Franco Cervi

O nosso Presidente ao ver a capa d`Onojo pensou "olha mais um que vai para os corruptos"

Pelo que mostra no video parece ser craque. Mas não o conheço.

Gosto de jogadores com a qualidade tecnica deste miudo, agora convém perceber se realmente interessa ou se não passa de mais um rumor (acredito que seja mais isso).

Parece me ser um jogador com bastante potencial e acho que, a confirmar se o negócio, o jesus vai fazer dele uma estrela :slight_smile:

Não foi só ele que pensou nisso.

Metam lá o Viola nisso e tragam este rapaz. Parece, no entanto, que já não é para o nosso bico. Esperar para ver, finalmente um bom hype para mim. :victory:

5M€ é muita fruta, para um jogador que ainda não dá grandes garantias…

Parece-me um rumor sem muito fundamento.

Infelizmente.

Isto é a malta do Jornal O jogo a ver se o Porto o contrata. Então dizem que o Sporting está interessado para ver se o Porto o vai buscar… :lol:

Este jogador despontou esta época no campeonato Argentino, tinha o sugerido há uns tempos no tópico das sugestões. O preço é exagerado e acho o muito parecido com o Ryan Gauld, por isso é preferível apostar-mos no que temos. Na minha opinião é mais um rumor sem grande fundamento. :great:

Tem mais ou menos a idade do Iúri Medeiros… Não obrigado.

Não fico nada chateado quando temos tantas opções de perfil idêntico ( e acredito que alguns dos nosso são mesmo melhores jogadores):

Gelson Martins 20 anos - O puto maravilha, fez uma temporada muitíssimo boa na segunda liga e depois ainda foi a tempo de ser um dos melhores jogadores presentes no mundial de Sub 20 (do lado Português foi só o melhor).

É um jogador que se forem colocados videos seus em forums de clubes estrangeiros fará muitos dos adeptos babarem-se com o seu futebol (percebem onde eu quero chegar?).

Iuri Medeiros 20 anos - O talento , teve um empréstimo altamente produtivo no Arouca na segunda volta da primeira liga. Assistências, golos e jogadas de fazer sonhar os adeptos.Mostrou que esta preparado para o desafio da primeira equipa do Sporting.

Labyad 22 anos- A eterna promessa, pouco juízo (ou nenhum) mas a verdade é que neste novo regresso ao campeonato Holandês voltou a mostrar todas as suas credencias.Um ala com características muito apreciadas pelo novo treinador do Sporting.

Mané 21 anos - O patinho feio, não é um jogador muito querido aqui no forum contudo os seus números(e talento) na equipa principal do Sporting impressionam quando olhamos para a sua idade.Comparem os seus números com os de Carrillo (que de mal amado passou a um dos jogadores mais admirados do forum) e pode ser que encontrem uma surpresa.

Depois ainda há Matheus, Podence(não sou particularmente fã…mas nunca se sabe!)…

Há muito material nos quadros do clube com talento,qualidade e margem para ser potenciado e valorizado.

A meu ver só faz sentido investir em jogadores que sejam superiores e apresentem uma inequívoca mais valia em relação aos atletas que já possuímos.E além do mais este jogadores que referi têm uma clara vantagem, estão adaptados á realidade do Sporting e do futebol Português (um pormenor muito importante).

Como é óbvio tenho muita dificuldade em acreditar que o Sporting esteja interessado neste atleta.

Esta direcção não segue nenhum jogador… Ou quer ou não quer.

Posto isso: desiquilibradores fazem falta. E os bons desiquilibradores são bem-vindos.

O vídeo entusiasma, mas tem o problema dos vídeos: como joga ele sem bola, regularidade ao longo do jogo/época etc.

(mais… está no mesmo jornal do Belfodil, logo…)

O Belfodil foi no Record :great:

My bad.

Obrigado pela correcção. :great:

Extraordinárias observações!! e afinal com isto tudo, como é obvio, o sporting tem sido várias vezes campeão nos últimos anos…ups…espera ,já não somos à 13 anos!!!
como é possível sportinguistas dizerem que não estavam interessados num jogador destes!!! (só é pena que como sempre deve ser treta!)

Portanto vamos ser campeões com um jogador Argentino de 21 anos…mas não o podemos ser com um jogador que foi dos melhores atletas presentes no Mundial de Sub 20.

Tem lógica.

Não passa por sermos campeões com este ou aquele, mas sim se este ou aquele vão trazer aquilo que a equipa precisa. Há também que saber distinguir aquilo que temos e aquilo que precisamos, há jogadores que claramente não fariam melhor ou tem mais talento que aqueles que temos cá ( Gelson, Matheus, Iuri, Podence, entre outros), e há jogadores que têm aquela estrelinha que faz falta à equipa aquele talento extra que tanto se precisa ás vezes (que o ano passado até tivemos com Nani e Carrillo), e este Cervi parece ser o caso, um talento brutal têm tudo para ser a próxima estrela argentina a explodir (na minha opinião claro). Acrescento também que não acho que é por este vir que este ou aquele perdem lugar no Sporting, temos talento fantástico na B, é preciso saber quando os lançar, e penso que esses nomes como Matheus, Gelson, Podence só lhes fazia bem saírem um ano emprestados para um clube de primeira liga para rodar invés de serem logo metidos na A. Para este ano, por exemplo, acho que algo como Carrillo, Labyad, Iuri e Cervi dariam conta do recado.

SL

Pois, e uma opinião e eu discordo totalmente dela.

Não vejo que mais valia este jogador pudesse trazer em relação ás opções que já dispomos.