Que se proponha então a compra de 70 ou 80% do passe por verba entre 3 e 4ME.
Mas também te digo:
Muito mais rapidamente dava 5ME por este que é um jogador com elevadíssimo potencial de valorização do que 3,4 por um jogador de 30 anos em que estamos a falar de dinheiro dado a fundo perdido.
Isso é que é pouco racional do ponto de vista financeiro.
Ou seja, não estou a dizer que devíamos mesmo contratar este.
Estou a dizer é que, por várias razões, incluindo a financeira, prefiro este investimento ao do Teo.
Mas acima de tudo, estou é contra a vinda do Benitez.
Ahh… E se a condição para vir este é vender o Carrillo.
Então deixa-o lá ficar.
Já o Mané…
Aceitava.
Não porque não seja um bom jogador, mas porque não é o meu tipo de extremo.
Peço desculpa por dizer isto…
Gosto de extremos de elevadíssima capacidade técnica e que jogam com a bola colada aos pés.
Não podia estar mais de acordo, muitas vezes deve sobrepor-se o valor desportivo ao financeiro, mas não tem que ser 8 ou 80, olhando para o exemplo do João Pereira, é uma aposta de baixo risco, claro que não esperamos retorno financeiro de um jogador com 31 anos, mas veio a custo 0 e para trazer experiência (veremos…) já o Teo é como o João Pereira, só que nos vai custar caro… Em comparação com a hipótese Mitroglou, que nos ia custar um pouco mais que o Teo mas aínda ia a tempo de render um bom dinheiro, e não deixaria de trazer experiência e qualidade ao plantel… O Cervi é daqueles miudos que não engana, em idade tão tenra entraria (na minha opinião) de caras no 11 e retorno estaria praticamente garantido, sendo desportivo ou financeiro…
Cheira-me que só virá se o Carrillo sair. Porque o Medeiros, o Gelson e o Matheus dão garantias de futuro, e o Labyad, Carrillo e Mané dão garantias de Presente. Pelo menos se comparados ao Cervi, que se teria sempre de adaptar, também.
Mas, saindo alguém deste lote de 3 (Labyad, Carrillo, Mané) será uma boa solução pelo talento técnico.
Tem havido noticias recentes a referir o nosso interesse no Cervi? Fiquei com a ideia que as notícias sobre o nosso interesse no jogador esfriaram depois daquele programa épico em que este foi confirmado como contratação juntamente com o Fokobo
Independentemente de haver ou não notícias, o problema são a veracidade das mesmas, todos os dias vemos invenções e coisas novas na CS, mas eles estão tão a toa quanto nós, o problema é colocam o que querem nas bancas e o pessoal vai atrás. Ainda hoje tivemos a demonstração de como está a trabalhar a nossa direcção, ao contratar um jogador que ainda ninguém tinha falado em lado nenhum e sem que houvesse barulho de fundo. Temos que aguardar pelos comunicados oficiais, porque as notícias valem tanto como uma opinião, que muitas vezes é facciosa…
Infelizmente não me parece um desses casos, pelos valores e idade do jogador que vão contra tudo aquilo que tem sido o defeso do SCP… Mas espero bem estar mesmo enganado.
Por favor, Bruno. Eu sei que estamos numa de acrescentar maturidade e traquejo ao plantel. Mas este menino vale cada € investido. Nas mãos do JJ, está aqui um Gaitán em potência.
É bom, mas não sei se é o tipo preferido do JJ, e se jogando um campeonato muito «molhado» como o nosso se adaptaria bem, ou seria uma espécie de Capel muita vez ao charco, com um futebol muito mais físico por cá. Depois 5 milhões fazem-nos tanta falta para centrais, aí sim, penso que se tem de investir a sério. Se temos na frente Ruiz, Slimani, Teo, Montero, Carrillo, Mané, Labyad, talvez Mitrouglou(oxalá), maiss os nossos Gelson, Iuri, Matheus, Gauld…cá atrás falta gente muito boa, temos de comprar um crack para central sem duvida, mais outro que não engane!..resumindo, não sei se há dinheiro para tudo!! BC não vai repetir erros do passado… UM CENTRAL CRACK PLEASEE!
Sinceramente, penso que este jogador já não está ao nosso alcanc€.
Os jogadores argentinos valorizam muito rapidamente, e apesar de gostar do jogador não me parece que o Rosário o deixe sair por tuta e meia…e também não me parece que nós queiramos gastar muito.
A não ser que saia alguém do Sporting…acho que só assim.