Penso que te falta o valor do Gudelj nas contas de 2018-2019.
Tira o traseiro do sofá, e vai renovar com o Joelson.
Formação…Formação… mas depois acabamos sempre por não tirar proveitos desportivos com os jogadores… nem financeiros que se vejam!
Manso… pede ajuda ao judas para contar tudo o que sabes sobre 15-16!
Uma C.I. com os GAJ o Judas e tu seu manso!
Conta lá tudo sobre 15-16! Manso.
Faz a C.I. no Pav Atlântico para caberem todos os cabeçudos do G#71 mais o espadinha.
Favelas vai ver na cmerdatv, por volta 12.37h, como se defende o Sporting. Carlos Padrão, és o meu ídolo!
Alguém arranja o video?
Bons bons são os smashing pumpkins!!!
epa estes gajos nem inventados.
Agora “compramos” clubes belgas
Sigaaaaa
What???
53 posts were split to a new topic: Sporting investidor em clube belga - KSV Roeselare
e o Eduardo…
Minha querida alminha dissimulada @SUNSHINE! Deverias abster-te de passar por aqui, só dizes tontices e asneiras! Que tristeza…
O Sporting durante a minha existência foi 7 (sete) vezes campeão nacional em futebol, das quais eu só festejei 5 (cinco) porque as duas primeiras era demasiado pequeno para me conseguir recordar. Tu estás a falar de quê? Tu, quando o Dr. Bruno de Carvalho discursava estavas desatento, porque de outra forma ouvi-lo-ias dizer que nós tínhamos direito ao Sporting de que o pai dele falava, “o crónico”! E foi disso que tu e outros como tu nos privaram.
Guarda esse teu discurso dissimulado para teres com os teus amigos enquanto mudas de buraco no golfe.
Desafio: tenta saber o ano do meu nascimento.
Alguém me explique, tenho andado por aqui, mas esta passou me ao lado.
estamos a falar de jogadores que o favelas poderá enviar para o clube belga que “salvámos”
É verdade, o José Carlos, esse cromo.
Que será feito dele?
Banido até 3020, se não me falha o CPU.
Rabolho bom é rabolho BANIDO!
e ainda faltam uns quantos…
E novidades?
Que nojo.
Parece uma parodia, mas não, é mesmo real !