Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Nenhuma, nunca o vi falar tão bem!!

“Não negoceio valores!” - Frederico

2 Curtiram

Não gosto dele nem um pouco e de facto não é fluente mas o que importa hoje é o que ele está a dizer e não como o diz. Isto foi uma vergonha.

Muito bem doutor, vá lá trabalhar para o seu turno!

a parte final está épica.

1 Curtiu

Porra, o Varandas até pode estar com um discurso 100% correcto, 100% cientifico e termos toda a razão, mas não percebo um boi do que ele diz.

Alguém que traduza sff… Eu falo e escrevo mal, mas sou engenheiro, tenho desconto! :sweat_smile:

2 Curtiram

Pela primeira vez, posso dizer que esteve bem!

1 Curtiu

Finalmente, uma intervenção em condições. Esteve bem sim senhor!
E o que ele relatou e muito grave!

1 Curtiu

Vá lá, hj esteve bem, tenho de reconhecer.

2 Curtiram

Mas não há ninguém que lá ande que saiba falar para na CS.

Parecem putos a falar fdx

Não gosto dele, mas dentro das suas limitações de discurso esteve muito bem.

VANALGAS MAD KKKKKKKKKKKKKK :joy: :joy: :joy: :joy:

1 Curtiu

É um tipo que não tem dotes oratórios mas hoje esteve bem a defender o clube.

1 Curtiu

epah… mais uma situação grave em torno do SCP… somos mesmo o clube do azar e das coincidências…

Varandas hoje esteve bem… vamos agora ver se avança esta situação, ou se foi só fogo de vista…

1 Curtiu

Gosto dele? Não.

Parece um boneco a falar? Sim.

Sinto vergonha alheia quando se expressa? Sim.

Falou bem? Sim.

Pela primeira vez tenho de reconhecer, falou muito bem e defendeu o Sporting.

1 Curtiu

O homem disse as coisas certas e tem toda a razão mas é tão mau a comunicar que dá dó :joy: a minha namorada sentada no sofá ao meu lado até me perguntou se o homem tá com algum problema ahha

1 Curtiu

O que é que ele disse?

Podem não gostar do homem, mas hoje teve uma boa intervenção. Especialmente no final.

Agora ele já pagava a alguém para lhe ensinar a comunicar, claramente não é o forte dele (não tem de todo um discurso fluido nem cativante) mas é algo que se treina.

Ainda assim o conteúdo esteve lá hoje

5 Curtiram

Conteúdo = Aceitavel, hoje.
Maneira de a passar = Horrível mais uma vez, falou quê? 5-10 minutos e pareceram 2 horas.
Aquele final prepotente meteu nojo. Que falta de atenção gigante que este fdp tem.

O gajo faz sempre isto, cada vez que fala, manda uma coisa para o ar em tom intimidatório e vai-se embora de repente… qual Copperfield!