Nenhuma, nunca o vi falar tão bem!!
“Não negoceio valores!” - Frederico
Não gosto dele nem um pouco e de facto não é fluente mas o que importa hoje é o que ele está a dizer e não como o diz. Isto foi uma vergonha.
Muito bem doutor, vá lá trabalhar para o seu turno!
a parte final está épica.
Porra, o Varandas até pode estar com um discurso 100% correcto, 100% cientifico e termos toda a razão, mas não percebo um boi do que ele diz.
Alguém que traduza sff… Eu falo e escrevo mal, mas sou engenheiro, tenho desconto!
Pela primeira vez, posso dizer que esteve bem!
Finalmente, uma intervenção em condições. Esteve bem sim senhor!
E o que ele relatou e muito grave!
Vá lá, hj esteve bem, tenho de reconhecer.
Mas não há ninguém que lá ande que saiba falar para na CS.
Parecem putos a falar fdx
Não gosto dele, mas dentro das suas limitações de discurso esteve muito bem.
VANALGAS MAD KKKKKKKKKKKKKK
É um tipo que não tem dotes oratórios mas hoje esteve bem a defender o clube.
epah… mais uma situação grave em torno do SCP… somos mesmo o clube do azar e das coincidências…
Varandas hoje esteve bem… vamos agora ver se avança esta situação, ou se foi só fogo de vista…
Gosto dele? Não.
Parece um boneco a falar? Sim.
Sinto vergonha alheia quando se expressa? Sim.
Falou bem? Sim.
Pela primeira vez tenho de reconhecer, falou muito bem e defendeu o Sporting.
O homem disse as coisas certas e tem toda a razão mas é tão mau a comunicar que dá dó a minha namorada sentada no sofá ao meu lado até me perguntou se o homem tá com algum problema ahha
O que é que ele disse?
Podem não gostar do homem, mas hoje teve uma boa intervenção. Especialmente no final.
Agora ele já pagava a alguém para lhe ensinar a comunicar, claramente não é o forte dele (não tem de todo um discurso fluido nem cativante) mas é algo que se treina.
Ainda assim o conteúdo esteve lá hoje
Conteúdo = Aceitavel, hoje.
Maneira de a passar = Horrível mais uma vez, falou quê? 5-10 minutos e pareceram 2 horas.
Aquele final prepotente meteu nojo. Que falta de atenção gigante que este fdp tem.
O gajo faz sempre isto, cada vez que fala, manda uma coisa para o ar em tom intimidatório e vai-se embora de repente… qual Copperfield!