Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Caricato.

Porque a discussão começou quando tu não entendeste isto aqui escrito pelo forista:

Vieste logo tão apressado interpretar no sentido literal o que o forista referiu e defender a dama varandas que também tu afinal não percebeste o que praticamente todos perceberam.

Eu explico-te: não tinha de ser o varandas de viva voz e ele próprio a responder (e face ao facto de ser um palerma que se atrapalha todo quando abre a boca, ainda bem que não o fez), como todos percebem isso. Mas o Clube tinha de responder às graves acusações, o mais rápido possível. Actualmente varandas - infelizmente para o Sporting - é a cara principal do Clube. E se não responde o próprio, incumbia alguém (como o fez, através do Miguel Braga) de responder. O que o forista ali veio aqui fazer foi um desabafo natural de quem (àquele instante) não estava a ver o seu Clube ser imediatamente defendido… E só tu não percebeste.

2 Curtiram

é a versão web ridicula do “craque” Bielorusso que passou por o nosso clube :slight_smile:

1 Curtiu

Então deixa-me ver se eu percebi porque a tua explicação é tão rebuscada que não me quero perder em tão ricas palavras.

O forista em questão vem ao tópico do Varandas, dizer:

https://www.porta10a.com/t/frederico-varandas-presidente-do-sporting-clube-de-portugal-parte-3/51521/5070?u=kutuzov09

E tu queres que eu, e toda a gente, pelos vistos acredite que ele não está a falar do Varandas, quando coloca essa declaração no tópico do próprio, dirigindo-se diretamente a ele com um “Onde é que tu andas, crl?”.

Caricato é esta tentativa de defesa inútil e imbecil que acabaste de fazer, procurando, sabe-se lá porquê, tentar esconder o óbvio. É que é uma discussão tão estúpida que nem vale a pena continuar com isto.

É óbvio, para mim e para toda a gente (até para ti mas pagam-te para fazeres este papel) que o post do forista era dirigido ao Varandas.

Sim. Repito. Convém saberes ler:

Pelos vistos é demasiada areia para a tua camioneta.

Inútil e imbecil foi que vieste fazer a defesa do teu palerma varandas, quando todos perceberam (menos tu) que o forista estava a fazer um desabafo perante a inação do Clube. Clube que é supostamente liderado por esta ameba.

Tanto foste selectivo que levaste uma parte no sentido literal… e ignoraste a parte da ausência do ponta-de-lança. Queres ver que na próxima para falar disso o forista tem que ir ao tópico do Hugo Viana (porque ele e o Braga actuam independentes da suposta figura máxima do Clube)?

Manca-te.

4 Curtiram

O Varandas comunica
Prós lampiões é comédia
Nós que o sentimos na pele
É que vemos a tragédia

Pois de cada vez que fala
O Leão fica mais fraco
De enxovalho e vergonha
À conta desse macaco

Arranjou um guarda chuva
Miguel Braga o fadista
Para não levar com escarros
Da hoste Sportinguista

Ao menos Don Orelhone
Já apanhou o Corona
Pode ser que o Universo
O limpe pra ir de cona

Custa me ver inocentes
A morrerem aos milhões
Só não se fode quem deve
Políticos e lampiões

5 Curtiram

Ódio eterno por aquilo que estás a fazer às modalidades do clube.

Um trabalho incrível de 5 longos anos deitados totalmente para o lixo.

Este indivíduo e a sua equipa preparam-se para fazer regressar o Sporting de Dias da Cunha e Soares Franco.

2 Curtiram

Ora bem segundo o jornal oficial este incompetente, não contente por não conseguir contratar um ponta de lança em condições, prepara-se para iniciar o plano para o qual foi eleito por 71% de nabos.
Esta coisa prepara-se para mandar embora o Guita e o Rocha do futsal, destruindo assim uma modalidade que nos tem dado muitas alegrias, obrigado a quem tornou isto possível.

Compreende uma coisa… há pessoal que não chega lá… podes fazer os desenhos todos.

É pá o Soares Franco não!
Ainda vem a cartilha dizer que deu lucro e que era um excelente Presidente.
E que o falta de ar do Entreposto foi um paladino contra o sistema.

TÍTULO DO JN DE AMANHÃ:

SPORAR E NUNO MENDES MATAM DEZENAS!

OU

VARANDAS ASSASSINA PORTUENSES!

1 Curtiu

O director de comunicação do Porto deu-lhe para comediante.

“Perigo para a saúde pública”.

LOL.

Dito isto, desconfio de todos os actos e palavras dos actuais responsáveis do Sporting.

Há muito me convenceram q valem muito pouco.

É triste, mas é mesmo assim.

Precisamos disto urgentemente…

Armadilha desenvolvida em laboratório por…@bolha

O primeiro parece o rata soares…

1 Curtiu

Uma pergunta…
Porque é que o Sporting anda a fazer testes na empresa de um gajo do Porto? Será por ser amigo do Chico do CDS?

1 Curtiu

https://www.rugidoverde.com/blog/entrevista-em-2007-fabio-coentrao-um-vila-condense-coracao-de-leao/

2 Curtiram

:joy::joy::joy::ok_hand:
Brilhante, @setaverde!
Rebenta a bolha, e a rataria sem salvação.
Uma lei universal. Quando se acaba a papinha comem se uns aos outros. Uma armadilha fácil, fácil!

4 Curtiram

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/unilabs-mantem-posicao-nos-testes-de-nuno-mendes-e-sporar-nao-houve-qualquer-erro-laboratorial-nas-amostras-processadas

“No caso trazido a público pelo Sporting Clube de Portugal, mantemos que não houve qualquer erro laboratorial nas amostras processadas pela Unilabs Portugal, que tem vindo a trabalhar com o SCP há vários meses. Recordamos que os falsos positivos, bem como os falsos negativos, são uma realidade estatística decorrente da sensibilidade e especificidade inerente aos testes”, reforçaram, admitindo que “os falsos positivos são raros e esporádicos, mas mais frequentes em indivíduos alvo de testagem regular”.

“Um resultado que possa ser considerado com um falso positivo não é um erro laboratorial é uma decisão clínica, que envolve diversas variáveis e informação médica para lá dos resultados laboratoriais”, acrescentaram.

“A Unilabs Portugal continuará a colaborar com as autoridades de saúde e com os seus parceiros em todas as áreas, para ajudar a clarificar estas situações, em que a testagem é uma das armas mais importantes para controlar a pandemia e quebrar as cadeias de transmissão. Adicionalmente, reforçaremos todo o trabalho técnico e científico que temos mantido e que iremos intensificar neste período mais crítico”

Se se confirmar… ambição e ecletismo à varandas…

1 Curtiu
1 Curtiu
2 Curtiram