Franco Cervi

Só chegará, presumo, se o Labyad não convencer. Ora, o marroquino está valorizado, se isto acontecer o dinheiro da sua venda pode ser investido na vinda do Cervi.

O Sporting não se está a precipitar e isso é bom.

Sem duvida alguma, apesar de estarmos a meio de Julho…ainda nos resta algum tempo de negociações.
Se porventura o negocio Teo caísse, podiam meter as fichas neste sem problemas, juntando o Mitroglou á equação também. ;D ;D

Exacto, pelo menos duas semanas. Não vale a pena entrar em depressões já.

Também tenho essa ideia

Espero que não venha! Gastar uma boa quantia do orçamento de transferencias neste jogador é algo que não entendo.

Tem um bom pé esquerdo, assim como o Quintero, e o Iturbe… é um jogador que teria que crescer tacticamente assim como Carrilo e Di Maria, um processo que poderia levar 3 anos.

Temos um jogador, Matheus Pereira, que tem 3x mais potencial que o Cervi e não precisa de 3 anos…

LOL.

Agora é logo no 1º post…

E logo comparações com Iturbe e Di maria…muita fraquinhos,também na trampa de clubes por onde andaram não é de estranhar. :menos: :menos:
A partir de agora não se contrata ninguém, a formação chega!!!
:twisted: :twisted:

1 tweet sobre o Cervi e isto vai abaixo.

Mesmo, se vem este e o mitroglou então não há servidores que aguentem!!

O Cervi para mim é uma mistura de Salvio e Gaitan. De Salvio devido ao facto de jogar sempre em alta rotação, coisa que o JJ aprecia. De Gaitan no capitulo de decisão e técnica.

Os valores que são pedidos deve ser á volta dos 8M, mas eu comprava e não pensava duas vezes

Eu também gostava de ter um Ferrari, alta rotação, velocidade de ponta fenomenal, design fabuloso… Vou comprar um sem pensar duas vezes!

Depois dá-me as chaves

Ainda te falta 1 ano para poderes ter carta :great:

17 dias

Aposto que os valores que foram pedidos andem á volta de 8M, Di Maria, Gaitan custaram isso e não sei quanto é que o Salvio custou ao Atlético.

Mas apostava as fichas neste jogador é um craque

Concordo em absoluto.

O Carrizo saiu por 2 milhões para um rival do mesmo pais, e era porventura mais jogador do que o Cervi é agora.

O Cervi está agora a jogar contra o Vélez Sarsfield.
Quem quiser ver tem aí link:

Fds que craque. Independentemente de tudo vou continuar a seguir este puto. Espero que não tenha que o seguir bem mais perto do que desejava… :frowning:

Também é daqueles que me despertou a atenção. Tem aquele toque de craque, de talento puro. Não acho que precisemos de um extremo, mas se durante a época tivermos a possibilidade de arranjar um “bónus” para o plantel, gostava que fosse este rapaz.