Franco Cervi

Como não. :twisted:

All out attack.

Mitro
                      Teo

Ruiz Carrillo
Cervi Montero Iuri
Mané Gelson

Não lidava.

Eu também.

E ele tem escrito “futebol europeu” na testa, se vai para uma equipa que jogue à bola vai acontecer o mesmo que ao Vietto.

:drool:

Este mais o Mitro e podem fechar o Ataque. :mrgreen:

Ainda não me esqueci de ti menino Cervi! Tem mesmo craque escrito na testa! Com o Mitro e este…e no máximo dos máximos apenas perdendo o Slimani…era qualquer coisa…precisava de medicação para lidar!!! :drool: :drool: :drool:

Porque não o queres seguir demasiado de perto? Cá em Alvalade ficava bem…:wink:

Se o Carrillo não quiser renovar, vendia o Carrillo e canaliza os fundos para este jogador, sem pensar 2 vezes.

Tem tudo para funcionar num curto prazo

Sendo que as operações de compra de Cervi e venda de Carrillo, poderiam gerar lucro. Em última análise, não gerariam custos.
Confiante que Gelson possa desempenhar o lugar de Carrillo com brilhantismo.

Sabes o valor de Cervi? acho que devem rondar os 8M. O Gelson tem tudo também, mas não descartava o Cervi

O Viola encaixava que nem uma luva no Rosário… :whistle: :whistle:

edit

E o Miguel Lopes, e o Labyad, e o Capel! :mrgreen:

O Cervi joga no Rosario.

:arrow: :arrow:

Bora Bruno mexe-te

Check :arrow: :arrow:

My bad. :wall: :wall:

http://www.rosariocentral.com/planteles/cervi-franco/

Não conheço mas qualidade é sempre bem vinda.
Já percebi que é um pouco caro para os nossos cofres mas que alguns jogadores em troca poderia abater o seu valor. Falando em ordenado, estaria nos nossos limites? :think:

Sim estaria, um salario de jogador jovem no rosario, argentina, é de todo do nosso alcançe. Não deve receber mais que um André Martins ou Carlos Mané, e já a dar valores altos!

Não custa menos de 5/6 milhões quase de certeza, a não ser fosse o Viola ou outros jogadores em troca com ele.

Por 5/6 milhões arranjávamos melhor muito provavelmente, Bahoui era mais barato e na minha opinião superior mas já passou a oportunidade…

Seria óptimo então!

O problema é o custo directo da transferência, devem estar a pedir qualquer coisa entre 6-8M dinheiro esse que não podemos gastar num extremo, que não é prioritário, a não ser que saia Carrillo.

O Carrizo custou 2 milhões a um Rival e o Carrizo é um craque, será que este custa mais?