Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Isso tambem dava pano para mangas, ou nao?

Não.

Volta a ler o que escrevi. Só usei eses exemplo, e no meio de outros, para explicar que o facto de alguém ter tido saídas menos conseguidas do passado em nada lhe retira moral para poder combater isto que o Porto está a fazer ao futebol Português.

Que honestidade intelectual do camandro.
Comparas um homem de 80 e tal anos, “com ar acabado”, a um sujeito dos seus 40s que nem sabe articular palavras com fluidez inteligível.
Para mim é um mistério ele ter concluído um curso superior. Mais em medicina, sabido que são cursos com notas exigentissimas. Acvho que seria interessante saber o que foi e como foi feito o trajecto académico deste “senhor arranca-cabeças”…
Se calhar andou a frequentar umas cadeiras ao domingo. O que só revela grande espírito de iniciativa.

Já agora, o senhor presidente já apresentou a declaração de rendimentos dele e da direção como Prometeu? Ou vai ser depois de apresentar o RC e O Orçamento???

4 Curtiram

Teve saídas menos conseguidas, mas seguramente essa n foi uma delas.

Votas te nas ultimas eleições?

Irrelevante se foi ou não. Não quero estar a escamotea-la agora. Se não foi essa, mas teve outras, tá validado o meu ponto. Era só isso que queria.

Eu defendi o porto???
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Oh santo Agostinho.
A mim não enfias a boina, filho…

1 Curtiu

Eu comparo o mesmo que tu. Tu falaste na capaidade de transmitir o que vai no pensamento do homem de 80 anos, e eu disse, que não é boa. Ontem pelo menos não foi. É normal não o ser aos 80? Claro que é. Tomara eu chegar lá assim. Mas que ontem não esteve bem, isso não teve. Ponto.

Ora, pois claro. :grinning::grinning::grinning:

Não.

Ok, sendo assim, n posso desenvolver este tema.

e o Benfas? devemos estar preocupados com o que eles andam a dizer e a preparar?
há uma semana que andamos a ouvir historias da carochinha sobre penalties… mas isso não interessa nada. e o facto do Palhinha ter levado um amarelo antes do jogo contra os lampiões? foi o Porto que preparou tudo? ou acham que isto que está a acontecer agora ao Porto vem de onde? estes vermelhos cirurgicos aos melhores jogadores… continuem a apontam para o Porto e esqueçam os donos de isto tudo.

Um olho no burro e outro no cigano. Mas acho que neste momento o Porto é mais perigoso face aos nossos obejctivos.

1 Curtiu

Teve um prazo de validade de 40 anos.
Nada mau…
Já noutros clubes, com mais elevação, é o que se sabe… Colocam lá merdum sistematicamente e quando lhes aparece algo melhor, borda fora porque não é polido…
:grin::grin::grin:

Pinto da Costa e Varandas não são minimamente comparáveis.

Varandas é produto do sistema, do status quo, de uma geração snob que tem a mania que é mais que os outros e que pode tudo. Um pseudo burguês.
Além disso é um palerma, é um totó com claros atrofios cognitivos que não diz coisa com coisa. Se tem nascido pobre era um “DJ8 CR8” desta vida.

Pinto da Costa é precisamente o oposto. Um tipo inteligentíssimo que escolheu essa inteligência para subir na vida, e fazer subir o Porto ao mesmo tempo. Recorreu a métodos pouco dignos pelo caminho, claro, mas a verdade é que conseguiu tudo aquilo que pretendia, e conseguiu um domínio que era inimaginável antes da chegada dele, e pelo meio sacou uma UEFA e uma Champions e mais não sei quantos títulos internacionais. Pegou num clube de expressão regional e tornou-o no clube português mais reconhecido e mais reputado internacionalmente.

Pinto da Costa claramente já não é o que era, mas não tenho qualquer dúvida que no topo dos seus 80 e tal anos dava um porradão retórico ao Varandas mesmo já depois de tomar o Xanax.

1 Curtiu

Não sabes discutir mais nada, mas essa discussão também não a vais voltar a ter comigo.

Hehehehe
Então podemos discutir a capacidade retórica do teu presidente??
:see_no_evil::hear_no_evil::speak_no_evil:

Mas olha que não é isso que se tem visto.

Até ver, o porradão tanto na retórica (com as ultimas declarações do Varandas sobre o Pinto da Costa na chegada aos Açores em que o rasgou todo) como nesta época desportiva (levando 8 pontos de avanço) está a ser dado pelo palerma com atrofios cognitivos.

O resto é história, e cada um tem, e vai construir, a sua. mas no presente, as coisas não estão assim tanto como as pintas.

Não. Já tens opinião demasiado formada sobre ela. Até quando está bem, vais achar que está mal. É inútil a discussão.