28 de abril ou 28 de maio? Não te enganaste? (estou a perguntar sem ironias…)
Se houver jogo , tudo ira ficar esclarecido, estar aqui a acreditar no varandas que ja demonstrou ser um aldrabao parece me improcedente.
Depois do outro lado temos o porto que provavelmente estar a tentar ganhar o jogo na secretaria .
Do varandas nao me acredito em nada , zero .
Algum comunicado para ■■■■■ o trolha de Braga? Filhos da ■■■■ ate se juntam.
Este merdas ja podia ter dito alguma coisa.
Haaaaa é mais chique ser o Fadista. Gente queque é outra coisa.
É o 24 de Abril a bater.
Ele devia estar à espera que eu o corrigisse.
Talvez não tenha feito por não entender, ao início também fiquei com a sensação que te referias ao fanhoso e não ao diretor de comunicação que, por acaso, até vi na Sporting TV. Possivelmente o utilizador, uma vez que vive no Brasil, não tenha acesso à Sporting TV.
Admito que não fui totalmente claro e é uma hipótese ter sido um mal-entendido, de facto, mas não é preciso ter acesso à Sporting TV para saber que o M.Braga tinha comentado o assunto, estava em vários sitios no Forum e já estava também em alguns sites desportivos.
Tendo em conta que o comentário foi feito 2 horas depois do meu, teria mais do que tempo para perceber o que se tinha passado, antes de ter dito aquilo, tal como tu percebeste.
O homem estará bem? Nestas alturas devemos ser solidários…
Kutu, eu tento ser correto, e gostaria que houvesse harmonia e concórdia.
Eu também.
Haverá quando acabar o reinado croquete, até lá é guerra aberta sem misericórdia e tréguas.
Assim o quiseram, assim o levam.
Harmonia? Gosto de ouvir.
Auch!!!
Ligar ao que diz o Braga para mim já é um fenómeno do entroncamento…
O habitual?
Exemplos desse “habitual”, por favor.
E deves julgar que não tenho vida própria para ter de estar a par de toda e qualquer notícia relativa ao SCP. Não me pagam para isso…
Não sei se tens vida própria ou não e isso pouco me interessa sinceramente mas antes de comentares uma coisa erradamente convinha informares-te antes, não é mandar postas de pescada só porque sim. Mesmo que não tivesse ficado totalmente claro o meu segundo comentário, era fácil de perceber o que queria dizer.
O Porco que vá tomar bem na peida esses ladrões vitimizados. Foi provado que foram falsos positivos estão a ladrar para que? Que escória.
Quanto ao braga, é só mais um exemplo da sua pequenez…estão a cagar-se para tudo, só querem atacar o Sporting e a esses é ignorar. É cagar e andar para o que essa merda diz.
Onde estão os exemplos de que tenho por hábito propositadamente “não entender” o que costumas afirmar?
Não foi isso que o meu caro acabou de assumir que fez???
Não. Em que medida é que admiti que mandei uma posta de pescada só porque sim? Disse que podia não ter ficado totalmente claro o que tinha dito, porque não referi quem é que tinha acabado de comentar o caso, mas vinha imediatamente a seguir a um post que fiz em que dizia que era o Dir.Comunicação que devia comentar.
Onde está a posta de pescada?
“O habitual, portanto” não era direccionado a ti em específico, acho que nunca falei contigo sequer. Era sobre o facto de ser habitual neste forum algumas personagens fingirem não perceber o que eu digo só para gerar a confusão.
Se enfiaste a carapuça, ótimo.
Estavas a falar para mim, e agora vens com histórias da carochinha. Que tenho eu a ver com o que os outros falam?
E ainda vens falar em carapuças e o raio que te parta… És ridículo…