Desculpa lá mas…
LOL
Nem há muito mais que possa dizer a isso.
Desculpa lá mas…
LOL
Nem há muito mais que possa dizer a isso.
Poderíamos ficar aqui a dirimir argumentos eternamente e, nem eu nem tu, mudaríamos de opinião. De la Espalda pode ser o maior criminoso de todos os tempos, mas como disseste e muito bem:
Coisa que o fanhocas não faz, porque o fanhocas quer os seus benefícios!
Entre o que fez o De la Espalda e o que fez o retardado da boina, mentir em tribunal e encontros secretos com “pessoas pouco recomendáveis aos interesses do Sporting” não sei o que será pior. Pelo menos o De la Espalda defende os interesses do seu clube… de forma inteligível!
Qual discussão?
Não estamos a discutir. Nem argumentar porque simplesmente não há canal que valha para isso.
É tu dizeres que eu tenho opiniões demasiado formadas, bom… Vindo de ti, é uma pérola que guardarei com carinho e apreço.
Mas tu achas que não tens? Imaginaste a poder mudar a tua opinião sobre o Varandas? Eu imagino-me a poder faze-lo, já de ti duvido. Acho que só isto revela quem tem as opiniões demasiado formadas e quem não.
“Pim pam pum, cada bala mata um.”
Isto é parte duma música dos Kussondulola, vejam lá se também vão fazer queixinhas desta.
É mesmo como tu dizes, nem eu nem tu, vamos mudar a opinião um do outro com os nossos argumentos aqui. Mas não foi nada disto que eu vim aqui discutir quando fiz o meu post inicial hoje. De alguma forma as conversas vem sempre parar ao mesmo.
Desfarças muito mal esste teu apoio ao varandas…
E antes que venhas com a mesma lenga lenga, eu apoio o Sporting SEMPRE, apoiar esta direção? NUNCA
Isso não faz de mim melhor ou pior Sportinguista…
É isso. Estamos aqui preocupados com um clube que se sente lesado, justa ou injustamente, e estamos a descurar os outros que farão tudo para nos afundar.
Outra vez a conversa do disfarçar. Eu não quero disfarçar nada. Que ganhava eu faze-lo? Tu andas aqui a disfarçar alguma coisa?
Eu digo exatamente as coisas como penso que são. Já rasguei aqui o Varandas de cima a baixo quando o entendi fazer no passado, hoje estou a dar-lhe o beneficio da duvida. No final, faço as contas e logo decido. Não disfarço nada, nem nunca o farei.
Isso só mostra que estás disposto a ser conivente com oportunistas, golpistas, e hipócritas que não olham a meios para atingir os fins desde que isso te traga realização pessoal.
Ou seja, diz mais acerca de ti do que dele.
Duas UEFA e duas taças dos campeões europeus. O @Krystal está a tentar comparar aquilo que não tem comparação possível. A tua publicação não poderia ser mais clara.
Diria sim, se esse fosse o caso. Mas se eu não tiver concluído o mesmo que tu quanto a essas pessoas, e não as achares oportunistas, golpistas e hipócritas, não o diz.
Não podes assumir que eu tenho os mesmos pressupostos que tu, e com isso fazer um ataque pessoal.
Ou seja, depois de tudo o que Varandas fez e disse para chegar ao poder. Depois de tudo o que fez e disse para se manter no poder.
Depois de ameaças a sócios em plena AG, mentiras no programa eleitoral (investimento nas modalidades, continuidade do projeto olímpico), depois de garantir que com ele ninguém era expulso, o que não aconteceu, depois de garantir que ia contar o que sabia de 15/16, o que não aconteceu, depois de ser o PRIMEIRO a virar as costas ao clube numas das alturas mais complicadas para o mesmo, depois de menosprezar sócios em plena AG e tantos tantos outros FACTOS que PROVAM a falta de carácter da pessoa, tu és capaz de me dizer que conclusões acerca da pessoa são subjectivas?
Tens a lata de dizer que tudo aquilo que enumerei não são FACTOS?
Tu podes não concluir o mesmo que eu, mas os PRESSUPOSTOS são os mesmos, porque são factuais.
E chora mais um bocadinho com ataques pessoais. É todos os dias e cada vez que me dirijo a ti, deixa de ser menino e argumenta como um homem.
O que tu disseste aí foi o mesmo que dizer que dependendo das alegrias que ele te possa dar a ti, tu poderás ignorar todos esses factos porque te interessa mais ganhar do que ter carácter. Lamento, mas isto não é um ataque pessoal, é a leitura do teu comportamento.
Todos nós damos o benefício da dúvida ao sujeito. O meu sonho seria que se perpetuasse no Sporting sem contestação, seria muito bom sinal. Seríamos campeões, ou pelo menos andaríamos na briga por isso, as modalidades estariam bem, não haveria demissões encomendadas… Enfim, um sem fim de coisas que eu não vejo agora. Ou tu tens a lata de dizer que aquilo que fez ao Miguel Albuquerque é de homem? A juventude pode ser desculpa para muita coisa, mas também não devemos ser excessivamente ingénuos…
Eheh.
O cómico aqui é achar-se q Varandas garante essa “realização pessoal”.
Ai, Santo Amorim…
Há quem coloque a cruzinha no orelhas dos lamps porque também acha que são tudo pressupostos errados.
Haja balls para assumir que nada vos interessa o caracter de quem ocupa cargo a presidencia, querem é ganhar sobre todas as coisas mesmo que para isso tenha um verdadeiro cabron como este.
Cada um sabe os valores com que se cosem, a mim, este pulha, sim este PULHA, e a sua trupe terá 0 apoio.
Venham os titulos do Sporting, aos da direcção, estimo bem que se f…
Já enoja este lamber constante a este ser rasteiro…
Desculpem o Off tópic…não sei se já viram as novas e inéditas imagens do assalto ao Capitólio…
Eu não darei benefício de dúvida algum, bastaram-me meia duzia de meses para ver que espécie de ser era este.
Podem vir os títulos seguidos anos a fim, no final de contas em eleições terá sempre a minha não aprovação à pessoa.
Nunca em tempo algum serei grato do que quer que seja a sujeitos desta estirpe.
Eu não tenho memória curta!