Formula 1

Eu lembro-me de ser miúdo, de ver esse grande prémio e de chamar todos os nomes possíveis e imaginários ao Hakkinen, depois dessa ultrapassagem, porque uma vitória do finlandês colocava-o na liderança do campeonato. Mas como no final o Schumacher foi campeão, tudo acabou bem. :mrgreen:

Hoje reconheço que a ultrapassagem foi do outro mundo!

Que corrida do Alonso! Parte de 10º lugar e já vai em 3º lugar.

Sobe para 2º!

Este Perez é uma máquina!!!

Perez em 2º! Que put* corrida que está a fazer! :clap:

A equipa já está a avisar o Hamilton para aumentar o ritmo, que o homem vem uma bomba! :angel:

Espero que o Perez consiga apanhar o Hamilton. Vettel abandona.

Isto em Itália com este público é sempre diferente! :mrgreen:

Tudo em cima para a McLaren, mesmo com a desistência de Button, tudo em baixo para a Red Bull, meio termo para a Ferrari e Alonso, visto que ganharam pontos aos anteriores perseguidores mais próximos, mas apareceu um novo perseguidor mais próximo, Hamilton.
De notar que o título de construtores continua em segundo plano, apesar da aproximação da McLaren à Red Bull. Em contrapartida o título de pilotos continua muito disputado, com a aproximação de Hamilton a Alonso.
Não creio que Alonso tenha feito um excelente negócio. Se por um lado se afastou de Weber e Vettel, por outro apareceu Hamilton na corrida.Por muito que Perez e a Sauber dêm nas vistas, as diferenças entre os carros são muito marcadas. Dentre os carros que disputam constantemente as vitória, grupo do qual a Sauber não faz parte, receio que a presente superioridade da McLaren venha a influenciar a classificação final.
No entanto, a Ferrari tem tido o mérito da consistência. O s carros são sempre rápidos, qualquer que seja a pista e são bastante bons a nível de fiabilidade; tremem, mas não caem, enquanto os outros (Red Bull e McLaren) dão de si de vez em quando.
No entanto, Massa teve notórios problemas de desgaste de pneus, mas, ao contrário de outros que tiveram os mesmos problemas, lá conseguiu um bom resultado.
A Mercedes e (Lotus) Renault continuam a decepcionar.
A penalização de Vettel faria correr muita tinta se não tem desistido, a cada um a sua opinião. A mim pareceu-me quase um caso de moeda ao ar. Foi semelhante a 51% dos casos de mão na bola ou bola na mão, embora nas filmagens que vi parecesse que os comissários agiram bem.

A McLaren-Mercedes de novo a falhar. Hamilton desiste à 23ª volta, devido a um problema no carro. Alonso agradece, para já. :slight_smile:

Carrega Vettel, acelera nisso.

Táctica genial da Ferrari. Sem carro para ganhar, optaram pelo plano b, desistiram de observar a evolução dos pneus mais macios no carro de Massa, preferindo fazê-lo parar na primeira volta (!), para observar a eficácia dos pneus mais duros. Tendo em conta que em Singapura houve sempre interrupções com Safety Car, contaram com elas e apostaram tudo numa única paragem para Alonso. Acertaram em cheio.
Com o sistema actual de pontuação, o avanço de Alonso é insuficiente e os próximos circuitos são favoráveis ao Red Bull de Vettel, mas pelo menos fizeram o melhor que puderam. E fizeram-no na perfeição.

Hamilton confirmado na Mercedes

E Perez na McLaren! :great:

Bem-vindo à Bar-Honda, Hamilton! :twisted:

Nessa treta toda dos folhetins, o mais importante é Schumacher deixar de fazer figuras tristes, parando a destruição da sua carreira.

Vai ser muito interessante. São os meus dois pilotos favoritos actualmente. Mas a minha equipa é a Mclaren por isso, GO PEREZ !!!

:arrow:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=tEiw-7DQ9GY&hd=1[/youtube]

:lol:

Gosto muito do Perez.

Pena ter ido para a maclaren, não acho que tenha um carro competitivo.

Gostava de ver Perez na Ferrari.