Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Vai ser mesmo o bananas um produto do sistema que vai limpar a merda que paira no futebol nacional. Se não houvesse merda o bananas não estava onde está.

1 Curtiu

Estou de acordo, o problema aqui é a elegância que certos Sportinguistas exigem que nao permite ter os comportamentos necessarios.

Lembras te concerteza de um nojavel sportingado nas tvs a afirmar a boca cheia que deveriamos ser elegantes custe o que custa-se, ou seja, nem que fique em ultimo, a elegância…

2 Curtiram

Quer gostes, quer não, há muita coisa que distingue o Varandas do Pinto da Costa.

Começa logo por o senhor que ontem veio dizer “basta” ser um velho conhecido nosso, com o qual à distância de uns clicks, tens acesso a escutas do mesmo a corromper arbitros oferecendo-lhes prostitutas para beneficiar os jogos do seu clube. Foi assim que este construiu o seu império.

Portanto, qualquer tentativa da luta pela verdade deste cai logo por terra, quando está visivel a toda a gente que não são, nem nunca foram estas as suas causas. O que este procura é os beneficios do seu clube, ganhar a todo custo, e já mostrou não se importar de que forma pretende atingir esse objectivo. Se no passado não teve problemas em corromper arbitros e sabe-se lá mais o quê, não me parece que veja com maus olhos que os seus paus mandados das claques andem hoje a ameaça-los.

Mais, a forma como o repudio e o desagrado foi demonstrado por ambas as instituições em causa foi e tem sido muito diferente. Nunca vi o Sporting meter tweets como os que vimos ontem do Porto, sem qualquer conteudo e com o unico e claro proposito de provocar e incentivar ao ódio quem os estava a visionar (os adeptos do Porto). Qual a intenção dos mesmos se não de despertar acções nos seus adeptos como as que hoje podemos observar, desde o edificio da liga vandalizado ao Luís Godinho e a sua família ameaçada?

O proposito que os move é claro, e não deixa duvidas. Criticas aos arbitros quando somos prejudicados, todos os clubes as fazem. O que o Porto está a fazer vai muito para além disso, e não é por já termos criticado más arbitragens no passado que isso nos retira moral de condenar isto que está acontecer. Porque isto, ultrapassa todos os limites do razoavel.

Lembro-me de muita coisa. E no futebol, só não acaba por ser hipocrita quem lá não anda.

Lembro-me das lições de moral relativas às 3 formas de reagir às derrotas do Varandas, lembro-me do Pinto da Costa dizer que só os burros falavam de arbitragens, lembro-me do Bruno dizer que os rivais deviam começar a dar mais um bocado de luta, e podia continuar por aqui fora com todos os intervenientes que no futebol andam (Vieiras, Jesus, tudo…). Encontrar um que não acabe a morder a língua, no final do dia, é que vai ser o díficil.

Mas isso não impede, nem pode impedir, que não se lute contra isto que o Porto está a fazer.

Claro. Ainda bem que te lembras, a historia é escrita dessa forma.

“do Bruno dizer que os rivais deviam começar a dar mais um bocado de luta”

Podes me ilucidar mais sobre este comentário.?

E o Bruno? E o Bruno E o Bruno?

Todos os dias.

Ta em casa ate onde eu sei. O sondbite do costume.:wink::wink::wink:

1 Curtiu

E vocês a focarem-se num pormenor. Eu falei dele, como falei dos outros. Foquem-se no tema. Parece os portistas a chorarem-se.

Se quiserem eu retiro, não seja por isso.

A tomada de posição do SCP pode ser feita pelo DIRCOM a mandar as imagens do penalty não marcado ontem cá para fora para se começar a falar no assunto.

“Pela dignificação do futebol português”, sim, muito bonito…

E o varandas… já contou o que disse que sabia sobre 2015 / 2016? Ou já não interessa porque foi com o clube que hoje está a 11 pontos?

Nada para ver, aqui. Carry on…
Vão lá comprar a boina, que depois de terem enfiado o barrete em 2018, fica sempre bem e além disso vamos em primeiro. :+1::muscle:

https://twitter.com/Record_Portugal/status/1359848507838971905?s=19

1 Curtiu

#peakynhoazedo
Barretes, boinas, braços… Enfiem o que vos aprouver, mdm.

Eu perguntei sobre o Bruno, porque n me lembro disso, n me posso lembrar de tudo. Aliás o meu comentario nem sequer meteu a estrutura, mas sim um sportingado tipo rui franco desta vida. Ate me da cólicas teclar o nome deste nojo.:joy::joy::joy:

Ui…
Nem vamos por aí.
Nas boas e nas más.
Um mundo a separar.
A começar na capacidade de transmitir o que lhes vai no pensamento. E aqui estou a ser simpático para o Dr., assumindo que consegue ter algum.

Tens aqui. Eu também não me lembrava ao certo, nem do contexto. Mas lembro-me que no final ficou marcada, porque não ganhamos nada e acabamos gozados por ele ter dito o que disse. Mas não quero tornar a discussão à volta disso.

Mas agora liga-se aos twiits do Porco???
Ahhh, que bem.
Chegou-vos tarde a tal militância que alguém chegou a mendigar…

Ameaças de morte também inclui arrancar cabeças???

Ontem o Pinto da Costa mostrou uma excelente capacidade de transmitir o que lhe ia no pensamento não haja dúvidas. :joy:

O Pinto da Costa que nos habituou sim, fantástico na comunicação. Mas este, parecia acabado, tudo mal articulado, a voltar atrás nas frases porque se engava, enfim, como referia o Abel “quando não sirvo, devo dar lugar aos outros, aos mais novos”. De qualquer forma, para nós, acho que finalmente o Pinto da Costa pode começar a servir, como presidente de um rival claro está.

Não chegou tarde. Eu tive sempre lá. Tive com o Bruno, e estou com o Varandas, sabes porquê? Porque ao contrário de alguns, não estou com presidentes, estou com o clube.

Agora vai lá continuar a defender o Porto e o Pinto da Costa com outro forista qualquer, não me apetece ter essa discussão.

Ora bem, o que tem uma tomada de posição que tu falas, com esses comentarios do Bruno. Nao entendo.