Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Miguel Moda Lisboa: “Houve um erro. O laboratório já admitiu e explicou esse erro”

Laboratório: “Não há assunção de erro porque não há erro”

Mais depressa se apanha um frederiquista que um coxo.

2 Curtiram

Enquanto uns defendem o Sporting e criticam as práticas e atitudes dos rivais que procuram sempre nos prejudicar alguns outros só estão preocupados, até nestas situações, em insultar o presidente e os responsáveis do clube pondo-se ao lado dos franciscos marques desta vida. Assim se vê as prioridades de cada um. Agendas.

Deixem o clube em paz. Regressem quando este for gerido por quem vocês querem. Há de ser mais ano menos ano num dia 30 de Fevereiro. Alguém depois avisa.

1 Curtiu

Laboratório já veio contrariar o que ele disse e ainda nem passou 1h.

O Clube é com C grande, ■■■■■■■!
Eu tenho respeito pelo Porto clube, não por quem lá está.
Pena não teres caído nos mails do Pinto…

2 Curtiram

Denunciado à velocidade de coelho, avô?
Vai lá vai, grande concertação orquestrada que anda para aí.

3 Curtiram

https://twitter.com/sporting_cp/status/1351323971967455232?s=21

Comunicado do clube. Amanhã (hoje) é ganhar. Contra os nojentos dos tripeiros e aqueles que mesmo não o sendo são contra o Sporting.

2 Curtiram

Então dá tangas o ponta de lança?
És mais do que incompetente, entretanto lá arranjaste mais um imbróglio para o Clube, com equipe médica que tu arranjaste, vamos ver no que isto vai acabar. Dá tangas sempre em grande no que se trata de envergonhar o Sporting.

2 Curtiram

O Sunshine descobriu
A cura e a salvação
Já trocou o Sunquick
Por bagaço de garrafão

Directamente da vinha
Do nobre Conde de Avrantes
Dizem que é JB
Bebedeiras estonteantes

Delator é uma coisa
Inata da tua tribo
Mas a minha opinião
É que tens pinta de chibo

Eu sei que os séniores precisam
De poucas horas de sono
Milhafre da madrugada
Com um discurso de mono

4 Curtiram

São sempre os mesmos princesinha, bielorrusso e jubinhas, são aquilo que eu chamo de frustrados, desde que os coloquei na ignore list aqui o fórum ficou mais saudável, consigo vir aqui e respira-se melhor é o puro Sportinguismo, sem esses lampiões a poluir.

5 Curtiram

Hummm, sei bem quem lhe chamava isso. Não era Sportinguista.

Era o filho da ■■■■ do meu vizinho, o Porco Guerra.

2 Curtiram

Então agora o laboratório está a desmentir o diretor clínico do Sporting, queres ver que este é outro dá tangas?
Mais um imbróglio que o dr. nos está a meter, já estou a ver sermos outra vez envergonhados.
Dá-lhe forte dá tangas os lampiões daqui do fórum vêem já defender o indefensável.

Bom, bom, era o laboratório meter um processo ao Varandas.

1 Curtiu

Gostei especialmente desta parte:

1. Simultaneamente, a Sporting CP - Futebol, SAD exigirá à Direcção da Liga para que, tanto de ora em diante, como relativamente aos jogos já disputados, solicite a todos as SAD participantes o envio de cópias de todos os exames efectuados a todos os jogadores convocados por cada uma das SAD. Só com essa centralização se assegurará a transparência do sistema.

Aqui é que se ia descobrir muito esquema que já foi feito por lamps e tripeiros sem nós sabermos!

O problema no meio disto tudo é que está o Sporting a ser envergonhado, mais uma vez.

2 Curtiram

O Comunicado foi melhorzito, mas se fosse a Liga a tratar das questões dos testes, isto nem sequer se colocava. Quero acreditar que não vai haver problema algum.

Quero é ganhar amanhã. E quero um ponta de lança.

2 Curtiram

É fodido ser a ■■■■
Predileta do panelas
Manietados que estamos
A comer pelas gamelas

Como se defende um boi
É uma grande questão
Ainda por cima burro
Com QI de lampião

Que caldeirada de genes
Que conseguiram espetar
Uma galinha amestrada
Bem treinada na ETAR

E o que é que o JMarques
Tem a ver com o problema
Dá-lhe valor pelos mails
Que tremeram o sistema

3 Curtiram

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1351311634145419279

Ahahah diz o Maia Goncalves, dragão de ouro e com lugar cativo no Porto Canal.

A única coisa que dá pena é ver “adeptos” do Sporting a partilhar as baboseiras dos Francisco J.Marques e dos Maias Goncalves da vida contra o Sporting.

Volta aos versos, que a prosa não dá para ti.

1 Curtiu

Se fosse com o Bruno, não havia enganos destes, urso.
Grande diferença entre um LEÃO e uma galinha com dentes de rato.

5 Curtiram