Franco Cervi

Quando vendem para a Europa sabem que as possibilidades são outras… de certeza que se o carrizo fosse vendido a um clube europeu os valores pedidos seriam outros.

o sporting tem mesmo algum interesse neste?

Eu vejo de outra maneira, normalmente os clubes pedem sempre mais ao vender para dentro porque estão a reforçar rivais.

Tem demasiado “pedigree” para vir cá parar… esqueçam!

Está ao nosso alcance. Só não me parece que haja real interesse ou disponibilidade financeira para pagar o que pedem por ele. Não passou de uma especulação no inicio da janela de transferências, um dos muitos nome lançados para o ar. Não existe nenhum indicio de que haja uma abordagem por este jogador e a menos que saiam noticias nesse sentido é um tópico para enterrar.

Não dá para trazer este também? :pray:

Lá para Janeiro/Fevereiro tinhamos os 2 melhores extremos do campeonato.

---------------------------------William-----------------------------------

—Gelson Martins/Cervi---------J. Mário-----------Cervi/Gelson Martins-

Please!!!

Pf tragam este… Até lhes damos o Viola

Alguém poder conter a verborreia que para aqui vai?

Na Argentina diz-se que o preço deste rapazinho é de 8M para cima…

Penso que temos um acordo/protocolo com o Rosário.

Poderia facilitar este tipo de contratações :think:

É realmente um excelente jogador. Vejo-o como um titular indiscutível no max de 2 anos. Potenciado ao max pelo Mister e render uns bons milhões.

Por mim era para ontem, mas os € não abundam…

É esperar para ver.

:mrgreen:

Tuttosport ‏@tuttosport 1 hHá 1 hora Ver tradução
Bologna, per il centrocampo idea Franco Cervi Bologna, per il centrocampo idea Franco Cervi #SerieA

vender Carrillo e comprar o Cervi era jogada TOP

O Cervi nao é superior ao Carrillo e sera seguramente muito mais caro (tendo em conta que teremos de comprar o seu passe).

Carrillo vale mais

pelos vídeos o estilo de jogo do Cervi encaixa que nem uma luva no sistema do JJ

Carrillo acho que nem com o JJ vai lá. Ele não quer nada com isto!

Precisamos de um jogador estilo Salvio(rápido, influente e constantemente em acelerações) mas que defina como o Gaitán.

Este miúdo acaba por ser um pouco isso, parece-me é que lhe falta algum controlo sobre a bola e também poder de choque.

“um jogador tipo Salvio mas que defina como o Gaitán”.

Pedes pouco… mas no Chelsea tens lá 2 assim. É perguntar o preço ! :stuck_out_tongue:

O Barcelona também lá tem um assim. É argentino, como eles… :shifty:

Não precisa de definir como o Gaitán mas deve definir melhor que o Salvio e penso que o Cervi o faz apesar de não ter o controlo de bola do Salvio, é tudo muito descontrolado.

Corona sei que é semelhante ao Salvio mas não conheço ao ponto de avaliar em termos de decisão.

Sinceramente acho que precisamos de alguém que acelere muito o jogo e de forma constante(se decidir bem melhor). Mané é capaz de acelerar o jogo, o problema é que se esquece da bola, dá toques exagerados e não consegue acelerar sem espaço.