Mais uma vez o dá tangas a ser comido pelo orelhas, tão amiguinho até desistiu de se consistir assistente no processo das toupeiras e o amiguinho logo que pode, comeu-o.
Disseste bem, tinha! Pelos vistos deixaram de ter, falta saber quem roeu a corda.
Bela decisão terem deixado cair os processos contra eles (Lex, E-toupeira e Vouchers), eles agradeceram.
Somos amigues ou nao somos?
Que nojo.
Que vergonha.
Como é que os 5M do NS foram pagos? não é dificil adivinhar…
Mas volto a dizer que isso das alianças é tudo treta. Então o homem ia agora abrir um processo contra o seu “parceiro”?
Isto @Minato
fds tambem conheces o DJ8? xDD acho que esse é mais inteligente que o vanalgas xD
Vamos lá ver quem é o verdadeiro zé do telhado! xD
O correio da merda roeu a corda ao frederico e anda a inventar merdas?..
https://twitter.com/CabineSport/status/1360216425147887619?s=19
Lá dizia o maluco, os sportinguistas são autofágicos.
Agora, vale tudo. Pudera. São 42 milhões a arder, se um deles, benfica ou Porto, não for à liga dos campeões.
Lol há mesmo a boina para quem quiser
eu sei.
Foi pago com isso
Havia aí uns malucos que diziam que isto não eram favas contadas com o Palhinha. Ainda vamos bater mais um record com o Varandas. Primeira equipa do sporting a perder o campeonato na secretaria.
@SUNSHINE, é incrível a facilidade com que tu mudas de opinião sobre os presidentes. Não estou a dizer isto numa atitude insultuosa, mas apenas como observador.
Provavelmente a casta dele não é tão elevada e o filho já tem de pagar os croquetes no camarote.
Olha isso tem tanto por onde pegar que foi a própria federação que em duas semanas mudou o regulamento.
Agora a pergunta porque a federação mudou o regulamento em duas semanas tendo ela a razão.
Isto vai ser guerra até ao final.
Estou à espera e que este presidente fale do que sabe em relação ao título e sobre os 22 campeonatos.