Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Será que não?!

O Bruno é que disse que tínhamos o melhor departamento médico do mundo.

Devia estar a referir-se ao Fernando Ferreira, de certeza.

2 Curtiram

Como não amar…

6 Curtiram

O departamento médico do tempo de Bruno de Carvalho é diferente do que está actualmente no clube

1 Curtiu

E sabendo isso tudo porque fizemos os testes nesse laboratório? Não havia mais laboratórios sem ser o do dragão de ouro? Eu não quero acreditar que andassem a manipular testes do covid numa altura tão complicada que o país está a passar com esta pandemia, seria mau demais

Estas guerrinhas de comunicados são muito bonitas mas onde é que anda o avançado??

2 Curtiram

Bom comunicado do clube. Se fosse a m3rda do Varandas nem precebia metade.

2 Curtiram

Avante camarada, avante.:joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

O único sportinguista do forum.:kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

1 Curtiu

Ja respondeu… o Diretor de Comunicação do Sporting, como tinha dito.

Só quem não acompanha o Sporting não conseguiria entender o que eu disse, ou então fizeste por não entender. O habitual portanto.

Bom dia seu incompetente, mais um dia sem trazerem o avançado.
Vê se consegues dispender um pouco do tempo para o Sporting e trazes um ponta de lança, depois podes continuar na tua vidinha.

1 Curtiu

Assim que o salvador decidir o Sporting tem PL.

…Gestão topo de gama. De facto acabou a chacota, pois é tuod tão normal, que já nem se pode considerar chacota.

1 Curtiu

Tudo verdades.
Obrigado pela coletânea

1 Curtiu

https://www.rugidoverde.com/2021/01/19/um-chega-de-varandas/

2 Curtiram

E agora, onde estão os defensores desse acérrimo Dragão de Ouro, Maia Gonçalves? Ridícula a forma como se procura defender estas pessoas neste Forum e criticar o nosso clube.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/a-comunicacao-da-unilabs-para-o-sporting-assumiu-se-que-se-trataram-de-falsos-positivos?ref=Detalhe_Ultimas

3 Curtiram

alguém tem confiança em galinhas do serorc ou esse jornal de merd*

Claro, vamos então continuar a acreditar no Maia Gonçalves, mesmo depois de mostrarmos provas de que o laboratorio admitiu serem falsos positivos.

Acho que estas no Forum errado.

nem sei quem é e não quero saber nada do que tu escreves

2 Curtiram

Para ser honesto, entre o Doutor Maia Gonçalves e o Varandas…zero duvidas em quem acreditar.

Mas a questão nem é essa, nem sei porque se bate nessa tecla, fizeram dois testes, deram negativo, vão a jogo, ponto.

A culpa aqui é da Liga e Federação, desorganização absoluta, já deviam ter esclarecido isto

2 Curtiram