Frederico Varandas - Candidato à Presidência do Sporting CP

SPAM?

LOL

Andas desatento então

Que não existe é um facto, mas se já estava pensado e em fase de implementação o que te pergunto é se o chefe do departamento clínico não estava profundamente envolvido no mesmo ou era o Geraldes que dava bitaites sobre o mesmo ao BdC?

Sinceramente alguém olha para o Varandas, um tipo que não consegue articular duas ideias seguidas e acredita que tem capacidade para gerir um clube com a dimensão do Sporting?

Este tipo é uma marioneta na mão do Rogério Alves, Sobrinho e outros iguais a eles.

Olha para este acto eleitoral e vejo as coisas desta maneira:

Listas nefastas ao clube, pelo histórico das pessoas que as compõem: Varandas e Ricciardi.

Listas que vão a eleições com vontade de trabalhar para o Sporting: Benedito, PMR.

Lista sobre a qual ainda não tenho uma ideia definida: DF

O resto é palha e promoção pessoal.

dá lá o beneficio da dúvida ao JB

morte lenta é com o fivelas

Onde é que eu já li esta narrativa? Pelo menos esforcem-se… Meia dúzia de gajos a correrem tudo o que é site, utilizando sempre as mesmas expressões, tornam-se demasiado óbvios.

Não existe. Pelos vistos é um facto.

Não existe porquê? Se o próprio varandas afirma que existem meios humanos e tecnológicos.

Porque é que em 7 anos nada fez para o implementar? Significa também que o departamento que ele liderava não era assim tão competente.

Eu acredito que existia (os coletes que os jogadores usam é um sinal disso) e que o varandas estava, obviamente, envolvido. O que não percebo é porque é que o varandas não assume isso e quer dar a entender que nada existia e ele vai fazer o que não fez em 7 anos.

Mas se tu dizes que já estava em fase de implementação porque é que depois dizes que nada fez? Tens que escolher, não podes ter o melhor de dois mundos…

Para mim já existia e estava em fase de implementação. Podia ser melhorado, como é obvio, mas não posso acreditar que num clube profissional não exista um acompanhamento ao atleta em termos físicos, psicológicos e nutricionais.

Para a candidatura é que não existe, uma vez que dizem que vão inovar e que embora existam meios no clube pouco ou nada era feito e que com eles é que vai ser. Ao afirmar isso estão a dizer que o anterior departamento clinico não era competente.

Não custa nada dizer, já tínhamos o trabalho feito mas queremos melhorar. Muito foi feito mas ainda existe um caminho a percorrer.
Este candidato (que também esteve no clube) optou por fazer passar que tudo o que foi feito no clube nos últimos anos foi mal feito, é um erro, mais não seja porque acaba por se criticar a si próprio.

De acordo com o ex-presidente do Conselho Directivo, o departamento de performance estava a ser tratado entre o próprio e o Team Manager. Logo, o Frederico Varandas estava fora do planeamento do mesmo. Isto é uma ideia que surgiu esta época, nas seis épocas anteriores o Frederico Varandas nunca se lembrou disto. Como candidato, eis que apresenta a inovação, que nem inovação é.

Fica no ar a questão, quão melhor podia estar o Sporting se durante estes sete anos tivéssemos tido o Frederico Varandas candidato aliado ao Frederico Varandas médico.

https://tuvaisvencer.blogspot.com/2018/08/ricciardi-o-para-raios-de-varandas.html?m=1

Amizades de pedra e cal

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Boas malta…

Não sei se referi no Sábado mas segundo o Varandas, era o Ricciardi & Sobrinho a financiar a candidatura do mesmo… Mas a coisa de umas semanas atrás retirarem se (acho que é obvio porque certo) e, o próprio disse que agora é nada mais nada menos do que o godinho lopes a financiar.

"Um modelo de dentro para fora, assente em três pilares: atrair mais gente, aumentar o envolvimento e ter um upgrade da experiência", explicou o candidato à presidência do clube de Alvalade, traçando a meta para o emblema verde e branco:

“Aumentar em 10 milhões das receitas da marca Sporting, esse é o objetivo. Para tentar tornar as receitas menos dependentes do domínio desportivo”, acrescentou Varandas, que se mostrou disponível para debates com os outros candidatos às eleições do dia 8 de setembro.

Vou meter aqui porque foi o Varandas que disse mas poderia meter em qualquer candidato.

Este tipo de parangonas irrita-me profundamente.

Fixe, quer aumentar em 10 milhões a receita da marca Sporting? Porquê 10 e não 20? ou 100? Como é que se vai aumentar as receitas nesses 10 milhões? “atrair mais gente, aumentar o envolvimento e ter um upgrade da experiência” Mas o que é isto em concreto? Como se vai atrair mais gente? Mas atrair mais gente para o quê? Sócios? Ocupação do estádio? Aumentar o envolvimento? Como? De quem? Quando? Em quanto tempo? Vamos aumentar 10 milhões em que espaço temporal?

Foda-se, fico doente porque os adeptos ouvem isto, abanam a cabeça e pensam que está aqui alguém capaz e se expremermos tudo não foi dito absolutamente nada.

Epá, sou o único que leu o tal relatório do Miguel Cal e que, embora algumas ideias fossem giras e soassem bem no papel para fazer soundbytes, achou que o autor era um virgem de boca que não conhece a realidade do futebol? Sem ofensa.
Na volta sou mesmo só eu. :great:

Começo a pensar se o BdC não tem mesmo razão e o Benedito com uma campanha tão fraquinha, quase nem se dá por ele, não está apenas a marcar ponto para parecer que existe alternativa… :twisted:

[member=13415]Dakine , entre o teu medico que percebe muito de futebol e liderou o departamento medico de todo o clube e um atleta que ganhou um grande numero de trofeus pelo clube , trabalhou no departamento comercial do mesmo e tem o curso de gestao, penso que estas a fazer figura de otario ao tentar passar a ideia que o fivelado tem melhor preparacao para ser presidente que o JB.

Nao sei que tacho te ofereceram, mas prestas-te a coisas surreais e atencao que eu nao voto JB, ate pq as eleicoes nao vao ser dia 8 (se e que ainda vai haver eleicoes, nao e seguro e o teu amigo fivelas sabe disso), mas se houvesse e nao estivesse la o BdC votava titio na hora, pq a ultima coisa que eu quero e morrer devagar…

Se não tem parece. Já passaste pelo FB do Benedito? Nem uma merda de uma foto de campanha. Fraquíssimo.

Amigo, eu quando apoio um candidato que acredito que pode meter o Sporting no topo apoio a sério, não preciso de tacho nenhum. Pelo BdC fiz coisas surreais sim, essas não volto a fazer por ninguém. O que vês aqui pelo Varandas não é nada. :slight_smile:

É no dia ou nos dias a seguir à final da Taça, se aumentares vês o jogador do Aves com a Taça. :slight_smile:

Olha aqui pouca utilização das redes sociais mas sempre um passo à frente

Espero pela comunicação do dr. Roger… Varandas.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Já podes copiar a decisão do Benedito mais uma vez e fazeres passar a imagem de que te importas com a SportingTV.