Quando vendem para a Europa sabem que as possibilidades são outras… de certeza que se o carrizo fosse vendido a um clube europeu os valores pedidos seriam outros.
Está ao nosso alcance. Só não me parece que haja real interesse ou disponibilidade financeira para pagar o que pedem por ele. Não passou de uma especulação no inicio da janela de transferências, um dos muitos nome lançados para o ar. Não existe nenhum indicio de que haja uma abordagem por este jogador e a menos que saiam noticias nesse sentido é um tópico para enterrar.
Não precisa de definir como o Gaitán mas deve definir melhor que o Salvio e penso que o Cervi o faz apesar de não ter o controlo de bola do Salvio, é tudo muito descontrolado.
Corona sei que é semelhante ao Salvio mas não conheço ao ponto de avaliar em termos de decisão.
Sinceramente acho que precisamos de alguém que acelere muito o jogo e de forma constante(se decidir bem melhor). Mané é capaz de acelerar o jogo, o problema é que se esquece da bola, dá toques exagerados e não consegue acelerar sem espaço.