Frederico Varandas - Candidato à Presidência do Sporting CP

Eheh.

Mas eu vou saber REALMENTE o que pensa um candidato pelo programa?

E logo um com a personalidade de Varandas?

Sei lá quem é neste caso o ideólogo. Nas modalidades até foi o MA, vê lá tu.

Sim, disparates. Desde o investimento, às modalidades à benfica, ao Padel, aos equipamentos, à falta de atenção para as mesmas nos 7 anos q esteve dentro do clube.

E não doures a pílula quanto ao que escreveu Cal. Afinal, “é preciso ver para lá das parangonas jornalísticas”.

Eish ganhámos nas modalidades , o que vai contra o nosso adn …

Faltaram os valores …

Ah sim, o que REALMENTE pensa… lol

Conheces o Varandas pessoalmente para falares da personalidade?

Não há aí nenhum disparate, só desonestidade intelectual tua em pegares em soundbytes que já estão mais que explicados. Mas podemos voltar a essa discussão se quiseres, volto a fazer as mesmas perguntas que te fiz antes:

Achas que tens ténis no Sporting? Se o Gastão Elias vai embora como é? Se o Tavira rasga o contrato tens ciclismo? Quem é o director da secção, que peso têm os orgãos sociais nas decisões da equipa? Podemos dizer que sim, temos a modalidade, mas também podemos pagar lá a uma equipa qualquer de curling na Noruega para usar o nosso símbolo. :inde:

Falta de atenção? Que falta de atenção? Sabes que ele era o chefe do departamento médico de todo o Clube? Que era o médico da equipa de futebol? Não me digas que tinha que vir lá dos estágios por esse país e estrangeiro dar atenção… Eu também não sei que atenção dava um Carlos Vieira mas é porque também não ando atrás dele com um espião… :lol:

Se o Cal tivesse dito foi uma opção errada ainda dava alguma razão mas o que ele escreveu foi que era a única opção… :inde:

Fala em desonestidade o homem que afirmou aqui que o Varandas era o maior nas redes sociais e que não pagava nada… Incrível.

Por falar em soundbites, mas fracos, é o que ouço quando Varandas fala.

E não, não estão explicados. A partir do momento em que pegas numa minoria de modalidades quando houve uma aposta séria em modalidades tradicionais e históricas, inclusive na formação, sem consideração pelo melhor ano do ecletismo, estás apresentado.

Aliás, Varandas ficou apresentado.

E não preciso nem quero conhecer o homem. Tem direito de antena e sponsorisado, era ter dado a conhecer as suas ideias e convicções e aí tem falhado por completo e a coisa começou logo no dia a seguir à demissão.

Este caso faz-me lembrar aqueles médicos em povoações pequenas, reféns dos cuidados do senhor doutor, pagando-lhes muitas vezes com uma chouriça, um bom queijo e umas hortaliças. Varandas é o senhor doutor do Sporting. As chouriças, os apoios.

PS…

Epa, Vieira estava regularmente nos jogos, sim.

As do MA também estão patrocinadas.

Anúncio só mete like quem quer… onde é que está a “aldrabice”? Mas olha retomando essa conversa já ultrapassou os 20k no IG como te tinha dito… Há outros que têm mais de 10k no FB e no IG nem ao 1K chegam… estranho. :think: :shhh:

[hr]

E vai continuar a haver aposta séria, nomeadamente com o regresso do basket…

Tens estado desatento ou de má vontade.

Pagaram e ao pagar começam aparecer com maior frequência no feed. Depois, pode bem ter likes falsos na página. Logo, há investimento e parece que andaste por aqui a afirmar que era zero investimento nas redes sociais. É zero, é.

Errado, nunca disse que fazia zero investimento, tem uma agência de comunicação que lhe faz isso tudo, ninguém nega isso.

O que disse foi que não era preciso um candidato ter essa agência para se ter redes sociais de jeito, como é o caso do Benedito que só tem FB, quando até o Carlos Vieira tinha tudo, e nem um raio de uma foto de campanha tem…

Claro que é preciso. A este nível precisam. Por isso o Frederico Varandas tem uma agência a trabalhar para o mesmo. Uma agência muito peculiar diga-se, mas isso é outro assunto.

Que agência é preciso para uma coisa destas?

https://www.instagram.com/sportingprimeiro/

Que agência é preciso para posts com fotos dos jornais ou das acções de campanha que é o que mais vês nas redes do Varandas?

As redes sociais são mais que isso, por isso é que digo que é preciso uma agência para gerir as mesmas. São profissionais e fazem disso o dia-a-dia. As redes sociais vão mais além que umas meras fotos ou recortes de diários.

Mas se é tudo simples, qual a razão do Frederico Varandas contratar uma agência de comunicação? Ele que tem supostamente elementos na sua equipa que podiam ajudar nessas matérias.

Pela qualidade do conteúdo, a estratégia de comunicação, a gestão da agenda mediática, etc.

Para isso sim, para o mínimo não. Que agência tinha o Carlos Vieira? A candidatura do Benedito parece que está nisto para picar o ponto. Nada contra. :slight_smile:

Admiro a tua tremenda confiança. Cuidado que pode ser exagerada, depois tens que arranjar um buraco para passar férias.

Concordo que podia existir uma boa gestão de conteúdos nas redes sociais. Mas é o que é.

Hoje dei por mim a ver algumas páginas para trás… deixo um resumo desta campanha até agora…

Se fosses a ultima coca cola no deserto fivelas preferia morrer à cede ■■■■■■.

Este palhaco ja veio imitar o benedito.

Agora a Sporting tv ja existe para a lista dele…

Chown, não aches que falo por falar, eu já fiz os meus inquéritos a quem considero os “sócio médio” do Sporting, já tive oportunidade de falar com malta insuspeita do Sporting que me dizem que no Clube está tudo com ele, vejo tudo o que é grandes referências e antigas glórias a apoiar o homem. Estou no Estádio com mais de 20k e vejo o apoio que os jogadores que voltaram e o Sousa Cintra têm. À volta dele também vejo muita malta das claques. Posso obviamente falhar mas tendo já estudado os números das últimas 3 eleições prevejo uns 10k a votar nele, faz as percentagens com umas eleições com 18/20k.

A “malta” das claques, termo popularucho, metade está com o Frederico Varandas porque o Pedro Silveira Aka Barbini o mesmo que organizou uma manifestação em frente ao Estádio de Alvalade e apelou a invasão das instalações do clube está a fazer propaganda junto dos mesmos para votar em Frederico Varandas, todos os jogos que têm acontecido em Alvalade têm existido “lanches” pagos pelo Frederico Varandas a pessoal das claques em que o Silveira Aka Barbini convida essas mesmas pessoas a irem a lanches, um gajo que a profissão dele era organizar Lan Party de jogos de computador para adolescentes vai integrar o CD do Frederico Varandas apenas para angariar esses votos preciosos das claques, era preciso alguém que chegasse até eles e o escolhido foi Barbini.

Sendo ele o organizador da tal manifestação em frente ao Estádio é no mínimo ridículo que depois integre órgãos sociais e ande a fazer este tipo de campanha, eu como sou uma pessoa integra e não preciso do Sporting para nada não o faria mas percebo que os jogos online já foram chão que deu uvas e que é preciso dobrar um bocadinho a espinha para meter comida na mesa.

Qual é a posição do Silveira no CD do Varandas?