Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

:laughing:

A sério que numa noite boa para o Clube e para todos os sportinguistas depois de enrabarmos os fruteiros… a forma como tentas defender o merdas do teu varandas é vir dizer que ali o Kira está com azia pela vitória?

És um triste, fdx!

3 Curtiram

Exato, porque foi apenas e só isso que eu disse, não foi? Não disse absolutamente mais nada, acusei-o de azia e fui-me embora.

Triste é esta tua tentativa desesperada de me acusar de algo que é claramente apenas parte da historia e o pior é que tu sabes disso, afinal de contas basta ir ver o historico dos meus posts. E todos sabemos que esse é o teu hobby preferido.

Ahh e eu defendo o Sporting, não defendo o Varandas.

SE se confirmar que o Jovane vai ser dado para a Inglaterra pelo jorge mendes…para vir o paulinho, espero que o Presidente do Sporting saia na hora.

3 Curtiram

Não faz sentido nenhum de facto.

Mil vezes o Jovane ao Paulinho.

E não é só porque o Jovane ontem marcou dois, mas porque é um jogador novo, ainda com um potencial tremendo, com muita força, velocidade e que pode vir a ser um titular indiscutível deste clube.

Foi a primeira vez que gostei de o ler/ouvir! Well done, finalmente!

Este tópico fechado até às próximas eleições e não se perdia nada. :roll_eyes:

1 Curtiu

O Varandas veio falar e bem, embora a sua oratória seja muito fraquinha.
Foi criticado por vir falar, se não fala era criticado na mesma. Este homem não acerta uma.:grin::grin::grin: Os “haters” da cartilha não perdoam.

Dito isto, é de uma grande incompetência jogarmos contra um rival e não termos um PL no banco. Quando é que o Varandas e o HV acordam para a vida.

1 Curtiu

FODASSE MAS O AVANÇADO VEM OU NÃO?

Para sua excelência o patético Varandas chamar as atenções para a sua pessoa, nem o Amorim falou.
Que egocêntrico!
Sempre a puxar os holofotes para si (e a fazer rir o país, usando a pandemia)

Quando perde e os jogadores dão frangos e falham penaltys, lá vem ele mostrar-se em figuras patéticas contra o árbitro (devia ter marcado 80 penaltys para ver se algum entrava e compensava a capoeira)
Quando ganha, puxa o protagonismo para si e ofusca os atletas e treinador.

Para além de egocêntrico e umbiguista, tem tudo o que há de pior do futebol.
Supostamente é um novo dirigente, mas representa o pior do sistema. Pior figura seria impossível.

É um incendiário, sempre com declarações bombásticas.
É um instável, sempre a disparar em todas as direcções.
É um umbiguista, sempre a chamar a atenção para si e a reclamar méritos que não tem.
Até representa o que há de mais execrável no futebol tuga, que é a ligação entre interesses privados, futebol e política.

Se bem que, neste último caso, à sua escala (paroquial): só conseguiu meter a unha numa junta de freguesia dos subúrbios da capital, numa lista chefiada por um comentador da benficatv (é a sua vida: sempre a reboque do benfica)
Talvez por isso, seja tão activo na fabricação de uma imagem cosmopolita, com casa de luxo no centro de Lisboa (depois dos negócios entre clínica e sad, a que se alapou como presidente)

2 Curtiram

Veio falar e bem?! Ke lolada!! Ver para uma CI e falar em que é azar certas situações sem relativar e apontar o dedo e só é apenas… Uma palhaçada!! E a palhaçada continua com a apresentação de que iria fazer uma queixa pública na ordem contra um director clínico que, é sim tem culpas no cartório, mas isso é sempre, ou deveria ser feito, nos locais próprios e sem protagonismos. Como já disseram é bem mais uma vez o sr dr coragem envergonha o SCP… E a classe médica!! Então a ultima tirada de dali a X horas tinha que ir para o covidario e de bradar aos céus, quando milhares de nós médicos fazemos isso quase todos os dias nos últimos 10 meses, sem metermos as luzes dos holofotes públicos, palhaçadas de reportagens e fotos mascarados ou mentir quando é a nossa obrigação em salvar vidas e nunca pk se oferece para o exercício de funções que são da nossa competência profissional!!! Mas uma vez o dr coragem apenas se mostrou ridículo e que em nada… Mas mesmo em nada… Defendeu os interesses supremos do SCP!!!

4 Curtiram

Alguém põe as declarações dele no fim do jogo, sff?
Ainda não ouvi.

Sim fez bem em expor o caso publicamente, pode ser que assim se venha a descobrir se os lampiões e os fruteiros andam a fazer falcatruas com os casos de covid. Quanto à parte médica estarás mais bem informado do que eu.

https://twitter.com/MrSakamoto4/status/1351676578124726273?s=20

1 Curtiu

“Que se lixe o Sporting, não põe é o meu bom nome e o dos meus colegas médicos do clube em causa, vou fazer queixinha à ordem. Não negoceio valores.”

Resumindo foi isto, as acusações que faz à Unilab e ao Doutor Maia Gonçalves são gravíssimas, que não use o corpo jurídico do clube para se defender se for caso disso, isto é uma questão pessoal do Varandas dos seus amigos, insinuou que o laboratório e o seu director forjaram testes para Sporar e Nuno Mendes não jogarem contra o Rio Ave etc…não é brincadeira

6 Curtiram

Ho Varandas até podes meter um tradutor da ultima geração, para mim es merda e vais continuar a ser. Posto isto Sporting sempre. Sou um hater com orgulho.:joy::joy::joy::joy:

2 Curtiram

Parabéns aos professores de dicção e de oratória pelo excelente trabalho: a comunicação do presidente começa a tornar-se inteligível.

Ele é que tem de ser defender?

Em nenhum momento falou direta ou indiretamente em testes forjados, não é isso que está presente na mensagem dele.

Para além do mais se eles têm aquela comunicação com o DC que pelas palavras de Varandas também a ASR e DGS têm, não há muito mais a dizer.

Eu sinceramente não vejo isto como uma questão de clubes, tanto que no primeiro momento é reconhecido logo pelo laboratório que se tratam de falsos positivos. O caso muda de figura é quando existe a comunicação da ASR com o laboratório a pedir que estes reconheçam um erro. Isto põe em causa o trabalho do laboratório quer presente quer futuro e o DC não quer reconhecer isto. Mas eu nem sei tecnicamente se o próprio laboratório não estará correcto em não querer referir o termo erro laboratorial.
Agora a falácia das declarações mais recentes do DC em que diz que nunca falou com ninguém é que já põe em causa o corpo clínico do Sporting e por outro lado a falha de todo o processo em não conseguir resolver a situação em tempo útil prejudicou desportivamente o Sporting.

Dúvidas houvesse sobre a postura da Unilabs…

Recomendo que lhes deixem um mimo na página do Facebook, mas em reviews que é para doer mesmo. É só clicar no separador “Reviews/Avaliações”.

2 Curtiram

A ideia era boa, defender o clube face a mais uma marosca contra nós.

Na prática, foi “patético”. Falou no corpo clinico e em queixa no ordem dos médicos. No patético mundo covid. Falou durante muito tempo e com constantes paragens.

1 Curtiu