Olhando para Lampioes e Tripeiros nos últimos anos…sim, com argentinos de 21 anos, brasileiros de 25 ou 26, Colombianos, Sérvios, etc, etc.
Não que me agrade mas temos verificado isso ano após ano :inde:
Se o Gelson fosse Brasileiro ou o Mané Nigeriano e jogassem em clubes estrangeiros e colocassem vídeos seus aqui no forum o que não faltava eram users a dizer que seriam fantásticas contratações para atacar o título…
Aos nossos atletas falta apenas o efeito brinquedo novo.
Não faz sentido contratar miúdos quando já temos tanto talento de perfil idêntico(e superior) para potenciar.
Se queremos atacar o título, não o vamos conseguir a contratar miúdos de vinte anos.
Tendo a confiar muito, muito pouco em vídeos. Mas o miúdo tecnicamente parece ser evoluidíssimo.
A idade não me preocupa se for craque, o Markovic com 18 anos por exemplo era melhor que o Salvio com 23/24 e algumas épocas de Liga Portuguesa + Espanhola. 21 anos até é uma idade normal para um extremo.
Carrillo/Contratação, Mané, Labyad, Cervi/Gelson e Iuri.
O Matheus seguramente começará pela B, mostrou um talento grande nos júniores, mas na B ainda não teve de perto o mesmo destaque… pode passar lá pelo menos 6 meses.
Penso que se Labyad ou Gelson, um deles, não for integrado na equipa, então o rumor fará sentido.
Eu gostava apenas de ter um ponta de lança a sério, como tivemos no passado (Gomes, Jardel, Acosta ou até Jusko), desconfio da fiabilidade de um Montero a PL se Slimani tiver uma lesão, por ex.
De resto, acrescentava 3 ou 4 da B (entre Wallyson, Slavchev, Gelson, Iuri, Gauld) e só mexia mexia mais consoante as saídas que houver.
PS: temos 3 def. direitos (Lopes, Esgaio, Geraldes). Se não servem só pode vir um depois de ser vendido um destes. É a política que defendo, senão qq dia voltamos ao mesmo dos últimos 20 anos…
Querem ser campeões substituindo Nani por jogadores como Medeiros ou Gelson?
Os jovens mais talentosos devem ter algum tempo de jogo, mas precisamos de jogadores feitos para conseguir melhorar o nosso 11, não conhecendo o Cervi, não vou fazer avaliações baseadas em vídeos, mas para o 11 espero algo diferente.
Também tenho esta ideia. Apesar de Iuri, Matheus ou Gelson terem muito potencial, precisamos de alguém com mais tarimba. Mas não acho que o Cervi seja esse jogador. Acho que é craque mas não tem o perfil adequado
ninguem está a dizer que se vá buscar esse cervi e que não se aposte no medreiros, mas o pessoal que tire da cabeça que somos campeões só com iruis, gelson e matheus são de grande qualidade mas é preciso experiência e estaleca :great:
Eu percebo o teu ponto de vista, mas se o BdC disse que a contratação do JJ era para ser Campeão é porque vamos ter reforços de peso. Descansem nesse aspecto.
Iúri para mim acabava a época com uns 10/15 jogos feitos. Ele e Wallyson com uns 20.
não espero mais do que 4 ou 5 contratações p entradas diretas, lateral direito, defesa central, médio ofensivo, avançado e talvez um lateral esquerdo, jefferson quer sair e eu quero que ele saia flatulento
Independentemente da qualidade do jogador ou de haver sequer interesse, já irrita a mania de que não se pode contratar jogadores jovens porque já temos jovens no plantel.
Quem está no plantel tem que lutar pelo lugar tal como os que chegam e não é a nacionalidade ou o BI que diz se os jogadores são melhores ou piores, a partir daí é uma questão de a estrutura avaliar a necessidade/oportunidade de contratar jovens promissores dependendo da maneira como pensam construir o plantel.
Então mas mas… O Marquito não tinha ovos para omoletes porque os jogadores da B não entravam na equipa principal… Então agora já servem? Ou só servem os teus interesses?