POST DO ANO
![]()
O varandas que responda a essa questão ele tinha direito a exercer os direitos ou não se não o fez foi porque não quiz que ele estava lá e existia , agora já não sei se ainda existe .
Um post do ano ? So Um ? Tu tens posts do dia em cada hora ! Ainda tenho muito que lutar para te apanhar ! Lol
Já que és tão bom a ir buscar links. Escapou-te este, foi?
Ups…
Isolados até ao momento em que se descobre que foram “falsos positivos”.
Quanto depois tens 4 testes negativos e se chega à conclusão que foi um falso positivo acaba-se o isolamento. Ou não?
É inacreditável como há pessoas que se dizem Sportinguistas que se prestam às figuras que estás a fazer. Vale tudo. Tanto anti-Sporting por aqui. A azia é grande.
Nem quando ele tem razão e defendê-lo é defender o clube? Esse é o problema. Vocês colocam outros interesses acima do Sporting!
Eu nem percebi o problema do bronco do Varandas.
Se a dgs diz que não jogam, só tem é de obedecer. Qual é a crise?
Até o Marcelo foi falso positivo e tem de obedecer às indicações da dgs. Foi para casa participar em holograma, e de máscara, num debate.
O único “falso” dessa história é o Varandas.
E, sim, é um falso positivo. O homem é negativo todos os dias.
E tu, que és tão rápido a encontrar protocolos, mails e links, não arranjas nada sobre o Wang e o Wolves?
Francisco J Marques, és tu?
Adoro quando fica claro que esta gente é anti-Sporting. Vitória no campo e vitória na conferência de imprensa. A azia que para aqui vai.
Seguimos juntos!
Tens aqui o que eu achava ha um ano e continuo a achar do negocio do Wang. Bastava procurares no meu historico
https://www.porta10a.com/t/bruno-de-carvalho-parte-2/45990/2642?u=kutuzov09
Em primeiro lugar dissestes que nao falavas mais no batuque , faltastes a tua palavra.
Depois para que a tua cartilha fosse feita de forma seria , poderias ter posto aqui as declaracoes de Bruno de carvalho a dizer que o Jovane fazia parte do protocolo , se conseguires aqui por, agradeco .
O que o Bruno de carvalho disse eu eu ouvi lhe dizer isso pelo menos 2 vezes ,e uma ao Alexandre seu vice , nao, o jovane nao fazia parte do protocolo , mas foi atravez do jovane que foi celebrado o protocolo com o batuque
Que culpa tenho eu de o jornal record ter feito o mesmo o que tu fizestes , deturpar .?
Estas escarecido ou nao ? Ou ja nao queres falar mais sobre o batuque?
levastes mais uma batuquada.
Estás a falar dos juízes do julgamento de terrorismo?
Quando toparam logo que Varandas era um mentiroso: “este depoimento não dá com nada”.
É chato quando os julgamentos não se fazem na cofina e nas redes sociais, mas, sim, nos tribunais, não é?
E o que aconteceu ao Marcelo poucos dias depois do falso positivo? Quando se percebeu que era de facto um falso positivo?
Foi autorizado a sair e inclusive a fazer campanha.
Má comparacao portanto. Tenta d novo.
Desculpa não ter memória do teu histórico de há um ano no tópico da tua obsessão.
Não sou profissional disto. Não me pagam para integrar as fileiras dos “exércitos do nojo”.
Mas ainda bem que achas que o “Varandas é uma vergonha”.
Nessa constatação, seguimos juntos
Claro que nao vais falar mais sobre o batuque , so se nao tiveres vergonha o que parece ser o teu caso !! Nao tens mais argumentos . fostes desmentido . Mas isso tambem e normal quem mente tanto e obvio que facilmente e desmentido .
Foi isso mesmo. Os teus argumentos acabaram comigo. Ja não sei o que dizer ![]()
![]()
![]()
Saudosos tempos em que Varandas, numa tentativa ridícula de menorizar a aproximação e empatia que o sócio e adepto comum, do povo, tinham com o anterior Presidente, disse que só iria dar a cara nas derrotas (nunca deu) e nas vitórias ia deixar os atletas brilhar.
Não há uma única vez em que o Sporting vença alguma coisa, ou ganhe um jogo no qual não era favorito, que não se venha pôr em bicos de pés a fazer figurinhas.
Que embaraço de personagem. Equiparado ao nojo que tenho da sua hipocrisia, só a vergonha que tenho de o ter a presidir o Sporting Clube de Portugal.
Basta uma pesquisa rápida ali em cima onde esta uma lupa. É relativamente simpes, demora 1 minutos e poupas-te ao trabalho de dizer baboseiras. Agora já sabes. Não precisas agradecer.
Ja que es tao bom a trazer links , e es tao serio poe aqui as declaracoes de Bruno de carvalho a dizer que o jovane fazia parte do protocolo ? Mas tem que ser palavras dele, nao de nenhum jornaleiro !