Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - parte 2

Agora faz sentido o “Eu Sou” do varandas…

Grande ato de carinho pelo seu amigo

Tenho saudades do tipo que traduzia o croquettês para inglês. :joy:

1 Curtiu

It takes one to know One.

O crónico foi aquele Sporting que nunca tinha estado mais de 4 anos sem ganhar um campeonato de futebol sénior masculino até ao início da década de 80.
Depois veio as elites escorraçar o João Rocha e começou a saga que dura até hoje.
Tivemos um intervalo de 5 anos para relembrar do que poderia ser este clube.
Vou dizer algo para os que in/conscientemente prejudicam o clube como certos foristas que nem vale a pena mencionar.
Vocês são um cancro para Sporting, preferem um Sporting morto e amorfo a ter de ver um Sporting popular em que as gentes comuns têm palavra.
Desapareçam…

7 Curtiram

Eu sei que o gerinho tem um tópico mas tem pouca afluência em comparação com este do vananas por isso se ainda não sabem largo a bomba aqui.

Sócios alguém foi convidado a dar o seu voto na matéria.

Esse homem só mesmo à chapada sai do poleiro.
Um verme autêntico.
A notícia sai às 3:17 de madrugada que conveniente.

Alguém que tenha assinatura me pode confirmar se o título está correto se de facto houve alteração aos estatutos.

Foi aprovado.por quem?

Não tenho assinatura não consigo ler a notícia na íntegra.

RIDÍCULO

Já alterou os estatutos? Loool

Não se faça nada não …

Se não houve AG, como é q houve alteração?

Evidente que não houve.

Pedem opinião a meia dúzia de notáveis e a maioria está a favor.

Só isso.

1 Curtiu

O Record é nojento… Querem convencer os sócios que a alteração é algo consumado, para desmobilizar uma possível onda contrária ou até mesmo para que muitos se conformem com a ideia. Também diz hoje na entrevista com o Ruben Ribeiro que o jogador ganhou o processo de rescisão na FIFA. Ora segundo me lembro, a FIFA o que fez foi declarar-se incompetente para resolver os litígios delegando essa responsabilidade ao TAD. Este último, no caso do Rafael Leão decidiu a favor do clube! Mas alguém me corrija se estiver aqui a falhar alguma coisa…

Após a injecção de capital por parte do governo para salvar os meios de comunicação social com dinheiro de todos nós, isto é inadmissivel! Não chegava já o esbanjamento de dinheiro em Cristinas Ferreiras, a constante bajulação ao benfica e clara descredibilização dos crimes de que estão indiciados, ainda temos que levar com a CS a mentir à boca cheia e em constantes manipulações da opinião pública!

5 Curtiram

Passem esta noticia pelo twitter, divulguem o máximo que conseguirem para mostrar a todos os sportinguistas o que nos espera se não tirarmos o varandas do poleiro.

Se nada se faz em termos legais, passa para a populacao a sobrevivencia ou nao destes outlets noticiosos.
O futuro da comunicacao social 'e no formato digital. Nao dar cliques, nao seguir nos social networks e nao postar links para as suas noticias, 'e meio caminho andado.
Mas caso se queira mostrar alguma noticia em concreto, 'e transcrever ou tirar um print-screen.

Quanto 'a noticia em si, o titulo e a imagem tem 2 objectivos, desinformar e clickbait tanto dos que se deixam enganar, como os que duvidam da veracidade da noticia.
win-win para o record e quem perde 'e o leitor

De forma insidiosa e pela calada lá se vão cozinhando as coisas.

Não é, nem será, por falta de aviso

A pandemia foi a melhor coisa que aconteceu a estes merdas.
Pela calada se faz muito.
No entanto temos sócios e adeptos que nada fazem!

Como outros que andam cá e merecem o mesmo destino, não é?

Obviamente que ninguém aprovou mas isso está a ser cozinhado desde que a ideia foi lançada. Mais um indício da falta de seriedade e respeito pelos sócios por parte desta direcção. É sempre a somar nesse aspecto, fdp’s!

2 Curtiram

Andam metidos em esquemas escuros que so vao lancar o nome do clube para um lamacal ainda maio do que ja esta metido. AFUNDA FIVELAS!!

1 Curtiu

Obviamente todas as grandes decisões têm que ir a uma assembleia geral e ser votadas e ai sendo o SCP um clube democrático têm a palavra os sócios.

1 Curtiu