Miguel Moda Lisboa: “Houve um erro. O laboratório já admitiu e explicou esse erro”
Laboratório: “Não há assunção de erro porque não há erro”
Mais depressa se apanha um frederiquista que um coxo.
Miguel Moda Lisboa: “Houve um erro. O laboratório já admitiu e explicou esse erro”
Laboratório: “Não há assunção de erro porque não há erro”
Mais depressa se apanha um frederiquista que um coxo.
Enquanto uns defendem o Sporting e criticam as práticas e atitudes dos rivais que procuram sempre nos prejudicar alguns outros só estão preocupados, até nestas situações, em insultar o presidente e os responsáveis do clube pondo-se ao lado dos franciscos marques desta vida. Assim se vê as prioridades de cada um. Agendas.
Deixem o clube em paz. Regressem quando este for gerido por quem vocês querem. Há de ser mais ano menos ano num dia 30 de Fevereiro. Alguém depois avisa.
Laboratório já veio contrariar o que ele disse e ainda nem passou 1h.
O Clube é com C grande, ■■■■■■■!
Eu tenho respeito pelo Porto clube, não por quem lá está.
Pena não teres caído nos mails do Pinto…
Denunciado à velocidade de coelho, avô?
Vai lá vai, grande concertação orquestrada que anda para aí.
https://twitter.com/sporting_cp/status/1351323971967455232?s=21
Comunicado do clube. Amanhã (hoje) é ganhar. Contra os nojentos dos tripeiros e aqueles que mesmo não o sendo são contra o Sporting.
Então dá tangas o ponta de lança?
És mais do que incompetente, entretanto lá arranjaste mais um imbróglio para o Clube, com equipe médica que tu arranjaste, vamos ver no que isto vai acabar. Dá tangas sempre em grande no que se trata de envergonhar o Sporting.
O Sunshine descobriu
A cura e a salvação
Já trocou o Sunquick
Por bagaço de garrafão
Directamente da vinha
Do nobre Conde de Avrantes
Dizem que é JB
Bebedeiras estonteantes
Delator é uma coisa
Inata da tua tribo
Mas a minha opinião
É que tens pinta de chibo
Eu sei que os séniores precisam
De poucas horas de sono
Milhafre da madrugada
Com um discurso de mono
São sempre os mesmos princesinha, bielorrusso e jubinhas, são aquilo que eu chamo de frustrados, desde que os coloquei na ignore list aqui o fórum ficou mais saudável, consigo vir aqui e respira-se melhor é o puro Sportinguismo, sem esses lampiões a poluir.
Hummm, sei bem quem lhe chamava isso. Não era Sportinguista.
Era o filho da ■■■■ do meu vizinho, o Porco Guerra.
Então agora o laboratório está a desmentir o diretor clínico do Sporting, queres ver que este é outro dá tangas?
Mais um imbróglio que o dr. nos está a meter, já estou a ver sermos outra vez envergonhados.
Dá-lhe forte dá tangas os lampiões daqui do fórum vêem já defender o indefensável.
Bom, bom, era o laboratório meter um processo ao Varandas.
Gostei especialmente desta parte:
Aqui é que se ia descobrir muito esquema que já foi feito por lamps e tripeiros sem nós sabermos!
O problema no meio disto tudo é que está o Sporting a ser envergonhado, mais uma vez.
O Comunicado foi melhorzito, mas se fosse a Liga a tratar das questões dos testes, isto nem sequer se colocava. Quero acreditar que não vai haver problema algum.
Quero é ganhar amanhã. E quero um ponta de lança.
É fodido ser a ■■■■
Predileta do panelas
Manietados que estamos
A comer pelas gamelas
Como se defende um boi
É uma grande questão
Ainda por cima burro
Com QI de lampião
Que caldeirada de genes
Que conseguiram espetar
Uma galinha amestrada
Bem treinada na ETAR
E o que é que o JMarques
Tem a ver com o problema
Dá-lhe valor pelos mails
Que tremeram o sistema
Ahahah diz o Maia Goncalves, dragão de ouro e com lugar cativo no Porto Canal.
A única coisa que dá pena é ver “adeptos” do Sporting a partilhar as baboseiras dos Francisco J.Marques e dos Maias Goncalves da vida contra o Sporting.
Volta aos versos, que a prosa não dá para ti.
Se fosse com o Bruno, não havia enganos destes, urso.
Grande diferença entre um LEÃO e uma galinha com dentes de rato.