Quando o Varandas disse que ia “abandonar este patético mundo covid”, eu pensei que ele se ia suicidar em direto.
Eu não acredito em tudo o que o Varandas diz, acredito no que o Sporting diz e, neste processo em particular, acredito em pessoas que acompanharam relativamente de perto todo este processo.
Quanto a esta analogia que estás a tentar fazer, não percebi sequer qual a relação entre uma coisa e outra. A sério que o desespero e a azia pela vitória hoje é tão grande que se tem de desconversar de forma tão evidente?
Só gostava que, uma única vez na vida, algum jornalista fosse investigar qual é o trabalho do Varandas no hospital militar. UMA ÚNICA VEZ!
E a DGS disse o quê??
Azia ?? LOL 2 GRANDES GOLOS do Batuque!!!
2 golos de Jovane, o senhor “300 mil euros”, o mesmo preço do Slimani.
Tu já vistes os emails ? Devem de ser iguais aquele inquérito que ele disse que fazia para descobrir quem pós cá fora a auditoria ! Pois ia fazer uma investigação a ele próprio … está bem mosca ! Se ele não mostrar o email está a mentir .
Se amanhã, o E-mail não aparecer nos jornais, o Varandas está a mentir!
Tu defendes quem quiseres. Se o teu ódio ao Varandas é assim tão grande que não és capaz de defender o Sporting, é uma escolha tua.
Factos: há um mail da Unilabs em que é admitido que o N-Mendes e o Sporar foram falsos positivos, há um comunicado público da Unilabs a admitir isso mesmo (ainda que indiretamente) e toda a informação foi enviada para a DGS e para a Liga. Se decidiram ainda assim proibir a utilização dos jogadores, talvez isso queira dizer mais sobre as autoridades públicas de saúde e do futebol em Portugal do que propriamente sobre o Varandas.
Quanto ao Batuque, já é uma discussão antiga. Peço-te para procurares o paradeiro de Fabricio Kone; Admirson Soares; Walter dos Santos Waxel; Widilton Santos Waxel; Kevin Patrick Alves Fortes; Junior Jorge Coelho da Cruz e Julmiro da Silva, esses sim jogadores incluídos no “protocolo” com o Batuque. Mas não vou sequer voltar a esse assunto que nada tem a ver com isto.
Porque é que não contou o que sabe sobre 15/16?
O mongo estava inspirado.
Há imagens da eloquência da besta?
cada um dos quatro cenários possíveis quando se aplica um teste – verdadeiros positivos, verdadeiros negativos, falsos positivos e falsos negativos – acarreta consequências específicas, tanto individuais como sociais. No caso da actual pandemia, um verdeiro positivo representa ganhos consideráveis: um caso activo é correctamente detectado, a pessoa em causa pode ser isolada, prevenindo assim a propagação da doença, e sujeita a um tratamento adequado, caso seja necessário (eventualmente salvando uma vida). Já um verdadeiro negativo acarreta vantagens para a pessoa envolvida, pois não vê a sua vida afectada e poderá ficar descansada por não ter contraído Covid. Por outro lado, um falso positivo significa que a pessoa envolvida será isolada, o que poderá representar um incómodo desnecessário, ainda que não particularmente gravoso. Finalmente, um falso negativo acarreta custos consideráveis, pois uma pessoa infectada com SARS-CoV que não seja correctamente identificada poderá manter as suas rotinas, contactar com outros e, eventualmente, propagar desnecessariamente a infecção.
Não queres falar nesses jogadores do protocolo é melhor que não fales . O pouco que dissestes ficou claro ,não sabes nada sobre o protocolo! Dissestes o que te disseram para dizer ! Podias ter dito a verdade mas preferistes deixar dúvidas no ar , o costume nos anti …
Os falsos positivos acabam isolados.
Falou como nunca tinha falado até hoje. Esteve muito bem. ![]()
Já agradeci ao Jovane!
Tenho de agradecer à formação do Sporting, a mesma que uns consideraram abandonada!
E tb. tenho de agradecer ao Batuque!
Quanto ao Dá-tangas. Vai pra longe daqui, rápido.
Põe-te a milhas porque só nos envergonhas.
Nem nos deixas saborear uma vitória sobre os corruptos do norte.
Tens de meter o bedelho, mostrar a fronha e irritar os Sportinguistas
Metes nojo!
Xô, melga
não acordes as bruxas ![]()
Gostava de ter ouvido o treinador sobre o jogo.
Eu defendo o Sporting é o meu clube…
Defender o varandas?? NUNCA!!
E o paradeiro do Wang? Sabes?
O custo desse grande craque, com estatuto atestado por um médico com grande conhecimento do futebol, é conhecido de todo.
Onde anda esse craque e o que fez cá é que não sabemos.
Mas alguém tão bem informado sobre mails e protocolos deve saber do paradeiro dessa grande jovem promessa chinesa.
De caminho mostra o protocolo com os Wolves ou lá com quem foi e os resultados da entrada no mercado chinês.
Com um pouco de sorte, o protocolo está em chinês ou em varandês
Qual protocolo ! Eu quero ver esse protocolo com os Wolves ! Já o protocolo com com o batuque existe como diz o o presidente do batuque . O protocolo com os Wolves existe ? Nunca o vi . Presidente do Batuque: “Não há jogadores fantasma no protocolo com o Sporting” - Renascença