![]()
A sério que numa noite boa para o Clube e para todos os sportinguistas depois de enrabarmos os fruteiros… a forma como tentas defender o merdas do teu varandas é vir dizer que ali o Kira está com azia pela vitória?
És um triste, fdx!
![]()
A sério que numa noite boa para o Clube e para todos os sportinguistas depois de enrabarmos os fruteiros… a forma como tentas defender o merdas do teu varandas é vir dizer que ali o Kira está com azia pela vitória?
És um triste, fdx!
Exato, porque foi apenas e só isso que eu disse, não foi? Não disse absolutamente mais nada, acusei-o de azia e fui-me embora.
Triste é esta tua tentativa desesperada de me acusar de algo que é claramente apenas parte da historia e o pior é que tu sabes disso, afinal de contas basta ir ver o historico dos meus posts. E todos sabemos que esse é o teu hobby preferido.
Ahh e eu defendo o Sporting, não defendo o Varandas.
SE se confirmar que o Jovane vai ser dado para a Inglaterra pelo jorge mendes…para vir o paulinho, espero que o Presidente do Sporting saia na hora.
Não faz sentido nenhum de facto.
Mil vezes o Jovane ao Paulinho.
E não é só porque o Jovane ontem marcou dois, mas porque é um jogador novo, ainda com um potencial tremendo, com muita força, velocidade e que pode vir a ser um titular indiscutível deste clube.
Foi a primeira vez que gostei de o ler/ouvir! Well done, finalmente!
Este tópico fechado até às próximas eleições e não se perdia nada. ![]()
O Varandas veio falar e bem, embora a sua oratória seja muito fraquinha.
Foi criticado por vir falar, se não fala era criticado na mesma. Este homem não acerta uma.![]()
![]()
Os “haters” da cartilha não perdoam.
Dito isto, é de uma grande incompetência jogarmos contra um rival e não termos um PL no banco. Quando é que o Varandas e o HV acordam para a vida.
FODASSE MAS O AVANÇADO VEM OU NÃO?
Para sua excelência o patético Varandas chamar as atenções para a sua pessoa, nem o Amorim falou.
Que egocêntrico!
Sempre a puxar os holofotes para si (e a fazer rir o país, usando a pandemia)
Quando perde e os jogadores dão frangos e falham penaltys, lá vem ele mostrar-se em figuras patéticas contra o árbitro (devia ter marcado 80 penaltys para ver se algum entrava e compensava a capoeira)
Quando ganha, puxa o protagonismo para si e ofusca os atletas e treinador.
Para além de egocêntrico e umbiguista, tem tudo o que há de pior do futebol.
Supostamente é um novo dirigente, mas representa o pior do sistema. Pior figura seria impossível.
É um incendiário, sempre com declarações bombásticas.
É um instável, sempre a disparar em todas as direcções.
É um umbiguista, sempre a chamar a atenção para si e a reclamar méritos que não tem.
Até representa o que há de mais execrável no futebol tuga, que é a ligação entre interesses privados, futebol e política.
Se bem que, neste último caso, à sua escala (paroquial): só conseguiu meter a unha numa junta de freguesia dos subúrbios da capital, numa lista chefiada por um comentador da benficatv (é a sua vida: sempre a reboque do benfica)
Talvez por isso, seja tão activo na fabricação de uma imagem cosmopolita, com casa de luxo no centro de Lisboa (depois dos negócios entre clínica e sad, a que se alapou como presidente)
Veio falar e bem?! Ke lolada!! Ver para uma CI e falar em que é azar certas situações sem relativar e apontar o dedo e só é apenas… Uma palhaçada!! E a palhaçada continua com a apresentação de que iria fazer uma queixa pública na ordem contra um director clínico que, é sim tem culpas no cartório, mas isso é sempre, ou deveria ser feito, nos locais próprios e sem protagonismos. Como já disseram é bem mais uma vez o sr dr coragem envergonha o SCP… E a classe médica!! Então a ultima tirada de dali a X horas tinha que ir para o covidario e de bradar aos céus, quando milhares de nós médicos fazemos isso quase todos os dias nos últimos 10 meses, sem metermos as luzes dos holofotes públicos, palhaçadas de reportagens e fotos mascarados ou mentir quando é a nossa obrigação em salvar vidas e nunca pk se oferece para o exercício de funções que são da nossa competência profissional!!! Mas uma vez o dr coragem apenas se mostrou ridículo e que em nada… Mas mesmo em nada… Defendeu os interesses supremos do SCP!!!
Alguém põe as declarações dele no fim do jogo, sff?
Ainda não ouvi.
Sim fez bem em expor o caso publicamente, pode ser que assim se venha a descobrir se os lampiões e os fruteiros andam a fazer falcatruas com os casos de covid. Quanto à parte médica estarás mais bem informado do que eu.
“Que se lixe o Sporting, não põe é o meu bom nome e o dos meus colegas médicos do clube em causa, vou fazer queixinha à ordem. Não negoceio valores.”
Resumindo foi isto, as acusações que faz à Unilab e ao Doutor Maia Gonçalves são gravíssimas, que não use o corpo jurídico do clube para se defender se for caso disso, isto é uma questão pessoal do Varandas dos seus amigos, insinuou que o laboratório e o seu director forjaram testes para Sporar e Nuno Mendes não jogarem contra o Rio Ave etc…não é brincadeira
Ho Varandas até podes meter um tradutor da ultima geração, para mim es merda e vais continuar a ser. Posto isto Sporting sempre. Sou um hater com orgulho.![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns aos professores de dicção e de oratória pelo excelente trabalho: a comunicação do presidente começa a tornar-se inteligível.
Ele é que tem de ser defender?
Em nenhum momento falou direta ou indiretamente em testes forjados, não é isso que está presente na mensagem dele.
Para além do mais se eles têm aquela comunicação com o DC que pelas palavras de Varandas também a ASR e DGS têm, não há muito mais a dizer.
Eu sinceramente não vejo isto como uma questão de clubes, tanto que no primeiro momento é reconhecido logo pelo laboratório que se tratam de falsos positivos. O caso muda de figura é quando existe a comunicação da ASR com o laboratório a pedir que estes reconheçam um erro. Isto põe em causa o trabalho do laboratório quer presente quer futuro e o DC não quer reconhecer isto. Mas eu nem sei tecnicamente se o próprio laboratório não estará correcto em não querer referir o termo erro laboratorial.
Agora a falácia das declarações mais recentes do DC em que diz que nunca falou com ninguém é que já põe em causa o corpo clínico do Sporting e por outro lado a falha de todo o processo em não conseguir resolver a situação em tempo útil prejudicou desportivamente o Sporting.
Dúvidas houvesse sobre a postura da Unilabs…
Recomendo que lhes deixem um mimo na página do Facebook, mas em reviews que é para doer mesmo. É só clicar no separador “Reviews/Avaliações”.
A ideia era boa, defender o clube face a mais uma marosca contra nós.
Na prática, foi “patético”. Falou no corpo clinico e em queixa no ordem dos médicos. No patético mundo covid. Falou durante muito tempo e com constantes paragens.