Há duas coisas que me parecem evidentes, quanto às modalidades:
No andebol e futsal, por exemplo, ou se aposta muito em jogadores nacionais e formados no clube (maioritariamente os dois rivais, nesta fase) e não se ganha, ou se aposta forte em contratações e vence-se. Que é mais o nosso caso
A formação não se faz só quando os jogadores têm 14 ou 15 anos, também se forma jovens contratados para as equipas principais do clube
Dito isto, parece-me efetivamente que há possibilidades de melhorar a qualidade da formação para abastecer (ainda) mais os séniores nas modalidades. Penso que já se trabalhará isso, por exemplo, com o lançamento das equipas B de andebol. Foi algo que ajudou muito à formação de jogadores no futebol e penso que poderá ajudar noutras modalidades.
Fosgasssssse Meu Caro companheiro de luta Leonina !!!
Mas eu estou a defender o voto em Varandas ? Ou Varandas com o meu comentário ?
Volta atrás neste tópico sff.
Eu comentei uma Intervenção do MA , neste caso q considero positiva na Defesa do SCP …
Em contraponto a uma falta de defesa da Sporting TV e Marca SCP por parte do seu Candidato…
Vice-versa para Benedito.
Já agora MA já devia ter colocado o seu lugar à disposição …
Mas agora tem de ser tudo bom ou tudo péssimo …seja BdC ou seja qual for o candidato , equipa , Projecto etc.?
A Defesa nem é das Modalidades mas do próprio SCP Clube Vitorioso e Campeão, de uma imagem/ideia que se pretende passar como Orçamentos 20M nas Modalidades (Qd é Orçamento total Clube e nos Lamps é superior a 30M€ ano) , Comprar Títulos , Prejuízos , Despesismo insustentável, só ganham pq gastam o q outros não gastam etc…
E sim Benedito com formação e ligação às Modalidades e/ou a sua equipa perdeu uma oportunidade de defender O SCP , o seu projecto, de ter visibilidade que não tem tido, etc
Apenas foi constatação disso o que não invalida o que dizes , relativo às Modalidades Benedito será o Nome dos candidatos que mais as defenderá … acredito q sim .
É um bocado genérico, é verdade, mas um dos grandes focos está em subir o patamar da app Sporting e toda a experiência antes e pós-jogo, destaco esta parte:
▪ Coordenar horários dos
jogos de futebol e PJR
▪ Desenvolver e promover
app Sporting que permita
fazer comunicação push
▪ Bilhética de pavilhão
ligada real-time com
compra digital
▪ Garantir que existe rede
wi-fi no estádio
▪ Solução alternativa
para clientes sem app
ou sem aceder a wi-fi –
promoção via SMS
▪ Acordo com
operadores móveis de
forma a que sócios
possam fazer
download do bilhete e
pagar via SMS
▪ Permitir que app do
Sporting funcione em
modo offline (para que se
possa usar o bilhete no
móvel sem ser necessário
estar conectado à
internet)
▪ Desenvolver
merchandising alvo
(coleção de cartas,
camisolas modalidades)
▪ Coordenação de oferta
com stock existente
(para não haver
compras sem stock)
▪ Preparar jogadores para
evento pós jogo
▪ Preparar behind the
scenes com segurança e
limpeza do PJR
Se queres saber a opinião do Tio Rogério porque não perguntas ao Benedito? Ele não almoça com ele? :whistle:
Quanto ao Cal e MA, na ânsia estás a misturar temas que hoje não se falaram, mas se houver discussão é positiva porque o que o Cal escreveu foi:
A performance atual foi “comprada”, isto é, foi baseada numa estratégia agressiva de
mercado – 52 dos 61 atletas das principais modalidades foram adquiridos. O mesmo
se verifica com os Jogos Olímpicos onde apenas sete dos 32 atletas (contamos com
Tobias Figueiredo e Irina Rodrigues, ambos da formação) foram formados no Sporting
(Figura 9).
[b]Compreendemos a estratégia já que, para obter sucesso a curto prazo, uma
estratégia de mercado seria a única opção[/b]
[...]
No entanto, esta estratégia não responde ao [b]ecletismo[/b] histórico do nosso clube,
que [u]para além dos títulos[/u] [b]pretende igualmente[/b] [u]contribuir para o desenvolvimento do
desporto nacional[/u].
Nesta lista felizmente ainda se consegue conhecer qualquer linha de pensamento das peças chave, nas outras são tão irrelevantes que nem se sabe quem são ou o que pensam… :lol:
Já deu para perceber que o homem para as modalidades tem “uma linha”. Que Cal, tem outra, entrando em contradição.
O cabeça de lista é conforme o vento e lhe dão nas orelhas. Como aconteceu no caso de Albuquerque, que teve que sair de uma posição de neutralidade após os disparates do candidato.
Não vejo a contradição, é o próprio Cal que reconhece que uma “estratégia agressiva de mercado” era a única opção, mas o ecletismo do Sporting pede também uma formação muito forte, o suficiente para elevar o número de formados no Sporting nos JO.
Por disparates do candidato? Que disparates? O que vi foi uma reacção política a uma candidatura que apareceu.