usarem em seu favor?..
Já agora relembro também o apreço que UEFA e FIFA têm pelo recurso aos tribunais civis para resolver casos desportivos.
Espero que como tem sido dito por aqui e pelos vistos por alguns experts nas TVs que o Sporting saia por cima. Na minha opinião o Ruben Amorim devia ter cumprido com o que anunciou em conferência de imprensa quando disse que o palhinha não ia a jogo fosse qual fosse a decisão sobre o palhinha.
É a diferença entre ter espírito crítico e aceitar tudo o que lhe metem à frente como tu sempre fizeste com o teu presidente.
Nem é tanto pelas comissões, mas quando ouço falar em investidores fico logo com os cabelos em pé.
Admira-me tu um tipo que aparenta ter neurónios fazer certo tipo de afirmações.
Porque nunca pensaram nisso simples porque nunca tiveram um caso de uma suspensão de um jogador importante na semana de um jogo grande.
Pelo que tenho percebido, e sem ter lido muito sobre o assunto, quer-me parecer que a diferença entre este caso são os dois pesos e duas medidas.
Não se trata do jogador ter visto o quinto amarelo e terem usado um subterfúgio na lei para adiar a suspensão dele. Mas sim o facto do CD em situações idênticas, com o jogador do Chaves e a jogadora do benfica, ter decidido de maneira diferente após a admissão de erro do árbitro. E penso que é por esse motivo porque recorreram ao tribunal “comum”. Se despenalizaram os outros dois o Palhinha também teria de ser.
E acrescento ainda: não tiveram um caso de suspensão tão ridículo (até o próprio arbitro admitiu que se enganou) como este, de um jogador importante em semana de jogo grande.
Estou 100% confiante que não vamos perder ponto nenhum com isto. Podem guardar este post.
Acho que está na hora dele mandar os rivais para as putas que os pariu na questão do Palhinha.
Nuno da Silva (@barbado1906) Tweeted:
Sabem o que mais me indigna? É o Sporting se estar a tornar naquilo que eu criticava dos lampiões.
E quem é este gajo para uma pessoa se preocupar com a sua opinião?
Já agora em que é que o Sporting se está a tornar? Curioso por saber.
O Sportinguista é um adepto muito traumatizado e muito medroso. Percam esses complexos que só vos ficam mal.
Vencedor, pelo menos no futebol. Faz-lhes confusão.
Já nas modalidades não descansaram enquanto este animal que dá o nome ao tópico não as rebentou todas. Só aí descansaram, porque nunca quiseram saber das modalidades, quanto mais ganhar lá.
Sempre disse que por prudência não devia ter sido utilizado…chamaram-me maluco… e que o Sporting agiu bem.
Neste momento o balneário está blindado. A melhor estratégia que o Bananas/Braga deve ter é estar em silêncio, se tiver que falar , fale pouco e bem.
Neste momento há que capitalizar a guerra porto/Benfica que se aproxima pelo 2 lugar.
Neste momento ambos os rivais ainda estão a assimilar a diferença para o líder. O porto ainda está a olhar para o Sporting, mas rapidamente terá de olhar para traz pq o benfica está a 3 pontos.
É certo que o amarelo foi um absurdo, e mais uma vez tentativa de dificultar a vida do Sporting.
Mas também não tenho dúvidas que se for para nos lixarem arranjam forma nem que seja preciso inventarem se leis e novas interpretações criativas.
São 34 anos a ver o Sporting prejudicado independentemente das direções que tivemos, nuns anos mais que outros é certo, mas por sistema sempre fomos mais prejudicados dos 3 estarolas
Nao tenho habilidade para desenhar . Precisas de uns óculos é tudo tao evidente ! Não te vou explicar porque tu nem a veres acreditas .
Concordo contigo mas neste caso não há absolutamente nada por onde pegar. E os lampioes sabem disso. Daí que tenham querido deixar claro que o objetivo é clarificar regulamentos.
Isto agora é só para mandar areia para os olhos dos socios lampioes, e dessa forma quando não der em nada não vão ter de assumir que é uma derrota. Vão dizer “nós nunca quisemos punir o Sporting, queriamos clarificar os regulamentos”.
Volto a dizer: estou 100% confiante que não vamos perder qualquer ponto por causa disto.
Edit: até o JJ que fala sobre tudo e manda bocas sobre o que quer que seja, hoje já vem dizer que não comenta o processo.
SPORTING CP SEM LIGAÇÃO A ANTERO HENRIQUE
Rui Pinto acusou antigo dirigente do FC Porto de ser um dos beneficiários da contratação do técnico leonino, mas acabou desmentido. Divida dos leões à Nomiblue relativa a outras transferências
Redação
Texto
13 de Fevereiro 2021, 14:51
Rui Pinto acusou Antero Henrique, antigo diretor desportivo do FC Porto, através das redes sociais, de estar “particularmente interessado e empenhado no sucesso desportivo do Sporting e no insucesso do FC Porto”, visto que era “um dos beneficiários das comissões na ida de Rúben Amorim para Alvalade”. No entanto, o hacker português acabou desmentido pelo jornal ‘Record’.
Sporting CP sem qualquer ligação a Antero
A publicação de Rui Pinto surgiu no mesmo dia em que a ‘Tribuna Expresso’ dava conta de “uma fatura no valor de 500 mil euros mais IVA, no total de 615 mil euros, lançada pela empresa DHZ Consulting (empresa de Antero Henriques)”. Este valor tinha “como destinatária a empresa Nomiblue Sports, de Raul Costa”, agente de Rúben Amorim. De acordo com a ‘Tribuna Expresso’, a fatura referia-se à “prestação de serviços de consultoria e assessoria, tendo em vista a transferência do treinador de futebol Rúben Amorim, do SC Braga para o Sporting CP”.
No entanto, o hacker português acabou desmentido pelo jornal ‘Record’. Segundo o diário desportivo, “o pagamento da Nomiblue Sports à DHZ Consulting, referido na fatura, nunca foi, nem será, consumado, ou seja, a referida fatura nunca foi na realidade cobrada, o que significa que Antero Henrique, ao contrário do que alega Rui Pinto, não foi beneficiário de qualquer comissão por Amorim”. Neste aspeto, importante ressalvar que o Sporting CP não é parte, em nenhum momento, nesta operação.
Dívida do Sporting CP à Nomiblue relativa a outras operações
Ainda na notícia do ‘Expresso’ é referido um valor de 500 mil euros em dívida à Nomiblue, presente no último relatório e contas da SAD do Sporting CP. De acordo com o diário desportivo, o clube de Alvalade paga comissões anuais de manutenção do contrato de Rúben Amorim, mas tal verba não está relacionada com a referida fatura, mas sim com outros negócios em que a Nomiblue foi intermediária, como é o caso de Idrissa Doumbia.
Obviamente espero que tenhas razão.
De qualquer forma, está aberto o precedente para o forrobodó que aí vem na utilização deste expediente por parte de rednecks, fruteiros e braguilha.