Só estavam uns cinco à venda e foram todos comprados pelo Kutozov e amigos.
preocupa-me mais termos um hino que faz apologia às armas e o crl quando somos um país de cornos mansos. Um gajo vai crescendo e percebe que nos geriram mal as expectativas.
Basta trocar aqui hino por lema e país por clube e acaba por cair que nem sopa no mel, Guilherme Duarte. Há quem pedisse um exército para lutar com ele, o que lhe deram? Um “reservista” de Odivelas, militar nas horas vagas, oportunista de ocasião, traidor de gema.
Sim Guilherme. Mansos. Muito mansos… Daqueles que se vendem só para serem "campeões "… Os campeões da sonsice. Deviam ser com o Marco Silva, e não com este Amorim, para o karma ser completo.
É que olhas para este Sporting de agora e ficas mesmo com a sensação que o Amorim é aquela coisa que destoa à vista desarmada.
Eu só vejo um fuinha
@anon60141840 essa discussão anda com rodeio atrás de rodeios para tentar que o forista assuma a sua posição perentória , e eu entendo esse objectivo, mas já deu claramente para entender qual a sua posição.
Todos os actos, atitutes criticáveis, apenas e só terão relevancia ao seus olhos, no caso de existir insucesso desportivo.
Haja vitória no campeonato e todas as pulhices de um homem e direcção que deveriam ser o expoente máximo de um sportinguista exemplar na forma de estar e de viver o Sporting, contam 0.
já toda a gente sabe que também no Sporting há adeptos da génese dos tripeiros e lampiões querendo mais que se lixe com “F” se quem são os dirigentes e qual o seu caracter, pois “in the end of the day”, querem é ganhar sendo tudo o resto acessório.
Mas ainda haviam dúvidas da existencia de lampioes/tripeiros verdes?
Está é com falta de coragem para o assumir!
Da minha parte estou de consciente limpa, continuarei a festejar cada golo/ponto, vitória seja no futebol ou outra qualquer modalidade, ficando felicissimo pelos títulos. No final saberei separar as águas, e independentemente dos sucessos desportivos, sei hoje, como fiquei a saber passado pouco tempo da tomada de posso, já com os sinais na campanha eleitorais, que este pulhas não servem nem nunca servirão para representar uma instituição que tanto prezo.
Não almejo para meu clube ter gente desta estirpe, género orelhas como é o sonho de muita gente, no Sporting Clube de Portugal.
Subscrevo na íntegra.
As vitórias do Sporting serão sempre as minhas vitórias, serão sempre motivos de festejo.
Mas jamais me vão ver a contribuir para o branquemento do que este senhor fez.
Carissimo isto é um tópico para discutir uma sujeito em específico, se não lhe interessa sabe bem que atitute tomar.
Tentativas de condicionamento de discurso olhe, pode ficar por elas mesmo, pelas tentativas e criar a sua sociedade onde é rei e senhor dos mandamentos.
Bem que tentam misturar desempenhos desportivos da equipa de futebol com a discussão especifica sobre o sujeito, pode tentar, há quem tenha capacidade para separar águas.
Cuidado com os esqueletos, que a equipa vem todos os dias a este tópico ler o que se escreve e fica logo a tremer por se sentir insultada pois se critica o cúrage…
Dedicação aos pára-quedistas que passarão por cá hoje.
É preciso meter muito para ser tanto rasgado sem dores pelos Sportinguistas.
Vocês da cartilha tendem a confundir um bocadinho as coisas, intencionalmente. Aliás na tua mensagem até divides o Sporting em duas partes…no entanto a tua avaliação desta direção recai apenas no bom desempenho da equipa sénior de futebol. Tens uma visão extremamente redutora do que é o Sporting. Para ti é a equipa sénior de futebol, para nós aqueles que defendemos o Sporting, o Sporting são as modalidades a formação e a Gestão Desportiva e Financeira do Clube. O Sporting estar a ganhar nada tem a haver com a Gestão, uma vez que não houve estratégia nenhuma da parte da direção. Na pré-época compramos jogadores competitivos e até nem gastamos muito dinheiro…porque já tinha sido esbanjado, no entanto para fazermos esses negócios entregamos a alma ao diabo , quer cedendo percentagens de passes, comprando partes de passes sem acautelar a compra do restante, incluindo cláusulas penalizadoras para o clube…depois ainda sem dinheiro estoura-se a maior verba alguma vez paga por um clube para ter um treinador. Calhou bem…mas toda a estratégia foi completamente errada e um tiro no escuro. Eu pergunto na altura…14 ME não dariam para um Leonardo Jardim? mesmo assim sem dinheiro fazia sentido esse investimento? De gestão não temos nada, zero, temos tiros no escuro que até vão acertando, mas nada pensado nada que siga uma estratégia. Depois vemos as modalidades a caminhar para o seu fim…com a exceção do basquete que continua a ter apoio apenas porque foi a modalidade que Varandas recuperou para o clube, um investimento apenas para cultivar o seu ego. Hoje despedimo-nos do Frankis no Andebol, jogador que até manifestou interesse em acabar a carreira por cá mas não o deixaram. Em seguida irão outros até não haver nada. Mas enquanto as bolas entrarem na equipa sénior de futebol…esta é uma gestão de topo…mas lembra-te na roleta não calha sempre o mesmo número.
Eu continuo a festejar os golos do Sporting e gosto e ver esta equipa a lutar, mesmo quando o futebol não é muito bonito e a única jogada seja o central dar um chuto para a frente à procura da desmarcação do nuno santos e do Pote. Independentemente do presidente festejo sempre os golos do Sporting em todas as modalidades…não só no futebol. Enquanto estes rapazes suarem a camisola como têm feito terão sempre o meu apoio, no entanto este presidente jamais o terá. Um boneco egocêntrico, traiçoeiro e que apenas debita recados jamais será o meu presidente.
aprende com ele
Shor Dtr cUragem… vai lá ver a primeira página do raskord.
Anjinhos…
Parece que os amiguinhos do Frederico apresentaram queixa por causa do Palhinha.
É o que dá fazer alianças com base na submissão. Coisas de um líder fraco, que tendo desde o início os Sportinguistas contra (aqueles que usam o cérebro), achou que só subsistia no cargo lambendo as botas ao inimigo.
Só que depois resulta nestas coisas, uns perdoam, outros não.
Isto é que é uma vergonha e devia dar destituição.
Rua!
Os GAJ resolvem…
Anjinhos … Em que mundo da bola vivem?
Corte INSTITUCIONAL JÁ!
Mete a Boina e faz te HOMEM
Qual aliança crl essa merda não passa da vossa cabeça.
Era óbvio que o orelhas ia fazer isso. Vocês é que andavam aí com as putas das teorias de merda a dizer que eles iam nos dar um campeonato
Tenho lido e ouvido coisas de Sportinguistas que me estão a deixar sinceramente bastante irritado.
Ponto de ordem , não gosto do Varandas mas não podemos andar aqui a misturar coisas , esta " rabula" que tio Viera vai " deixar" o Sporting ser campeão é das coisas mais retardadas que tenho memoria de ouvir e com todo respeito , não sou mais Sportinguista que ninguém mas não é aceitável reproduzida no forum do Sporting. Insultuoso para com os nossos atletas que até hoje tem sido absolutamente exemplares.
As duas nadegas estão muito aflitas por uma razão muito simples , dinheiro da liga dos campeões , e este o principal problema desta gente. Ambos estão estruturas no futebol com encargos muito altos e com compromissos passados altíssimos . Iam atenuando a situação dinheiro de transferencias que tio Mendes trazia , algo que este ano será complicado para os 2 clubes , os clubes da esfera do Mendes que davam compravam os Fabios Silvas por 40 milhões dificilmente o vão fazer este ano .
Com o aparecimento do Sporting deixou-lhe a todos com pau na mão , e estão neste momento em posições muito complicadas , o benfica com treinador que gosta de brinquedos novos e caros , que não cala a ■■■■ da boca se não os receber , o tio veira olha no plantel e o ultimo ativo que tinha que podiam valer dinheiro era o Ruben dias e esse ja foi vendido .
A situção do porco é pior ainda , andam a muitos anos a gastaram muito mas do que podem iam atenuando com vendas e dinheiro da champions , sem dinheiro da champions não conseguem empurrar mais o problema com barriga , olha-se o plantel do Porto mesma historia elementos caros e tirando o Corona nenhum deles chega aos 10/15/20 milhões.
Olhando para Plantel do Sporting percebe-se que facilmente caso queiramos fazemos 100 milhões de euros , temos a estrutura uns 40% mais barata e neste momento até com o treinador arriscamos ganhar dinheiro.
Portanto com humildade e jogo a jogo iremos conseguir os nossos objetivos , ignoremos o ruido que esta gente esta a tentar fazer e por favor não alimentemos rabulas que apenas querem denegrir o Sporting Clube de Portugal.
Benfica faz queixa por Palhinha… depois venham dizer que temos é de nos preocupar com o Porto…
Não era o Varandas que tinha uma aliança com o orelhas???