Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

A mim já enviaram cartão, e duas vezes aliás, mesmo que já não pague desde a expulsão de BdC.

Não me surpreende, voltámos aos tempos do “clube de bem”.

Apesar da incompetência do varandas e independentemente da “razão” ou não nos casos do Nuno Mendes e do Sporar… espero que esta imposição de “última hora” da DGS seja o click de motivação no plantel e um boost de ânimo para a equipa do Sporting enr#bar os fruteiros.

1 Curtiu

Esta novela dos falsos positivos está engraçada sim senhor. Bem ao estilo do frederico. :clap::clap:

1 Curtiu

Como é que é possível haver gente que ainda continuar a dar o benefício da dúvida ao varandas e a sua direção ?Isto o que aconteceu sobre o Nuno Mendes e o Sporar é de um amadorismo inacreditável! Ainda por cima com um presidente que era suposto ser médico ? Fechem o clube e começamos nos distritais mas sem esta gente . Não nos envergonhem mais . Rua .

2 Curtiram

Como diziam depois do jogo da taça, isto é positivo, menos um jogo. Fresquinhos para o campeonato.

Compra um PL, caralh*!

Uiii tal não era a pressa para vir mandar uma farpa para aqui que agora tens de engolir um sapo.

Vá, agora finge que ficas feliz com a vitoria :joy::joy::joy:

2 Curtiram

É PRECISO COMPRAR UM AVANÇADO, ■■■■■■■

“Eu sou médico!”

FRASE A LAPIDAR!

2 Curtiram

Dr curagem a falar :heart_eyes:

2 Curtiram

O gajo acabou dizer 1 coisa que basicamente é isto

FODERAM NOS!

2 Curtiram

Dentro das suas limitações, está a fazer um bom trabalho na Conferência de Imprensa de hoje.

1 Curtiu

Parece um boneco de corda a falar. Nem quando “defende” o Sporting, consigo gostar deste energumeno.

2 Curtiram

Mas o Sporting não vai pôr a UNILABS em. Tribunal?

Isto é mau demais

Está a falar o presidente mais aldrabão e mais incompetente que alguma vez passou pelo sporting ! Tenho nojo de o ouvir .

6 Curtiram

Disse alguma mentira.

O Dr Coragem tem o dom da palavra. Tão eloquente :heart_eyes:

1 Curtiu

Quando fala de medicina até tem um discurso fluído :rofl: :rofl:

1 Curtiu

só podes estar a gozar… a dicção dele é tão má que a mensagem passa aos soluços. As pessoas não sabem se acham isto grave ou se riem da cara dele.
Que ■■■■ de tristeza

1 Curtiu

Pelo menos está a defender o Sporting. Muitas vezes já ficou calado que nem 1 rato.