Franco Cervi

[url=https://www.youtube.com/watch?v=r4vy4E09YQA]Franco Cervi "La Promesa" - En Full HD - 2015 - YouTube

Sabendo que os videos valem o que valem… para a idade que tem parece-me um grande talento. Define bem e tem um pé esquerdo fantástico. Não gosto de falar dos passarinhos, mas não sei se o gaitan com esta idade, já teria tanta qualidade.

Buonanotte ? :mrgreen:

Mas o rapaz parece ter talento. Já referi variadíssimas vezes que gosto deste género de contratações - jovens, a pensar na rentabilização tanto desportiva e financeira.

Este menino é um craque autentico, espero que o interesse seja real e que já esteja fechado…era para ontem, que talento estonteante.

Gostei muito do que vi no vídeo: veloz, com boa técnica e com um bom pé esquerdo, parece ter muito potencial. O problema é mesmo só ter visto o vídeo…

Alguém o conhece?

Nunca o tinha visto, mas fiquei cheio de vontade k fosse verdade e k já tivesse fechado.

Pelo vídeo parece ser Fera! :slight_smile:

Finalmente um nome para animar as hostes. Hehe

Pelo vídeo parece ter uma qualidade incrível :drool: :drool:

Joga a que posição? No video parece-me PL ou extremo. No Zerozero diz Médio… :S

nº 10, com 1m70… Não temos o Gauld para isso? Se já temos dificuldade em encaixar o escocês no esquema do Jesus, para é que iríamos contratar mais um jogador com o mesmo perfil?

edit: parece que também joga na ala. Assim o caso muda de figura.

Como diz alguém, até fiquei com tesão. :lol:

Exactamente. Aquele pé esquerdo só falta falar, impressionante.

SL

Mas que pé esquerdo!!
Que venha…acolheremos de braços abertos

Não muda de figura porque temos jogadores da academia com tanta ou mais qualidade para as alas.

Parece ser um bom jogador. Rápido , forte no 1v1 mas solta a bola quanto tem de soltar.

Isso já é outra questão (logo, outra figura :P).

Aqui a uns tempo a borla falava numa suposta parceria q tínhamos assinado co. O Rosário Central será o 1o fruto dessa parceria ? Ou será mais um alerta p o porco q deve ser quem está realmente interessado ir buscar?

Tem uma mudança de velocidade bem engraçada! ;D