Pelo que refere no TM joga preferencialmente a extremo direito apesar de ser esquerdino, mas também pode actuar no centro ou na esquerda, tem um estilo de jogo interessante, a fazer lembrar (dentro das limitações) o estilo de mesut ozil.
A ser verdade é daquelas contratações que anima a massa adepta. No TM refere também que o valor de mercado é 500.000€. Tem o meu total apoio.
Bons jogadores são sempre bem-vindos, ainda por cima com esta margem de progressão. A verdade é que a não ser que Capel não conte para extremo ou Carrillo esteja mesmo de saída, não sei onde encaixa na equipa o Cervi. Não é, por certo, o jogador necessário para substituir Nani.
Este parece ser daqueles jogadores cujo maior arrependimento que podemos ter será não contratá-lo, qualidade técnica e velocidade não lhe falta, a nível da decisão parece ser acima da média, não sabemos como se adaptaria ao futebol europeu, mas a confirmar-se o valor de mercado 500.000€ (claro que poderá ser pedido mais pelo rosário central) devemos avançar para ele. Podemos ter várias opções jovens para a mesma posição, mas tirando talvez o matheus, não vejo ninguém com superior ou semelhante capacidade técnica e velocidade.
Este tipo de aquisições, ainda por cima num sobrevalorizado mercado sul-americano, para mim não Cervi. Este perfil de jogador, para o qual teríamos de pagar 4M a 6M, temos cá nós o Gauld, o Iuri, o Gelson, o Matheus, o Chaby, o Podence, sei lá…
Não faz qualquer sentido. Gosto muito da qualidade do JJ enquanto treinador, mas penso que ele tem de perceber que isto não é o carnide a comprar tudo o que mexe na Argentina. Não vejo nada neste jovem que não tenhamos já cá em casa.
Acho que não podemos cair no erro novamente de perder um jogador do Rosário Central. O último chama-se Carrizo e que falta que fez este ano. Que jogador que se tornou…
Por isso digo que Cervi é para ontem. Não temos ninguém, com tanta velocidade, visão de jogo, passe e finalização/remate como Cervi.
Talento e qualidade deste nível fazem sempre falta.
O Matheus não tem bem remotamente o andamento deste rapaz.
O Gelson o mesmo.
Substituto para o Nani - Carrillo/contratação - Cervi - Iuri
Excelente lote de jogadores…principalmente se acertarmos em cheio no substituto do Nani e se o Carrillo não sair.
Matheus é para jogar a próxima época na equipa B, o Gelson é para emprestar e continuar a sua evolução.
Tem o Mané, e melhores números numa realidade competitiva já europeia.
Não acho que precise os de mais talento jovem para as alas, o anda então ganha-se com os jogos, atrasar o salto do Gelson ou do Matheus por um rapaz quase da mesma idade, não tem grande lógica.
Extremos precisamos de um de valia indiscutível e da renovação do Carrillo, depois o talento jovem está todo cá, nessa posição.
Se há coisa que temos em abundância são jovens promessas, extremos então temos vários e muito bons. Mané e Iuri na A, Gelson, Matheus e Podence na B. O jogador a contratar para esta posição tem de ser mais experiente e com alguns créditos.