Sporting investidor em clube belga - KSV Roeselare

O KSV Roeselare (Bélgica), que está a enfrentar uma grave crise financeira, anunciou que superou a situação ao conquistar três importantes investidores, entre os quais o Sporting. “Mais de dois meses de trabalho duro foram cumpridos nos bastidores para dar ao KSV Roeselare um novo futuro. Hoje podemos anunciar com orgulho que o KSV Roeselare foi salvo. Três novos investidores estruturais, incluindo o principal emblema do Sul da Europa, o Sporting, entram no clube e trazem os recursos financeiros necessários para lançar e expandir o “KSVR 2.0″. Foi traçada uma trajetória de longo prazo, assente num plano de negócios claramente definido para os próximos cinco anos, com objetivos claros para todos os setores do clube (equipa principal, formação, funcionários administrativos, direção, adeptos e patrocinadores). Até à última terça-feira à tarde, ainda havia uma pequena hipótese de inscrevermos o clube no 1B. No entanto, a Pro League confirmou as decisões tomadas em meados de maio, com o resultado de que o KSV Roeselare agora conhece seu destino definitivamente. No entanto, esta decisão não tem qualquer influência nos compromissos assumidos. O KSVR quer recuperar o seu lugar perdido na Pro League o mais rápido possível e inicia ambiciosamente a temporada 2020-2021 na liga amadora”, comunicaram os belgas, que há um ano receberam Marco Túlio por empréstimo do Sporting.

Visãodomercado

Ora aí está. Mendes ao ataque.
Depois do foothold falhado com o RFC Seraing/Doyen, abre-se uma nova porta da lavandaria. E nós a encher o cú ao Jorge.

Ora seja bem vindo.:muscle::muscle::muscle::muscle::muscle::muscle:

1 Like

Não me digam que enganamos um clube belga agora… Grande Tangas e Grande Azelha, a dupla maravilha!

Eu acho que é uma estratégia interessante, mas quando o clube investidor está em condições e está bem. Nem nós estamos bem e vamos arranjar outros? Qualquer das formas imagino bem quem esteja por trás destas aventuras aka City e Mendes.

Oi?!

ahahahahah

Acho muito bem, o próximo passo era assumir a presidência dos tipos, num ato puramente altruísta, abdicando do cargo no Sporting Clube de Portugal.

image

Não houve um jogador nosso que foi emprestado ao Roeselare há umas boas épocas?

Túlio, mas isto está a ficar interessante.

Investidor chinês, a meias com o Excelsior, Sporting, com o Lille a mandar.

image

Vinha aqui fazer referência a esta operação de salvamento.

E mais não há dinheiro! Agora a “herança pesada” até dá para comprar clubes belgas e tudo. Mas com o envolvimento do Tio Jorge, claro.

1 Like

Que chulos do pior.

Estavam bem é na agremiação da segunda circular, sentiriam-se mesmo em casa.

2 Likes

Metidos em negociatas com o Lille…

Não há limite para a falta de vergonha dos filhos da grande p*ta que nos lideram.

Nojo autêntico.

10 Likes

Este clube está transformado numa putaria do Mendes.

Mas hey… quem tirou a anterior direcção e colocou estes coveiros que a suguem até ao tutano.

2 Likes

Atenção que eu não vejo problemas nenhum num negócio destes, prefiro até que ter uma equipa B.

A minha desconfiança é sobre as intenções do presidente do nosso clube, um tipo que gera naturalmente desconfiança, e não sei até que ponto será proveitoso uma aliança tão alargada com tantos clubes num projeto de clube.

Não me “deitaria” na cama com o Lille depois do que se passou. Isso era ponto assente.

PS: A cartilha dos palermas que andam para aqui a dizer que o Sporting Clube de Portugal não tem dinheiro, cai por terra também. Foda-se, o Varandas é agora oficialmente colonizador de clubes.

O KSV Roeselare é NOSSO

1 Like

O Lille é ■■■■ do Mendes.
O Mouscron? Pini Zahavi/Doyen, esse judeu merdoso.

O Excelsior da Holanda?

Empreitada para o Orelhas.

O que eu lamento é que uma pessoa que não é paga pelo clube, nem aparece nos programas televisivos como ligado ao clube, faça mais pelo Sporting em 5 minutos do que Manuel Fernandes, António Macedo, Carlos Barbosa da Cruz, Manuel Moura Santos, Jaime Mourão Ferreira, …, em horas e horas de tempo de antena.

3 Likes

Vou estar muito atento aos fluxos de dinheiro. O Varandas é um tipo de desconfiar por natureza.

Ele é como aquele gajo do azar do Bronx Tale.

1 Like

Vai colocar o Sporting na lama…

E logo vou analisar as entradas e saídas deste clube nos últimos 3 anos.