Formula 1

Vettel vence o GP da Coreia do Sul, Alonso acabou no 3º lugar. Vettel já lidera o campeonato.

Que partida desastrosa do Kobayashi a lixar o Button, mas na frente aquilo foi uma luta bem renhida para ver quem é que ia para a liderança durante a 1ª volta… Penso que isto no fim vai dar Red Bull!

O Button e o Roseberg.

Red Bull vai dar de certeza, agora no mundial de pilotos é que pode não dar :stuck_out_tongue:

Sinceramente não vejo o Alonso a recuperar os 6 pontos nos próximos grandes prémios…

Eu tambem não acredito, mas era só uma brincadeira por teres dito que ia dar Red Bull em vez de Vettel :great:

:lol: :lol: :lol:

[font=tahoma]Sim, o título de equipas/marcas já é da Red Bull, mas a nível de pilotos Alonso ainda tem hipóteses (mas poucas).

Infelizmente passei grande parte da corrida a dormir. Ainda vi a do Miguel Oliveira inteirinha, mas nas outras três (Moto2, F1 e MotoGP) apaguei-me…[/font]

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Hk1GnB331WQ#![/youtube]

dafuq :rotfl:

Nome a ter em conta no futuro: António Félix da Costa.

Vamos ver se os patrocínios ajudam, mas que tem um futuro brilhante se lhe derem condições, lá isso tem!

Ter entrado na Red Bull quando entrou foi o melhor que lhe podia ter acontecido… A parte mais difícil está feita.

Vai pilotar um Red Bull na rookie teste em abu dhabi

António Félix da Costa fez hoje uma corrida em F3 para poder disputar o GP Macau e ficou em primeiro lugar, com 56 segundos de avanço :rotfl: :rotfl:

Vettel a vencer com facilidade num GP pouco interessante.

Alonso acabou em 2º lugar, a distância entre os dois é agora de 13 pontos. Webber fechou o pódio.

Esse é o português agenciado pelo Tiago Monteiro?

Li numa entrevista ao Tiago Monteiro que ele representava um piloto português que só por azar não conseguiria um lugar na Formula 1.

O meu piloto favorito é o Kimi Raiknonnen. Bem gostaria de o ver noutra equipa. Que piloto fenomenal!

Não acompanho a Formula 1. A última época que acompanhei assiduamente foi aquela que terminou com a vitória do meu compatriota Damon Hill. Pois, foi há ■■■■■■■ de anos!

O Kimi penso que no final da época e apesar da boa época ao volante do Lotus vai embora da Formula1!

Renovou por mais um ano!

http://www.bbc.co.uk/sport/0/formula1/20121594

Boa noticia então! Pelos vistos saiu à duas horas e ainda não tinha conhecimento disso! :shifty:

Exactamente esse! :great:

O Rui Gonçalves vai fazer o Mundial de Motocross do proximo ano (MX1) na equipa ICE1Racing, satelite da KTM, cujo proprietario e o Kimmi Raikkonen. :wink: