Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Se tivesse em portugal votava sem duvida no tino de rans , os outros nenhum me agrada, nao vejo qual o problema ? entao mas e essa a tua democracia ?

Estava alguém a falar em protocolos com o clube onde o Jovane foi formado e eu lembrei-me do protocolo vergonhoso do Varandas com o Wolves e da promessa chinesa.
Depois outro tipo falou em topar mentiras. E eu lembrei-me de como as mentiras do Varandas foram rapidamente topadas em tribunal.

Este é o tópico do Varandas, como sabes.
Não sei qual é o problema em falar do Varandas e da vergonha que ele causa, só por abrir a boca e encher de vergonha um dia que até estava a correr bem, graças à formação abandonada

2 Curtiram

Eu sei que és profissional disto.
da próxima ponho “kutuzov, chinês, vergonha, nojo, Varandas” e chego logo lá
Obrigado!

Profissional da mentira e da deturpacao , queres tu dizer !

1 Curtiu

A formação abandonada manda duas batucadas
O Varandas decide abrir a cloaca
Há uma situação óbvia: a DGS manda
O que podia ser um bom dia para o clube foi estragado (como sempre) pelo Varandas

Detesto!!!

O Varandas deve perceber tanto de falsos positivos como o jubas/sealight/Dakine/laparo/sunshine percebe de estatística.

2 Curtiram

Esteve bem em vir falar em cima de uma vitória.

Os esquemas que se fazem para prejudicar o Sporting… E andam os outros (fruteiros e lampiões do norte) a ladrar, tenham vergonha.

O tipo que transforma o fórum SCP numa red zone a chamar anti-sportinguistas a Sportinguistas.

2 Curtiram

A DGS está super-preocupada com a vitória do Sporting na taça da liga. Vai daí, toca a tramar o Sporting, isolando jogadores que testaram falso positivo. A situação dos mais de 200 mortos diários pode esperar. Isto é que preocupa o povo, a taça da liga.

4 Curtiram

Pensei que so os brunistas e que acreditavam em teorias de conspiracao ?
Oh wait afinal nao !!
E a vida .

Não percebi o comentário

O Varandas só não é mais chacota, porque ninguém lhe vai passar cartão.

1 Curtiu

Porque é que o Varandas misturou as coisas?

Falava no dia seguinte, ou fazia um comunicado e resolvia a questão.

O futebol é um escape do maldito covid e só me faltava, no final de uma vitória sobre o Porto, apanhar com o Varandas a falar de falsos positivos. Epá, se o Varandas viesse dizer que estava a pensar em reforçar a equipa com um ou dois jogadores de qualidade, e afirmasse que ia fazer tudo para que o Sporting fosse campeão nesta época, não haveria um Sportinguista que o criticasse.

2 Curtiram

Eu achei que fez bem falar em cima do momento, ainda por cima fomos prejudicados antes do jogo por ficarmos sem aqueles 2 jogadores (o Mendes especialmente fez falta)

3 Curtiram

Eu respondi ao teu comentario mas nao era bem para ti , os visados entenderam bem eles nao sao burros .
Peco desculpa entao , mas o meu objectivo era demonstrar aos anti bruno que quando nos trazemos aqui coisas que se passaram com o frederico varandas em todo o processo de alcochete eles dizem que sao teorias de conspiracao,e agora nos tambem temos direito de achar que o varandas esta a mentir sobre a DGS , era so isso .

1 Curtiu

Não percebo essa lógica se ser algo inventado, como se fôssemos tirar algum benefício disso, antes bem pelo contrário, até parece que haja quem nos queira bem.

Mas enfim, acho que há coisas mais importantes a discutir que esses assuntos que estão mais que batidos, ganhamos um clássico em 90 minutos após não sei quantos anos porra!

Odeio a personagem mas não esteve mal hoje. Fez lembrar o Dias da Cunha que por vezes também dizia alguma coisa que se aproveitasse mas sempre com as palavras erradas.

Agora que não era motivo para o tesão de mijo do Jubas e do Kutuzov, não… não era mesmo porque se fosse o anterior a usar a mesma linguagem seria crucificado aqui pela falta de elegância pelos mesmos de sempre.

Espero agora que o Varandas faça a sua obrigação e contrate um ponta de lança digno do clube que preside, até porque já vai com uns meses de atraso

1 Curtiu

É público que não gosto da personagem.
Acho que não podia fazer outra coisa que não fosse ser ele a ir à imprensa para colocar tudo em pratos limpos e desmascarar os batoteiros. Achei muito bem que fosse só ele a falar e mais ninguém tinha ido falar a uma imprensa conivente com estes batoteiros.
Como sempre não tem o dom da palavra é isso prejudicou muito o impacto que a intervenção podia ter.
De qualquer das formas cumpriu o mais importante que foi passar a mensagem.

1 Curtiu

Bravo, caro presidente!

Uma declaração onde fez o que devia ser feito. Desmascarar a pouca vergonha do laboratório. Inadmissível haver clubices neste tipo de serviços. É fazer queixa na entidade competente!

2 Curtiram