A mim já enviaram cartão, e duas vezes aliás, mesmo que já não pague desde a expulsão de BdC.
Não me surpreende, voltámos aos tempos do “clube de bem”.
A mim já enviaram cartão, e duas vezes aliás, mesmo que já não pague desde a expulsão de BdC.
Não me surpreende, voltámos aos tempos do “clube de bem”.
Apesar da incompetência do varandas e independentemente da “razão” ou não nos casos do Nuno Mendes e do Sporar… espero que esta imposição de “última hora” da DGS seja o click de motivação no plantel e um boost de ânimo para a equipa do Sporting enr#bar os fruteiros.
Esta novela dos falsos positivos está engraçada sim senhor. Bem ao estilo do frederico.
Como é que é possível haver gente que ainda continuar a dar o benefício da dúvida ao varandas e a sua direção ?Isto o que aconteceu sobre o Nuno Mendes e o Sporar é de um amadorismo inacreditável! Ainda por cima com um presidente que era suposto ser médico ? Fechem o clube e começamos nos distritais mas sem esta gente . Não nos envergonhem mais . Rua .
Como diziam depois do jogo da taça, isto é positivo, menos um jogo. Fresquinhos para o campeonato.
Compra um PL, caralh*!
Uiii tal não era a pressa para vir mandar uma farpa para aqui que agora tens de engolir um sapo.
Vá, agora finge que ficas feliz com a vitoria
É PRECISO COMPRAR UM AVANÇADO, ■■■■■■■
“Eu sou médico!”
FRASE A LAPIDAR!
Dr curagem a falar
O gajo acabou dizer 1 coisa que basicamente é isto
FODERAM NOS!
Dentro das suas limitações, está a fazer um bom trabalho na Conferência de Imprensa de hoje.
Parece um boneco de corda a falar. Nem quando “defende” o Sporting, consigo gostar deste energumeno.
Mas o Sporting não vai pôr a UNILABS em. Tribunal?
Isto é mau demais
Está a falar o presidente mais aldrabão e mais incompetente que alguma vez passou pelo sporting ! Tenho nojo de o ouvir .
Disse alguma mentira.
O Dr Coragem tem o dom da palavra. Tão eloquente
Quando fala de medicina até tem um discurso fluído
só podes estar a gozar… a dicção dele é tão má que a mensagem passa aos soluços. As pessoas não sabem se acham isto grave ou se riem da cara dele.
Que ■■■■ de tristeza
Pelo menos está a defender o Sporting. Muitas vezes já ficou calado que nem 1 rato.