Só chegará, presumo, se o Labyad não convencer. Ora, o marroquino está valorizado, se isto acontecer o dinheiro da sua venda pode ser investido na vinda do Cervi.
O Sporting não se está a precipitar e isso é bom.
Só chegará, presumo, se o Labyad não convencer. Ora, o marroquino está valorizado, se isto acontecer o dinheiro da sua venda pode ser investido na vinda do Cervi.
Sem duvida alguma, apesar de estarmos a meio de Julho…ainda nos resta algum tempo de negociações.
Se porventura o negocio Teo caísse, podiam meter as fichas neste sem problemas, juntando o Mitroglou á equação também. ;D ;D
Ehrmantraut:Nightwish76:
Sinceramente, penso que este jogador já não está ao nosso alcanc€.
Os jogadores argentinos valorizam muito rapidamente, e apesar de gostar do jogador não me parece que o Rosário o deixe sair por tuta e meia…e também não me parece que nós queiramos gastar muito.
A não ser que saia alguém do Sporting…acho que só assim.Só chegará, presumo, se o Labyad não convencer. Ora, o marroquino está valorizado, se isto acontecer o dinheiro da sua venda pode ser investido na vinda do Cervi.
Sem duvida alguma, apesar de estarmos a meio de Julho…ainda nos resta algum tempo de negociações.
Se porventura o negocio Teo caísse, podiam meter as fichas neste sem problemas, juntando o Mitroglou á equação também. ;D ;D
Exacto, pelo menos duas semanas. Não vale a pena entrar em depressões já.
Sinceramente, penso que este jogador já não está ao nosso alcanc€.
Os jogadores argentinos valorizam muito rapidamente, e apesar de gostar do jogador não me parece que o Rosário o deixe sair por tuta e meia…e também não me parece que nós queiramos gastar muito.
A não ser que saia alguém do Sporting…acho que só assim.
Também tenho essa ideia
Espero que não venha! Gastar uma boa quantia do orçamento de transferencias neste jogador é algo que não entendo.
Tem um bom pé esquerdo, assim como o Quintero, e o Iturbe… é um jogador que teria que crescer tacticamente assim como Carrilo e Di Maria, um processo que poderia levar 3 anos.
Temos um jogador, Matheus Pereira, que tem 3x mais potencial que o Cervi e não precisa de 3 anos…
LOL.
Agora é logo no 1º post…
LOL.
Agora é logo no 1º post…
E logo comparações com Iturbe e Di maria…muita fraquinhos,também na trampa de clubes por onde andaram não é de estranhar. :menos: :menos:
A partir de agora não se contrata ninguém, a formação chega!!!
:twisted: :twisted:
1 tweet sobre o Cervi e isto vai abaixo.
1 tweet sobre o Cervi e isto vai abaixo.
Mesmo, se vem este e o mitroglou então não há servidores que aguentem!!
O Cervi para mim é uma mistura de Salvio e Gaitan. De Salvio devido ao facto de jogar sempre em alta rotação, coisa que o JJ aprecia. De Gaitan no capitulo de decisão e técnica.
Os valores que são pedidos deve ser á volta dos 8M, mas eu comprava e não pensava duas vezes
O Cervi para mim é uma mistura de Salvio e Gaitan. De Salvio devido ao facto de jogar sempre em alta rotação, coisa que o JJ aprecia. De Gaitan no capitulo de decisão e técnica.
Os valores que são pedidos deve ser á volta dos 8M, mas eu comprava e não pensava duas vezes
Eu também gostava de ter um Ferrari, alta rotação, velocidade de ponta fenomenal, design fabuloso… Vou comprar um sem pensar duas vezes!
Julio121:O Cervi para mim é uma mistura de Salvio e Gaitan. De Salvio devido ao facto de jogar sempre em alta rotação, coisa que o JJ aprecia. De Gaitan no capitulo de decisão e técnica.
Eu também gostava de ter um Ferrari, alta rotação, velocidade de ponta fenomenal, design fabuloso… Vou comprar um sem pensar duas vezes!
Depois dá-me as chaves
Rodriguez_1:
Julio121:O Cervi para mim é uma mistura de Salvio e Gaitan. De Salvio devido ao facto de jogar sempre em alta rotação, coisa que o JJ aprecia. De Gaitan no capitulo de decisão e técnica.
Depois dá-me as chaves
Ainda te falta 1 ano para poderes ter carta :great:
Julio121:Rodriguez_1:
Depois dá-me as chaves
Ainda te falta 1 ano para poderes ter carta :great:
17 dias
Aposto que os valores que foram pedidos andem á volta de 8M, Di Maria, Gaitan custaram isso e não sei quanto é que o Salvio custou ao Atlético.
Mas apostava as fichas neste jogador é um craque
Aposto que os valores que foram pedidos andem á volta de 8M, Di Maria, Gaitan custaram isso e não sei quanto é que o Salvio custou ao Atlético.
Concordo em absoluto.
Julio121:Aposto que os valores que foram pedidos andem á volta de 8M, Di Maria, Gaitan custaram isso e não sei quanto é que o Salvio custou ao Atlético.
Concordo em absoluto.
O Carrizo saiu por 2 milhões para um rival do mesmo pais, e era porventura mais jogador do que o Cervi é agora.
O Cervi está agora a jogar contra o Vélez Sarsfield.
Quem quiser ver tem aí link:
This website is for sale! ifirstrowpt.eu is your first and best source for all of the information you’re looking for. From general topics to more of what you would expect to find here, ifirstrowpt.eu has it all. We hope you find what you are...
Fds que craque. Independentemente de tudo vou continuar a seguir este puto. Espero que não tenha que o seguir bem mais perto do que desejava…
Fds que craque. Independentemente de tudo vou continuar a seguir este puto. Espero que não tenha que o seguir bem mais perto do que desejava…
Também é daqueles que me despertou a atenção. Tem aquele toque de craque, de talento puro. Não acho que precisemos de um extremo, mas se durante a época tivermos a possibilidade de arranjar um “bónus” para o plantel, gostava que fosse este rapaz.